Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • alguém na wc
    Iniciado por rita
    Lido 1.036 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola pessoal ;)
bem hoje a bocado aconteceu uma coisa estranha na wc,e que eu fui a wc e alguém bateu aporta,eu respondi que estava ocupado,pelo menos quando alguém bate a porta costuma responder"também obrigado"mas nesta vez ninguém respondeu,eu pensei que era a minha irmã ou a minha mãe.
Depois eu sai da wc e fui ter com a minha irmã e perguntem se tinha batido na porta da wc mas ela disse que não,depois fui a minha mãe e perguntei o mesmo mas ela também disse que não :-\eu achei muito estranho mas não liguem muito, a seguir eu fui para o pc estou agora haha ;D e meti musica para animar um bocado  ::)mas eu pôs os fones porque a quem não goste ouvir as minhas musicas haha depois a minha irmã foi a wc e depois ela ouviu uma pessoa a cantar,quando ela saio da wc,ela veio perguntar se tinha sido eu a cantar :laugh: haha eu que canto mal nem atrevi a cantar a musica que estava a ouvir hihihi então disse que não ::).
realmente foi estranho espero que não seja nada haha ;D

saryta
 para mim já nada é estranho mesmo é o raio do habito...
a gente habitua-se

Realmente é estranho..mas nessa casa onde vives actualmente, foi a primeira e única vez que isso aconteceu?

Cumps

Didakus89
Já me aconteceu algo semelhante na casa da minha avó. Quando estou no wc oiço a madeira do chao a ranger. O barulho aproxima-se cada vez mais da porta, até parar, como se alguem ficasse parado em frente á porta. Sente-se mesmo, não sei explicar como, mas sinto que está ali alguem parado em frente á porta.