Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • As linhas na palma da sua mão podem revelar segredos sobre a sua vida!
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 22.689 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fingarfan muito obrigada! :)
Acho que nem eu me conseguia descrever tão bem ;)

"You need chaos in your soul to give birth to a dancing star." - Nietzsche

saryta
Sera que posso por aqui a minha ?
já me leram a mao mas já foi a tamto tempo que as coisas que me disseram que viriam a acontecer já aconteceram e aconteceram mesmo.
na altura não dei grande importância mas as coisas coram acontecendo e eu fui me le,brando do que a pessoa que tinha lido a mao me tinha dito.

Citação de: flavia em 18 março, 2016, 22:34
Fingarfan muito obrigada! :)
Acho que nem eu me conseguia descrever tão bem ;)

Subscrevo!

Muito bem. Foi ao importante. Sem enganos. Aprovado!!! ;)

Boa tarde.

As leitura das mãos está tão divulgada e entranhada na cultura popular que acabamos por esquecer outra arte mais importante. Falo da leitura do rosto. É que pela observação da face é possível conhecer a personalidade...
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 22 março, 2016, 19:42
Boa tarde.

As leitura das mãos está tão divulgada e entranhada na cultura popular que acabamos por esquecer outra arte mais importante. Falo da leitura do rosto. É que pela observação da face é possível conhecer a personalidade...

Palmas das mãos nao sei ler mas se a pessoa em questão for de má índole pelo olhar apanho a enquanto o outro esfrega uma vista.
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Boa noite, tenho uma dúvida, conheço pessoas que costumam ter poucas linhas na mão mas vincadas, no entanto não encontro a linha do coração, conheço quem tenha a linha do coração apenas numa mão, e outra pessoa que não a tem em mão nenhuma, existe alguma explicação?