Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Luzes Vermelhas e Azuis - Aguas Santas Maia
    Iniciado por bruno_1981
    Lido 2.293 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia..

No passado sábado dia 22-09-2012 alguém viu algo na zona da maia de diferente??

estava eu a varanda com um amigo a fumar um cigarro....de repente vimos dezenas de luzes vermelhas e azuis (pareciam um bando de passaros todos juntos) no céu...passaram muito devagar..ao início pareciam ser balões...mas era impossivel se.lo...emitiam uma luz vermelha, azul...e uma branca linda.......

alguem viu alguma coisa???

estarei maluco??




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Mephisto
Não, com certeza que não, mas já deves ter ouvido dizer que, cogumelos, só do supermercado.  ;)
Brincadeira  :)

Ligeia
Olá Bruno_1981, porque dizes que é é impossivel serem balões? Só por emitirem luzes?

Digo que é impossivel serem balões pela facto de serem cerca de umas 500 luzes...todas juntas.....todas a emitir do genero um flash...se fossem baloes eram impossivel estarem assim tao junto....nessa noite estava muito vento...não sei o que era mas baloões de certeza que não eram....

#4
Citação de: bruno_1981 em 25 setembro, 2012, 23:34
Digo que é impossivel serem balões pela facto de serem cerca de umas 500 luzes...todas juntas.....todas a emitir do genero um flash...se fossem baloes eram impossivel estarem assim tao junto....nessa noite estava muito vento...não sei o que era mas baloões de certeza que não eram....

talvez alguma coisa parecido com isto?.. a partir do minuto 2:00
http://www.youtube.com/watch?v=b-isjQ7V83s#

se for isto, esta a acontecer...
eu também vi... na zona centro no dia 23/9/12


cumps

eu vi o mesmo que tu, mas no principio do mês. apareceram em pedrouço, e eram muitas luzes como tu disseste mas brancas e mudavam de direcção repentinamente. por isso, tu não tas maluquinho eu também vi, aliás, muita gente daqui e de águas santas viram :)