Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Jogo - Vote num signo para sair (parte 8)
    Iniciado por veronicapsa
    Lido 5.695 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Qual é o signo que deve ser eliminado desta vez?

Carneiro
2 (11.8%)
Leão
5 (29.4%)
Balança
3 (17.6%)
Aquário
2 (11.8%)
Peixes
5 (29.4%)

Número de membros que votaram: 12

Sondagem fechada: 29 setembro, 2012, 16:34

Olá a todos :3
Hoje é a vez da parte 8.
O signo eliminado na fase 7 foi Sagitário com 4 votos e 26.7%.
Veremos agora quem sairá.

O meu voto continua a ser Peixes.

Que ganhe o melhor :3

Carneiro é um signo tão complicado e continua aí....

Citação de: Iris em 23 setembro, 2012, 22:59
Carneiro é um signo tão complicado e continua aí....

Concordo plenamente e o mesmo se pode dizer dos leões mas...  ::)

Há signos que já saíram que têm menos "problemas" que esses dois...

Citação de: anascorpion em 23 setembro, 2012, 23:15
Concordo plenamente e o mesmo se pode dizer dos leões mas...  ::)


Estás enganada os leões não são nada complicados, são leais. amigos do seu amigo e são capazes de dar a sua camisa quando alguém necessita.
São honestos, trabalhadores e têm confiança neles mesmos, em qualquer lugar que trabalham dão nas vistas pelo seu profissionalismo.
Se para ti isto é ser complicado... ::)

Citação de: romi em 23 setembro, 2012, 23:36
Estás enganada os leões não são nada complicados, são leais. amigos do seu amigo e são capazes de dar a sua camisa quando alguém necessita.
São honestos, trabalhadores e têm confiança neles mesmos, em qualquer lugar que trabalham dão nas vistas pelo seu profissionalismo.
Se para ti isto é ser complicado... ::)

Leais? Eu não conheço nenhum leão fiel e olha que conheço vários... Trabalhadores? Todos os que conheço querem que as pessoas trabalhem para eles...
Falam alto, gesticulam demais e têm a mania que são lindos mesmo que pareçam o frankenstein.
Ah, e não, eu não tenho nenhum ex desse signo  :laugh:


Citação de: Iris em 23 setembro, 2012, 23:20
Há signos que já saíram que têm menos "problemas" que esses dois...

Muito haveria a dizer sobre estas votações mas não temos tempo  :laugh:
Depois do "meu" fofinho caranguejo ter saído, perdi a fé na humanidade  :laugh:

O meu voto foi para o leão porque o Passos Coelho é desse signo. Mas tenho a mira apontada também ao carneiro  :laugh:

Citação de: anascorpion em 23 setembro, 2012, 23:42
Leais? Eu não conheço nenhum leão fiel e olha que conheço vários... Trabalhadores? Todos os que conheço querem que as pessoas trabalhem para eles...
Falam alto, gesticulam demais e têm a mania que são lindos mesmo que pareçam o frankenstein.
Ah, e não, eu não tenho nenhum ex desse signo  :laugh:

O problema não é do signo deve ser mesmo dos leões das tuas relações.

#7
Citação de: Iris em 23 setembro, 2012, 22:59
Carneiro é um signo tão complicado e continua aí....

Complicado?  ;D Eu sou carneiro há 40 anos e de complicada não tenho nada  ;) Tens de ter em atenção o ascendente e, admito, os homens de carneiro são irascíveis  ::)
Mas se achas que ser independente e saber o que se quer é ser "complicado", então admito que estás certa  ;)
Reparei que és Caranguejo...está explicado a parte do "complicado"  ;D Nós, carneiros, somos diretos demais e admito que por vezes, magoamos com a nossa mania de colocar as coisas preto no branco. Como os carangeuejos são muito sensíveis, não lidam nada bem com essa nossa faceta. Tens é de te lembrar de uma coisa: ser direto não é ser mau. Podemos não ter jeito nenhum para diplomatas mas experimenta pedir ajuda a um carneiro e ele move mundos e fundos para te ajudar e...consegue porque nunca desiste  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Citação de: romi em 24 setembro, 2012, 00:21
O problema não é do signo deve ser mesmo dos leões das tuas relações.

Eu não tenho nenhum ex leão. Estou até a falar das mulheres que conheço. Não digo que os leões sejam más pessoas, e verdade seja dita, são bastante generosos e gostam de ajudar. O problema é que quando não têm o querem em casa, não hesitam em procurar noutro lado e não fazem o menor segredo disso!
Como em tudo na vida, não se pode generalizar. É claro que existem leões fieis, dedicados, trabalhadores e até discretos mas eu só posso falar dos que conheço...
Uma coisa é certa: se todas as pessoas tivessem metade da auto-confiança que os leões têm, não haveria tanta gente deprimida (pelo menos devido ao aspecto físico).  ;)

Citação de: anascorpion em 24 setembro, 2012, 11:09
Uma coisa é certa: se todas as pessoas tivessem metade da auto-confiança que os leões têm, não haveria tanta gente deprimida (pelo menos devido ao aspecto físico).  ;)

É o retrato dos homens de carneiro  ;D São extremamente convencidos e narcisistas (até se torna irritante  :P). Os leões reagem assim porque se sentem o centro do mundo mas uma coisa é certa: se os bajulares sempre eles são autênticos cordeirinhos  ;D ;D

"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Citação de: wollpidia em 24 setembro, 2012, 11:24
É o retrato dos homens de carneiro  ;D São extremamente convencidos e narcisistas (até se torna irritante  :P). Os leões reagem assim porque se sentem o centro do mundo mas uma coisa é certa: se os bajulares sempre eles são autênticos cordeirinhos  ;D ;D



Verdade! Não é por acaso que os dois são signos de fogo  :laugh:
Com uma bajulaçãozinha consegue-se tudo dos leões  :laugh:
Os carneiros são directos (acho bom mas para pessoas sensíveis é um problema) e mandões e têm pressa para tudo. Essa pressa aliada ao poder de mandar faz com que obedeçamos sem questionar. Quando paramos para pensar: mas porque é que eu fiz o que ele queria? É tarde demais porque já foi feito  :laugh:

#11
Citação de: anascorpion em 24 setembro, 2012, 11:37
Os carneiros são directos (acho bom mas para pessoas sensíveis é um problema) e mandões e têm pressa para tudo. Essa pressa aliada ao poder de mandar faz com que obedeçamos sem questionar. Quando paramos para pensar: mas porque é que eu fiz o que ele queria? É tarde demais porque já foi feito  :laugh:


Muito verdade!  ;D ;D Esqueceste-te é de uma coisa: os carneiros raramente se enganam porque não gostam de ser apanhados em "falso", por isso (principalmente em matéria de trabalho) convém "obedecer" porque eles vão diretamente ao centro da questão, enquanto que a maior parte das pessoas contorna o problema. Daí eles serem rápidos  ;D
Um dos nossos lemas é "Quero, mas quero já!". Se não for já, perdemos o interesse e já estamos à procura de outro desafio  ::)

"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Citação de: wollpidia em 24 setembro, 2012, 12:19
Muito verdade!  ;D ;D Esqueceste-te é de uma coisa: os carneiros raramente se enganam porque não gostam de ser apanhados em "falso", por isso (principalmente em matéria de trabalho) convém "obedecer" porque eles vão diretamente ao centro da questão, enquanto que a maior parte das pessoas contorna o problema. Daí eles serem rápidos  ;D
Um dos nossos lemas é "Quero, mas quero já!". Se não for já, perdemos o interesse e já estamos à procura de outro desafio  ::)


O que eu já sofri com isso  :laugh:

#13
Citação de: anascorpion em 24 setembro, 2012, 12:26
O que eu já sofri com isso  :laugh:


Acredito...acredito... ;D Mas sabes qual é o segredo para lidar com um carneiro? Só tens de fazer 2 coisas: não fazeres tudo o que ele quer, mas dares explicações lógicas do porquê de não fazeres e nunca usares chantagem emocional (eles explodem, levam tudo à frente e as tuas "lágrimas falsas" transformam-se em verdadeiras). Se fizeres isso e aliares a boa disposição à convivência com eles, terás o melhor deste signo nas tuas mãos  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

 amuei ....   >:(


Já chutaram o meu signo ? ?  :(


opahhhh ...um homem descuida-se a vocês não perdoam nadinha  :'(

Fui !!
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )