Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • acontecimento estranho
    Iniciado por saryta
    Lido 5.283 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
saryta
olá a todos.
no fim de semana aconteceu-me uma cena esquisita, tenho captado orbs em minha casa nas fotos que tiro não em todas as divisões porque a máquina mesmo acabada de carregar a bateria ela desliga-se sem mais nem menos no percebo o porquê,  sinto presenças alguém a observar-me arrepios sem razão nenhuma, mesmo com tanto calor que fez este verão em casa sempre arrepiada e cheia de frio. Mas não estava mesmo à espera era que que acontecesse eu andar à procura dos meus fones para sair e quando passo pela estante que está pregada a parede da minha sala um bibelô em vidro salta para o chão sem razão aparente fiquei estupefacta  a olhar para aquilo assustei-me bastante nem apanhei nada saí de casa à pressa com medo. começo a pensar que o problema não está nas casas por onde tenho passado mas sim em mim e as coisas parece que estão a piorar cada vez mais.
começo a ter um pouco de medo de estar sozinha em casa.
O que devo fazer? já vi que mudar de casa novamente não vai resultar.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


ricardocosta28
#1
Às vezes pensamos que o problema está na casa mas não.Acompanha-nos todos os dias dentro e fora de casa.Mas até pode ser mesmo da casa, mas pelo que percebo a entidade não gosta nada da sua companhia.pode ser um encosto, alguém que se quer vingar de si.Lembro-me do seu tópico da "amiga" que ajudou que por fim lhe fez mal.O melhor será procurar um médium que possa comunicar com esse espírito para ver o que ele pretende.

muita luz

Citação de: Ramparts em 27 outubro, 2012, 02:36
Mesmo boa resposta por experiência própria sei que infelizmente pessoas que por maldade fazem feitiços para atormentar espíritos para se encostarem às pessoas ,para fazer da sua vida um inferno muitas das vezes quando há alguém por perto ,quando a pessoa está possuída e tenta falar com o espírito,não é com o espírito que está a falar mas sim com a pessoa que faz a feitiçaria.

Às vezes somos perseguidos por espíritos de outras vidas,por algo que lhes fizemos se querem vingar de nós.Influenciam-nos sem darmos por isso e caminhamos por caminhos errados a fazer asneira atrás de asneira e a vida a desmoronar-se.Eles ficam felizes com isso.
Além de recebermos em dobro aquilo que fazemos, seja bem ou mal, pode acontecer que fiquemos com estes "amigos simpáticos" até que se resolva as coisas entre "nós".
Fazer bruxarias , tanto para quem as faz como para quem as pede terão que prestar contas depois e os juros são caros.Porque os espíritos não são nossos escravos, mas sim nós escravos deles.

Muita luz



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Concordo com o que foi dito. Pode tratar-se de um espírito vingativo que procure influir de forma negativa na tua vida. Procura ajuda.

maxenzo2
#3
Citação de: saryta em 01 outubro, 2012, 11:50
olá a todos.
no fim de semana aconteceu-me uma cena esquisita, tenho captado orbs em minha casa nas fotos que tiro não em todas as divisões porque a máquina mesmo acabada de carregar a bateria ela desliga-se sem mais nem menos no percebo o porquê,  sinto presenças alguém a observar-me arrepios sem razão nenhuma, mesmo com tanto calor que fez este verão em casa sempre arrepiada e cheia de frio. Mas não estava mesmo à espera era que que acontecesse eu andar à procura dos meus fones para sair e quando passo pela estante que está pregada a parede da minha sala um bibelô em vidro salta para o chão sem razão aparente fiquei estupefacta  a olhar para aquilo assustei-me bastante nem apanhei nada saí de casa à pressa com medo. começo a pensar que o problema não está nas casas por onde tenho passado mas sim em mim e as coisas parece que estão a piorar cada vez mais.
começo a ter um pouco de medo de estar sozinha em casa.
O que devo fazer? já vi que mudar de casa novamente não vai resultar.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Deixa-me adivinhar,fizeste alguma bruxaria ou coisa do género certo,ou alguém deu-te alguma coisa para dar sorte,ou foste a uma bruxa? se foi percebe-se,os demónios agarraram-se a ti acabaste de lhes fazer uma adoração,se não foi vê se tens algum objecto em casa que alguém tenha te oferecido,mesmo daqueles para dar sorte manda fora,na bíblia diz que não deve-mos brincar com coisas espíritas para la de Deus.Por isso cuidado,se fores cristã não importa o ramo da religião religião em qualquer bíblia diz isso.

Deus está acima de tudo, por isso confia
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Olá, já devo vir tarde, não tem que se assustar, mas realmente trata-se de uma manifestação espiritual conforme relata, se precisar de alguma ajuda, dentro da disponibilidade tem aqui o meu contato, ou a encaminharei para alguém mais próximo depende onde mora, não pague para isso.

procure ajuda, mudar de casa de novo só vai camuflar o problema, pois este está em si e não nas casas ou melhor está consigo!

boa sorte

Shammash Ha-Chayim
Citação de: saryta em 01 outubro, 2012, 11:50
olá a todos.
no fim de semana aconteceu-me uma cena esquisita, tenho captado orbs em minha casa nas fotos que tiro não em todas as divisões porque a máquina mesmo acabada de carregar a bateria ela desliga-se sem mais nem menos no percebo o porquê,  sinto presenças alguém a observar-me arrepios sem razão nenhuma, mesmo com tanto calor que fez este verão em casa sempre arrepiada e cheia de frio. Mas não estava mesmo à espera era que que acontecesse eu andar à procura dos meus fones para sair e quando passo pela estante que está pregada a parede da minha sala um bibelô em vidro salta para o chão sem razão aparente fiquei estupefacta  a olhar para aquilo assustei-me bastante nem apanhei nada saí de casa à pressa com medo. começo a pensar que o problema não está nas casas por onde tenho passado mas sim em mim e as coisas parece que estão a piorar cada vez mais.
começo a ter um pouco de medo de estar sozinha em casa.
O que devo fazer? já vi que mudar de casa novamente não vai resultar.

Lila Tov,

Não, cara amiga, não vai resultar. A questão é que certas pessoas têm predisposição para este tipo de fenómenos.
Para entender melhor porquê, queira ler o post que fiz em:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,161.msg244575.html#msg244575

Se precisar de ajuda, escreva-me.

Shalom ub' Baracha

Shammash ha-Chayim

saryta
#8
Obrigado a todos pela vossa atenção bem estive um bocado longe daqui e tentei fazer o melhor não serviu de nada e agora acho que esta a piorar principalmente depois de ter a minha filha enfim vou ver se consigo afastar isto de vez.
Bem devido ao meu medo por causa da minha menina decidi ir a ma senhoraque uma amiga me indicou que dizem que sabe tudo e ela não so me confirmou que tenho alguém comigo e não so é 1 mas 3 entidades da minha família que quando não me atacavam a mim atacavam a minha filha e deu me uma data de papeis e folhas etc...
Coisas para eu fazer praticamente não ajudou muito enfim ainda to a nora.
Decidi ir a esta mulher tal como disse por causa da minha filha estava com muito medo porque ela estava muito doente e tínhamos acabado de sair do hospital depois de 3 semanas internada com uma grave crise de vómitos e apesar de todos os exames que fez estava sempre tudo bem