Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Será que tem algum significado?
    Iniciado por alexandra23
    Lido 1.011 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, passo a contar o sonho e os seus antecedentes.
Eu tive um cão durante uns 3 anos, eu adorava profundamente aquele cão mas as pessoas (vivendo num meio pequeno elas têm tendência para falar) diziam que ele era agressivo e um perigo para qualquer pessoa que passasse pelo quintal. Até hoje sei que o cão nunca fez mal a ninguém, ele era simplesmente um cão grande mas muito afetuoso e com quem eu adorava passar as minhas tardes. Tendo em conta o que se dizia a minha mãe decidiu levá-lo para a quinta do meu padrinho, mas o meu padrinho emigrou e a minha madrinha digamos que tinha medo do cão independentemente do que  eu lhe dissesse.
Assim, um dia, o filho da minha madrinha que tem trintas e poucos disse à minha mãe que o cão não podia ficar lá e que o ia dar a um senhor que o queria muito, depois de considerar a minha mãe disse que sim. No dia seguinte eu fui lá para me despedir e o cão já não estava lá, partiu-me o coração saber que estavam tão desesperados para se verem livres dele. A realidade é que nunca chegaram a levar os documentos do cão e ele tinha um chip de localização registado no nome da minha mãe, a única conclusão que eu tiro é que provavelmente o mataram sem o nosso conhecimento :'(
Acontece que esta noite sonhei com ele, sonhei que ele me entrava pela porta da cozinha e eu demorei uns segundos a reconhecê-lo mas que quando finalmente vi quem era apercebi-me que este estava muito mais agressivo e me tentava morder enquanto saltava para cima de mim.
Gostava de saber se isto tem algum significado particular, será que ainda está vivo? será que está bem?
De certa forma fiquei feliz por rever aqueles padrões no seu pêlo, aquela textura, faz-me realmente falta
veni, vidi, vici