Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Sou perseguida desde pequena por um espírito
    Iniciado por LuanaSuperSexy
    Lido 7.783 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá a todos, há muito que já não vinha ao fórum, eu gostava de contar a minha história sobrenatural. Desde pequena que sou perseguida por um espírito, que me empurra, dá estalos. já fui a vários sítios da especialidade pedir ajuda e até hoje nada. Já não sei mais o que fazer. Alguém me pode ajudar?



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#1
Podes tentar ser mais específica quanto a essa assombração? em que idade começou, se te acontece mais de dia ou de noite...
Cumprimentos-Tiago Ribeiro  ;)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Ligeia
#2
Por favor utilizem o verificador ortográfico antes de submeterem as vossas mensagens. Grata pela compreensão.

Inominado
Quais são os sítios da especialidade?

Podem ser sítios em que a especialidade vêm só do nome, porque na prática podem ser apenas charlatões...

Eu tive por muito tempo um espírito que me acompanhava
mas ele não em fazia mal, me protegia

mas ele me protegia com violência na verdade
ele despertava um monstro em mim
quando eu precisava

conseguia enfrentar dezenas de pessoas ao mesmo tempo
mas hoje em dia ele me largou já

ele surgiu na minha vida quando eu nasci
porque eu nasci morto
e ele conseguiu resgatar minha alma e me tornar vivo

foi realmente um milagre
iriam me tocar no lixo, mas eu dei sinal de vida
e agora estou aqui :)
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

fialves
#5
No teu lugar, consultava um médium genuíno -- isto é, que não peça dinheiro e que trabalhe invocando apenas o poder e a autoridade de Deus e de Jesus Cristo (estes pormenores são muito importantes para este fim). Pode tratar-se de um espírito de um familiar ou conhecido teu que precisa de ajuda para encontrar a luz. Esse médium poderá encarnar o espírito e dizer-te o que ele quer.

Pode tratar-se de uma pessoa boa, mas que, como está morta, te causa incómodo mesmo sem o pretender. Vai com calma, ouve o que ele quer e se o puderes ajudar, ajuda-o. Normalmente pedem missas ou velas. Lembra-te que os espíritos são pessoas, simplesmente estão desencarnadas. Como tal, padecem dos erros e defeitos inerentes à condição humana; se ele achar que chega mais depressa ao Céu se lhe acenderes uma vela na igreja, talvez chegue mesmo...

Se precisares posso dar-te contactos de dois médiuns que preenchem os requisitos acima indicados.





Citação de: LuanaSuperSexy em 25 setembro, 2012, 00:58
desde que me lembro que tenho a presença desse maldito espirito. sinto a respiraçao dele constantemente. moro no porto. ja fui a padres, espiritas mas nao me livro dele :-[

um espirito por melhores intençoes que tenha ao ficar cá agarrado por algum motivo, só se esta a tornar mais escuro a ele proprio e a tornar a vida dos vivos cheias de entraves e mais dificil, faça como ja lhe sugeriram procure uma fonte credivel para lhe dar luz a essa alma e abrir-lhe o caminho para a reencaminhar, por vezes sao almas sem o devido esclarecimento para seguir o seu caminho e ficam por cá eternidades, almas que nos seus proprios funerais tentam acompanhar seus famaliares para casa depressa se perdem nas encruzilhadas e andam a vaguear sem orientaçao, almas essas que por vezes sao chamadas de "encostos" como meio de fazer a pessoa ate mesmo se sentir doente, deprimida, azarada de forma fazer a pessoa procurar ajuda para poder seguir o seu caminho.

Olá, podes ser mais específica em relação às ajudas a que já recorreste?

Pois com base nesse texto dificilmente alguém te poderá ajudar...
Patrícia

Estimada amiga, diz que desde pequena está a ser perseguida por um espírito e que já tentou "tudo" sem que ninguém o consiga identificar. Para que alguém possa opinar sobre o seu caso, talvez fosse bom que respondesse às seguintes questôes:
_como soube que era perseguida por um espírito?
- Quais as primeiras manifestações?
- Que se seguiu ao primeiro desmaio?
- Como, nestes anos, se manifestou o espírito?
- Porque pensa que é o espírito da Princesa?
- De que modo interfere este espírito no seu dia-a-dia?

LuanaSuperSexy, experimente mudar de nome, talvez assim cessem as perseguições e os ataques.
They say he died ten years ago but the list of victims seems to grow.

Caro Overkill, não goze com o nik das pessoas se faz favor.
Todos temos o direito de escrevermos os nossos relatos sem sermos alvo de chacota.
Passe bem. E querida Luanasupersexy, desejo do fundo do meu coração que tudo se resolva. Paz e luz minha querida

Peço desculpa se o meu comentário é considerado desagradável. Mas não, não estou a gozar. Acho sinceramente que isso (assim como outras coisas do quotidiano, alusivas ao mesmo tema) podem seriamente prejudicar ainda mais a situação.
They say he died ten years ago but the list of victims seems to grow.

Luana, nem eu, nem ninguém aqui tem nada a ver com a sua vida privada e/ou profissional. Mas se olhar para dentro de si, concerteza irá concordar que as coisas que faz no seu dia a dia promovem que os ataques continuem.
They say he died ten years ago but the list of victims seems to grow.

Lamento que tenha havido más respostas. É claro que não sou ninguém para dizer isto mas, Overkill, as tuas mensagens neste tópico desrespeitam os pontos 9 e 21 das Regras Gerais do Fórum, de consulta obrigatória. Comentar o nickname da LuanaSuperSexy não é relevante e foi desrespeitador.

LuanaSuperSexy, tenta consultar algum médium novamente. Um bom médium, que consiga resolver a situação. Espero que consigas resolvê-la da melhor maneira  :)