Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • "Porquê?"
    Iniciado por Flavio2
    Lido 1.221 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sei bem como hei-de começar este tópico, sem ferir algumas susceptibilidades nem as crenças de ninguém.
Como já aqui referi uma vez, já estou registado neste Forum há cerca de dois anos, tendo sido, até há bem pouco tempo, apenas um mero  espectador. Devido a algumas circunstâncias da minha vida pessoal e até profissional, comecei a partilhar convosco algumas das minhas experiências relacionadas com o que se passa no mundo da paranormalidade, partilhando apenas uma parte delas, porque outras há que,  de tão inacreditáveis que são, se tornam difíceis, senão impossíveis  de dividir seja com quem for.
Pelas minhas andanças por aqui, e pelos meus comentários e tópicos sobre alguns assuntos, acho que despoletei qualquer coisa que não era minha intenção fazer.
O facto,  meus Caros amigos, é que nem todos os que por aqui andam têm problemas com entidades. Muitas pessoas que têm  "falado" comigo através do privado, são pessoas que têm sim problemas de natureza de comunicação não com entidades mas com as suas próprias famílias.
E estou a falar para uma pessoa em especial, com um problema que me tocou profundamente, porque está nas suas mãos a capacidade para o resolver, com muito amor, dedicação, compreensão, inteligência emocional e uma pitada de humildade à mistura e muito pouco autoritarismo pelo meio.
As leituras que faço, não sou eu que as faço, como já frizei bem a algumas pessoas. Não sou bruxo nem tão pouco adivinho. Apenas sou um veículo de transmissão dessas boas entidades que me alertam todos so dias para que assuma com humildade a capacidade que tenho e que não vem de mim, como simples mortal que sou. Aquilo que transmito é o que recebo de certas entidades que me procuram e me limito simplesmente a transcrever aos interessados. Caberá a cada um utilizar as suas faculdades   de bom ou mau entendedor, para encontrar dentro de si próprio todas as respostas que necessita obter, algumas das quais não encontrará  apenas do mundo paranormal.

Este fórum é um local privilegiado para ajudar e ser-se ajudado. Deverá haver tanta, tanta gente
que para aqui é orientada através dos seus guias. Obrigado Deus, do fundo do coração.