Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Como desenvolver a minha mediunidade?
    Iniciado por guerreiro da luz
    Lido 2.516 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sou teórico da conspiração e pratico meditação e creio em dons paranormais e tenho, mas não me prendo em religiões. o que devo fazer para trabalhar minha mediunidade para ela ficar mais forte e mais frequente?eu sempre tive esses dons desde quando eu tinha 6 anos de idade e até hoje que tenho 23 anos, mas não sei como fazer para deixar eles mais frequentes e mais fortes.eu fiz um teste e descobri que sou índigo.também quando criança neurologistas detectaram em mim transtorno de deficit de atenção que é um sintoma de índigo.

os dons que eu tinha e não se manifestam mais:mover objetos com a mente,adivinhar pensamento das pessoas,cantar um hino inteiro sem nunca ter ouvido ele antes.viagem astral.saber a personalidade e religião de uma pessoa pela aparência.sonhar com lugares desconhecidos e pessoas desconhecidas depois conhecer na vida real.

dons que eu tinha e ainda funcionam:falar e ver anjos e extraterrestres tanto em sonhos e eu acordado.ouvir vozes tanto malignas como vozes que me dão paz.sonhar com coisas e depois acontecer.sonhar com algo sobre uma pessoa e depois contar pra ela e ela pergunta como você sabe disso?nunca contei pra ninguém. sonhar com hinos acordar e escrever eles.ter visões apocalípticas.falar línguas estranhas tanto em sonhos como acordado.intuição:sentir e/ou falar que algo vai acontecer e acaba acontecendo do jeito que falei e/ou senti.

tenho esses dons, mas não sei como que se trabalha a mediunidade.não tenho nenhuma orientação sobre isso e nem faço idéia de como que faz na prática.
eu também tenho esse poder:É sensível à eletricidade e por vezes os relógios não funcionam, as lâmpadas apagam-se quando passa por baixo deles, os aparelhos elétricos funcionam mal ou queimam-se fusíveis ou rebentam lâmpadas.
viagem astral eu ainda tenho
você não entendeu. eu falo e vejo na minha frente extraterrestres. vejo greys[ets cinzas] desde criança e até hoje. eu já conversei com plêiades,já fui abduzido por greys e um reptiliano eu acordado já coletou sangue do meu braço com uma seringa.
também tenho muitos dejavus e é frequente.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.