Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Jogo - Vote num signo para sair (parte 9)
    Iniciado por veronicapsa
    Lido 1.281 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Qual é o signo que deve ser eliminado desta vez?

Carneiro
4 (33.3%)
Balança
2 (16.7%)
Aquário
1 (8.3%)
Peixes
5 (41.7%)

Número de membros que votaram: 8

Sondagem fechada: 06 outubro, 2012, 17:22

Olá a todos :3
Hoje é a vez da parte 9.
O signo eliminado na fase 8 foi Leão com 5 votos e 29.4%.
Veremos agora quem sairá.

O meu voto continua a ser Peixes.

Que ganhe o melhor :3




Acho errado teres eliminado o leão na parte 8, ele teve o mesmo número de votos que os peixes e por isso a mesma percentagem, ou eliminavas os dois ou fazias nova votação entre os dois. (Viciaste as eleições ;D)

Citação de: romi em 30 setembro, 2012, 21:15
Acho errado teres eliminado o leão na parte 8, ele teve o mesmo número de votos que os peixes e por isso a mesma percentagem, ou eliminavas os dois ou fazias nova votação entre os dois. (Viciaste as eleições ;D)

Eu sei que tinham os 2 signos 5 votos,por isso contei quantos votos cada um deles tinha nas 8 partes anteriores e Leão teve mais por isso foi eliminado  :)

Citação de: veronicapsa em 01 outubro, 2012, 19:39
Eu sei que tinham os 2 signos 5 votos,por isso contei quantos votos cada um deles tinha nas 8 partes anteriores e Leão teve mais por isso foi eliminado  :)

As fases foram distintas umas das outras, por isso, não tinhas que contar os resultados anteriores.




Se deu empate deviam ter ido os dois embora  :laugh:
Agora votei em carneiro porque... o Hitler era desse signo!  :laugh:

E vocês teimam em votar em Peixes hein? Só conheço gente boa deste signo ;D :angel:
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear