Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Jogo - Vote num signo para sair (parte 8)
    Iniciado por veronicapsa
    Lido 5.694 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Qual é o signo que deve ser eliminado desta vez?

Carneiro
2 (11.8%)
Leão
5 (29.4%)
Balança
3 (17.6%)
Aquário
2 (11.8%)
Peixes
5 (29.4%)

Número de membros que votaram: 12

Sondagem fechada: 29 setembro, 2012, 16:34

Citação de: Seth em 24 setembro, 2012, 12:36
amuei ....   >:(
Já chutaram o meu signo ? ?  :(
opahhhh ...um homem descuida-se a vocês não perdoam nadinha  :'(
Fui !!

Eu fui contra...gosto muito de Touros não tivesse eu namorado com um 11 anos  ;D São muito galantes e cavalheiros...e teimosos como calhaus!  ;D
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Citação de: wollpidia em 24 setembro, 2012, 12:31
Acredito...acredito... ;D Mas sabes qual é o segredo para lidar com um carneiro? Só tens de fazer 2 coisas: não fazeres tudo o que ele quer, mas dares explicações lógicas do porquê de não fazeres e nunca usares chantagem emocional (eles explodem, levam tudo à frente e as tuas "lágrimas falsas" transformam-se em verdadeiras). Se fizeres isso e aliares a boa disposição à convivência com eles, terás o melhor deste signo nas tuas mãos  ;)

Pois foi esse o problema... excesso de sentimentalismo (meu) aliado á falta de paciência para obedecer a tudo, fez com que ele fugisse  :laugh: Mas é preciso ver as coisas pelo lado positivo: agora faço tudo devagar... devagarinho como dantes, sem stress!  :laugh:

Citação de: anascorpion em 24 setembro, 2012, 11:09
Eu não tenho nenhum ex leão. Estou até a falar das mulheres que conheço. Não digo que os leões sejam más pessoas, e verdade seja dita, são bastante generosos e gostam de ajudar. O problema é que quando não têm o querem em casa, não hesitam em procurar noutro lado e não fazem o menor segredo disso!
Como em tudo na vida, não se pode generalizar. É claro que existem leões fieis, dedicados, trabalhadores e até discretos mas eu só posso falar dos que conheço...
Uma coisa é certa: se todas as pessoas tivessem metade da auto-confiança que os leões têm, não haveria tanta gente deprimida (pelo menos devido ao aspecto físico).  ;)

O meu pai era leão e esteve casado com a minha mãe 54 anos (até morrer), eu sou leão e estou casada há 26 anos com o mesmo homem, que por sinal é caranguejo e não penso mudar, como tu dizes não podemos generalizar.
Eu tenho consciência que tenho características do signo, sou vaidosa mas é um defeito que não afecta ninguém, gosto muito de mim. mas eu acho que todos nós devemos gostar de nós próprios, e como tu dizes depressão nunca bateu à minha porta. :D

Citação de: wollpidia em 24 setembro, 2012, 12:38
Eu fui contra...gosto muito de Touros não tivesse eu namorado com um 11 anos  ;D São muito galantes e cavalheiros...e teimosos como calhaus!  ;D


;D ;D ;D ;D

Obrigada wolpidia .. gosto de ti, porque me compreendes !!  ;) ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: romi em 24 setembro, 2012, 12:45
O meu pai era leão e esteve casado com a minha mãe 54 anos (até morrer), eu sou leão e estou casada há 26 anos com o mesmo homem, que por sinal é caranguejo e não penso mudar, como tu dizes não podemos generalizar.
Eu tenho consciência que tenho características do signo, sou vaidosa mas é um defeito que não afecta ninguém, gosto muito de mim. mas eu acho que todos nós devemos gostar de nós próprios, e como tu dizes depressão nunca bateu à minha porta. :D

A vaidade nunca fez mal a ninguém (desde que nas devidas proporções) até porque se nao gostarmos de nós quem gostará?  ;)
Citação de: wollpidia em 24 setembro, 2012, 12:38
Eu fui contra...gosto muito de Touros não tivesse eu namorado com um 11 anos  ;D São muito galantes e cavalheiros...e teimosos como calhaus!  ;D

Sim os touros são teimosooooos até dizer chega mas basta terem um pratinho de comida á frente (e ainda por cima não engordam!) e uma mulher bonita que eles ficam contentes.   :laugh:

#20
Citação de: anascorpion em 24 setembro, 2012, 12:56
A vaidade nunca fez mal a ninguém (desde que nas devidas proporções) até porque se nao gostarmos de nós quem gostará?  ;)
Sim os touros são teimosooooos até dizer chega mas basta terem um pratinho de comida á frente (e ainda por cima não engordam!) e uma mulher bonita que eles ficam contentes.   :laugh:

São as melhores pessoas do mundo para quem gosta de experimentar novos pratos  ;D Eles experimentam de tudo!!! O meu ex meteu à boca uma garfada enorme de Sushi todo contente e depois era vê-lo a correr para a casa-de-banho  ;D Mas quando voltou vinha todo sorridente e a olhar avidamente para o meu bife com batatas fritas...aqueles olhinhos e aquele riso contagiante conseguiam fazer com que um pobre lhe desse esmola  ;D ;D ;D
E depois eram as prendas fora de época, como por exemplo saltar um muro e aterrar em cima de rosas e vir todo orgulhoso e cravado de espinhos com a rosa mais bonita que lá estava  ;D ;D Ou ser apanhado numa mentira e desatar a rir como se fosse a maior piada do mundo...exasperante  ::) Mas ele fazia-me rir e por isso é que ainda é o meu melhor amigo  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Citação de: wollpidia em 24 setembro, 2012, 08:40
Complicado?  ;D Eu sou carneiro há 40 anos e de complicada não tenho nada  ;) Tens de ter em atenção o ascendente e, admito, os homens de carneiro são irascíveis  ::)
Mas se achas que ser independente e saber o que se quer é ser "complicado", então admito que estás certa  ;)
Reparei que és Caranguejo...está explicado a parte do "complicado"  ;D Nós, carneiros, somos diretos demais e admito que por vezes, magoamos com a nossa mania de colocar as coisas preto no branco. Como os carangeuejos são muito sensíveis, não lidam nada bem com essa nossa faceta. Tens é de te lembrar de uma coisa: ser direto não é ser mau. Podemos não ter jeito nenhum para diplomatas mas experimenta pedir ajuda a um carneiro e ele move mundos e fundos para te ajudar e...consegue porque nunca desiste  ;)

Pois o meu namorado é carneiro e é a pessoa mais complicada que conheço e o meu ex também é embora se tenham passado muitas coisas e apesar de tudo o que sofri com ele ele não deixa de ser uma excelente pessoa, assim como o meu namorado :)

Citação de: Iris em 24 setembro, 2012, 20:44
Pois o meu namorado é carneiro e é a pessoa mais complicada que conheço e o meu ex também é embora se tenham passado muitas coisas e apesar de tudo o que sofri com ele ele não deixa de ser uma excelente pessoa, assim como o meu namorado :)

Tu és um caranguejo suicida  ;D ;D ;D Dois seguidos é dose  ;D :P Somos impetuosos, teimosos e explosivos, mas temos um coração do tamanho do mundo  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Citação de: wollpidia em 24 setembro, 2012, 17:31
São as melhores pessoas do mundo para quem gosta de experimentar novos pratos  ;D Eles experimentam de tudo!!! O meu ex meteu à boca uma garfada enorme de Sushi todo contente e depois era vê-lo a correr para a casa-de-banho  ;D Mas quando voltou vinha todo sorridente e a olhar avidamente para o meu bife com batatas fritas...aqueles olhinhos e aquele riso contagiante conseguiam fazer com que um pobre lhe desse esmola  ;D ;D ;D
E depois eram as prendas fora de época, como por exemplo saltar um muro e aterrar em cima de rosas e vir todo orgulhoso e cravado de espinhos com a rosa mais bonita que lá estava  ;D ;D Ou ser apanhado numa mentira e desatar a rir como se fosse a maior piada do mundo...exasperante  ::) Mas ele fazia-me rir e por isso é que ainda é o meu melhor amigo  ;)

Ahahaha o meu touro também é assim. A coisa pode até dar cabo dos intestinos mas o que interessa é que valeu a pena  :laugh:


Citação de: Iris em 24 setembro, 2012, 20:44
Pois o meu namorado é carneiro e é a pessoa mais complicada que conheço e o meu ex também é embora se tenham passado muitas coisas e apesar de tudo o que sofri com ele ele não deixa de ser uma excelente pessoa, assim como o meu namorado :)

Vejo aí uma certa veia masoquista!  :laugh:

Votei Balança, acho que dos que tão é o que menos me diz coisas assim de repente.   ;D

Mas o importante é ganhar o Aquario  >:D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

anaferreira
Vamos lá Aquários!  ;D
Vamos unir-nos e vencer ;D

....votei em Aquário... ::) :P

Votei porque as poucas pessoas que conheço desse signo são um pouco superficiais e flutuantes nas amizades que têm. É claro que não são todos assim...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

anaferreira
 ;D
Não é bem isso  ;D
Citação de: Fireflight em 25 setembro, 2012, 14:09
....votei em Aquário... ::) :P

Votei porque as poucas pessoas que conheço desse signo são um pouco superficiais e flutuantes nas amizades que têm. É claro que não são todos assim...
queremos apenas dar-nos bem com toda a gente... como tal há que manter uma certa distancia ao que se pode claro chamar superficiais e flutuantes!
Mas Aquário é sem duvida o signo da amizade mas também da liberdade... tudo que nos tira a liberdade de movimentos é posto de parte  ;D
Todos somos assim no fundo
Um signo não é nada.. é apenas um bocadinho de nós mas tão pequenino que ser deste ou daquele quase que nem faz grande diferença