Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Gato "cleptomaníaco" torna-se estrela no youtube
    Iniciado por Anitacleo
    Lido 1.250 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Um gato do condado de Bedfordshire, na Grã-Bretanha, se tornou uma celebridade, após câmeras de segurança terem flagrado o bicho roubando cuecas, sapatos, camisetas, uma bola de futebol e até uma boneca em sua vizinhança.
Assim que se apropria dos itens alheios, Denis, de 2 anos, os traz para sua dona, Lesley Newman, em sua residência, na cidade de Luton.
A dona do gato diz se sentir constrangida, mas nada pode fazer para conter os ímpetos do felino.
A onda de delitos cometidos por Denis teve início quando ele tinha apenas seis meses de idade, uma semana após a dona tê-lo deixado sair de casa pela primeira vez.
"Eu vi que havia algumas roupas pelo chão e um pedaço de jornal. Uma semana depois, ele trouxe uma boneca Barbie. Ele ou deixa os artigos no quarto da frente ou os traz para mim na cama", afirma Lesley.
Precavida, a proprietária do animal guarda todos os artigos dentro de uma caixa, na eventualidade de os vizinhos quererem reavê-los.
As infrações praticadas por Denis se tornaram um sucesso na internet. Ele já conta com uma página de Facebook, um perfil no Twitter e cerca de 400 mil internautas já acessaram vídeos que exibem seus roubos em seu canal de YouTube.
Até mesmo camisetas com a cara do gato e os dizeres "Denis roubou as minhas calças" estão sendo vendidas. Os lucros das vendas e dos anúncios colocados no canal de YouTube de Denis estão sendo destinados a uma associação que oferece abrigo para gatos de rua.

Fonte:noticias.terra
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Eu conheço um que se dá ao luxo de subir para cima da banca da cozinha, abrie a torneira  ( que é de fácil abertura, claro) e bebe de lá... E é gordissimo...
Templa - Membro nº 708

A associação teve uma boa iniciativa, para ajudar outros gatos.
Há que saber fazer dinheiro.  :D
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Mephisto
O bichanito é tão mestre que até na cabeça leva gorro. Parece o mascarilha  :laugh: Tenho de arranjar um desses!

"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Tinha uma gata chamada Chorona que me entrava no quarto e me roubava os elástico do cabelo, era tipo a obsessão dela... ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld