Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Sou perseguida desde pequena por um espírito
    Iniciado por LuanaSuperSexy
    Lido 7.770 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gan
 Já alguma vez tentaste comunicar com o espírito sem ajuda de ninguém? Tens de pensar em espíritos como algo que tem consciência e algum objectivo, se anda contigo desde que és pequena, claramente tem interesse em ti e não no padre ou no médium (que ainda por cima vos estão a tentar separar). O meu conselho é tentares usar alguma técnica de comunicar com ela por ti mesma e com o objectivo de perceberes o porquê de isto tudo, já isso é meio caminho andado. Quanto às agressões, são muito fortes? Por vezes é só para chamar a atenção, outras porque fazes algo que não lhes agrada, tens de tentar perceber se existe algum tipo de "botão" que quando tu carregas leva o espírito a fazer essas coisas, lembra-te que se te quisesse fazer mesmo mal já tinha feito ora não?

Caso tentes fazer o que te digo, por favor pesquisa bem antes de o fazeres, e por muito que te custe, se educada e sincera para com ela. E digo ela porque estalos são agressões mais femininas do que masculinas, por isso parto de principio que seja uma "ela".

#16
Estimada Luana, pena não responder objectivamente às minhas questões. Segundo o seu relato, é verdade que existe algo que a atormenta. Todavia, penso que mistura um pouco as coisas. Fala de sonhos com princesas e pensa que uma princesa específica a acompanha desde o desmaio. Penso que os sonhos nada têm a ver com a "tal princesa" de que falou na sua primeira mensagem. São sonhos, talvez influenciados por essa ideia de que a tal princesa a atormenta. Quanto às agressões de que fala, quando acontecem? Quando está só? quando está a dormir? Diz que tropeça. como? quando? onde? em que circunstâncias?Se não especificar, será difícil que alguém possa ajudá-la. Tente explicar melhor todo o percurso e evolução desses ataques.
Quanto ao comentário sobre o seu nikname, não deve aborrecer-se com isso. Se quer a minha opinião, talvez ele pretendesse dizer que o seu nik pode fazer com que não a levem muito a sério por se qualificar de super sexy. Talvez ele tenha alguma razão e Luana, apenas, merecesse mais crédito entre os participantes.
Um abraço amigo.
Oculto

CitaçãoLamento que tenha havido más respostas. É claro que não sou ninguém para dizer isto mas, Overkill, as tuas mensagens neste tópico desrespeitam os pontos 9 e 21 das Regras Gerais do Fórum, de consulta obrigatória. Comentar o nickname da LuanaSuperSexy não é relevante e foi desrespeitador.

Excepto os meus posts (que estão a ser classificados de infrigir as regras do próprio fórum), acho que todos os outros visavam ajudar a colega Luana. Vários colegas tentaram perguntar pormenores sobre os acontecimentos, para então poderem dar uma opinião mais concreta. Foi a própria Luana que não respondeu aos mesmos e agora acusa que dificilmente será ajudada no fórum. Vou desde já reler novamente todas as regras, e caso seja o caso, editarei de imediato os meus posts.

CitaçãoMas sabe o que faco no meu dia a dia para fazer tal comentario? E o que tem o que faco no meu dia a dia, seja la o que for, com o ataque do espirito? Mas ja percebi que dificilmente serei ajudada. Obrigada a todos

Cara Luana, volto a repetir que não tenho nada a ver com o que faz no seu dia a dia. Mas visto que nos veio aqui apresentar um problema, seria melhor ter usado um nick/nome diferente do que usa no resto da internet. Visto serem dois mundos completamente diferentes. Como sei isto? Não é concerteza por percepção extra-sensorial, pois não possuo esse dom. Simplesmente li o seu blog pessoal, e as várias publicações que tem pela internet. E acho que isto chega para lhe responder a se sei o que faz no seu dia a dia. E não, não acredito que existam duas "Luanas Super Sexy" com a sua idade em Portugal. Respeito a sua privacidade, mas por favor respeite a minha opinião: As suas actividades/hobbys/profissão prejudicam ainda mais a situação de ser atacada.

Espero sinceramente que os ataques cessem, e da minha parte não a volto a incomodar, visto que a minha ajuda foi considerada desagradável e percebo perfeitamente quando não sou bem-vindo a uma conversa. Só quero que se lembre que tudo acarreta consequências, não é só colocar aqui os problemas e esperar que alguém os resolva, ninguém aqui faz milagres.

Tudo de bom para todos, muita luz
They say he died ten years ago but the list of victims seems to grow.

Cara Luana,
Esqueceu que não pode colocar 2 respostas seguidas?

#19
Citação de: LuanaSuperSexy em 14 fevereiro, 2014, 02:32
Ja recorri a mediums, padres e nada. Nem sequer sabem dizer que espirito sera
Se puder esclareça-me só um pormenor, LuanaSuperSexy: não sabem (quem?) dizer que espírito será (mas "identificam" que seja um espírito) ou acham que não se trata de um espírito?

Citação de: LuanaSuperSexy em 15 fevereiro, 2014, 01:02
Eu sempre tive um fascino pela marilyn monroe,tera alguma coisa a ver? Eu as vezes estou a conduzir e sinto o espirito a mexer no volante! Uma vez estava no quarto e a porta fechou se sozinha, ponho coisas num sitio, e depois aparece noutro lado! Enfim é estranho
O que tem a Marilyn Monroe a ver com a princesa dos tabefes? Confesso que não percebi  :-\
Quanto ao espírito a mexer no volante, a porta do quarto fechar sozinha e as coisas mudarem de sítio... Em minha casa as gavetas também abriam sozinhas, ouviam-se barulhos "muito pouco naturais", entre um chorrilho de situações que se acabou por descobrir que não passavam senão de engodos, sugestões e exaustões... Nem tudo o que parece é, acredite... Mas longe de mim estar a contradizê-la, entenda-se!  ;)

Não brinques com coisa sérias, é só um conselho, mas se for verdade, explica melhor essa situação.
Pois não leves a mal, mas como explicas parece mais uma história de terror tirada da Internet ou de um pequeno livro de animação.

E já agora aqui ninguém te esta chamar de maluca, doida ou seja lá o que for, apenas estamos a aconselhar o melhor para ti.

Cumprimentos

Rui Sousa  ;)
Rui Márcio

Citação de: Xevious em 24 setembro, 2012, 22:06
Eu tive por muito tempo um espírito que me acompanhava
mas ele não em fazia mal, me protegia

mas ele me protegia com violência na verdade
ele despertava um monstro em mim
quando eu precisava

conseguia enfrentar dezenas de pessoas ao mesmo tempo
mas hoje em dia ele me largou já

ele surgiu na minha vida quando eu nasci
porque eu nasci morto
e ele conseguiu resgatar minha alma e me tornar vivo

foi realmente um milagre
iriam me tocar no lixo, mas eu dei sinal de vida
e agora estou aqui :)

Ok... admito que esta história assustou-me um pouco...
Se esse espírito foi mesmo responsável por tudo, então deves estar muito grato. Deve ter sido uma espécie de "simbiose espiritual".

Ola... eu so nova aqui mas t posso dar uma dica mete em teu bolso um material metalico de que é feito as feraduras ajuda mt vai por mim =)

#23
LuanaSuperSexy

O PP possui regras que têm que ser cumpridas. Você não cumpriu a regra 12

12)   Não são permitidos títulos ou mensagens com escrita toda em letras MAIÚSCULAS! Nos títulos dos tópicos não são permitidos caracteres desnecessários ou com o intuito de chamar a atenção para determinado tópico, como por exemplo a utilização de asteriscos, risonhos ou excesso de pontuação (ex: '!!!' ou '???'). O não cumprimento desta regra dá direito à eliminação, edição ou bloqueio do tópico em questão.

Altere por favor o título do seu tópico - em modificar (em cima do lado direito)
Obrigada!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Olá :)
Ouves alguma coisa vinda dele/dela?
Beijoos

Olá Luana,

Em primeiro lugar, se você é uma pessoa sensível, ou se encontra num estado de elevada sensibilidade devido a essa "entidade" talvez não fosse má ideia não entrar nos cemitérios. Sabe que aqui dentro poderá ter experiências diversas, devido ao lugar que é.

Sugiro-lhe que inicie a oração do perdão dos Kahunas. Pelo que descreve a entidade está "próxima de si" porque pretende "ajustar" alguma coisa consigo. Pode ser, inclusivamente um ser de uma vida passada. Por isso, nada melhor que fazer a oração do perdão, tendo como principal objetivo que a referida entidade a perdoe e que você também a perdoe. Isto deve ser feito por 21 dias e se parar um dia, recomeça de novo.

Em segundo lugar, se desejar, pois também é possível ajudar nestes casos, será frequentar um centro espírita onde esta entidade possa ser "doutrinada" para se libertar de si. Todavia, este não é um processo esporádico e terá que o fazer por diversas vezes.

Tem que abrir o seu coração à Luz, pois só quando o fizer deixará de atrair vibrações "negativas" ou "indesejáveis". Não sei que tipo de ritual fez com o padre, nem com o exorcista. Pois parece-me que não tendo sido eficaz, poderá não ser apenas com um ritual. Por isso, se você vibrar na Luz, dificilmente atraíra este tipo de entidades.

Tem que ser forte interiormente e iniciar um processo de mudança. Se você não fizer nada que saia de dentro de si para fora, certamente que todos os tratamentos que fizer não a irão ajudar, pois a mudança inicia-se dentro de si. Procure algo que seja eficaz, quer para si, quer para a entidade que é por si sentida.

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Desculpem mas não consigo perceber nada, só eu ē que reparei ou a menina Luana criou uns 10 tópicos sobre o mesmo...... Não seria mais fácil contar tudo no mesmo?

Olá Luana,

já tinhas aberto um tópico sobre o mesmo assunto, devias de ter atualizado o mesmo e não aberto outro :(
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

LuanaSuperSexy, já é o terceiro tópico que abres sobre o mesmo assunto. Neste fórum não é permitido crossposting (abrir vários tópicos sobre o mesmo assunto e com o mesmo objectivo).

Desta vez juntei os 3 tópicos já abertos por ti, mas por favor não tornes a abrir novos tópicos sobre esta situação, caso contrário serão removidos.

Obrigado.