Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • A minha mulher muda radicalmente o tom da sua voz
    Iniciado por carlos guedes
    Lido 4.442 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde , de há uns tempos para cá minha mulher em pequenas discussões que temos no dia a dia , seja comigo ou com os filhos muda radicalmente o tom da sua voz e por consequência o seu olhar, parecendo por vezes que os olhos lhe saltam fora e ainda tambem uma linguagem totalmente obscena.
Eu pergunto , será que ela tem alguém encostado a ela? , é que passado alguns minutos parece que não se passou nada.
Começo a ficar com receio , ao ponto de pouco lhe chamar atenção com receio de a ouvir .

#1
Não sei porquê, Senhor Guedes, estou com uma forte sensação de que não é verdade o que nos está a contar.
Desculpe-me a franqueza, que apenas quer testar algumas pessoas aqui do Forum e que o Senhor só tem um(a)  filho(a).

POR FAVOR confirme-me esta minha sensação.

Obrigado

Flavio

ATENÇÃO: O Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória.
Mensagem alterada por estar em desacordo com as regras Fórum.Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado.



Caro amigo, será esta a ultima vez que cruza a regra numero 2.
Se não respeitar, não será respeitado.


Mas passa-se alguma coisa que sou alheia?  :o

Respondendo ao Carlos Guedes é melhor levar a sua esposa ao médico, ás vezes doenças do foro psicológico começam com ataques de fúria.

Espero ter ajudado
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Sandrareginabr
#3
Citação de: Flavio2 em 19 setembro, 2012, 19:03
Não sei porquê, Senhor Guedes, estou com uma forte sensação de que não é verdade o que nos está a contar.
Desculpe-me a franqueza, que apenas quer testar algumas pessoas aqui do Forum e que o Senhor só tem um(a)  filho(a).

POR FAVOR confirme-me esta minha sensação.

Obrigado

Flavio

Não é questão de curiosidade mórbida, mas aguardo a resposta.

#4
Hum... na minha opinião o Carlos deveria primeiro procurar uma resposta lógica para esse problema...

E estou com a Sandrareginabr - curiosa quanto à resposta ao comentário do Flavio2.
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

boa noite , flavio permita-me ser direto e franco , eu não pretendo nem nunca terei essa perceção de testar ninguém pessoalmente , pois  tenho uma avó médium ,logo acredito nas pessoas com graus de mediunidade superiores aos meus , desfeito este mal entendido , eu tenho 3 filhos um de 11 , 15 e 17 anos , sendo que o de 15 é uma menina.
A minha pergunta resultou apenas pelo fato de uma tia da minha mulher ter na idade dela os mesmos sintomas , sintomas esses que caem sempre numa situaçao de logica.
Aquilo que eu pretendo entender é o excesso de nervosismo que recai em uma pessoa quando se enerva, neste caso uma disparidade muito grande entre a calma e os nervos.
De qualquer forma flavio , obrigado por ter respondido  á questaõ , sinal que tenho pessoas que me ouvem.


obs; minha avo está muito doente , por esse fato não lhe posso pedir ajuda.

Boas,

Carlos,
Talvez seja despropositada a minha questão, mas já ponderou a bipolaridade ?
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

fialves
Diria que tem 99 por cento de hipóteses de ser um problema de saúde (bipolaridade ou nervosismo causado por stress excessivo?). E 1 por cento de hipóteses de ser um caso de possessão. Consultem bons médicos. Se não ajudarem, vá a um exorcista.



Citação de: carlos guedes em 19 setembro, 2012, 16:26
Boa tarde , de há uns tempos para cá minha mulher em pequenas discussões que temos no dia a dia , seja comigo ou com os filhos muda radicalmente o tom da sua voz e por consequência o seu olhar, parecendo por vezes que os olhos lhe saltam fora e ainda tambem uma linguagem totalmente obscena.
Eu pergunto , será que ela tem alguém encostado a ela? , é que passado alguns minutos parece que não se passou nada.
Começo a ficar com receio , ao ponto de pouco lhe chamar atenção com receio de a ouvir .

sr. seth e sra. azarenta , nunca discorri a possibilidade da bipolaridade , do fundo do coração agradeço esta pista , imediatamente marcarei consulta para a minha mulher , mais uma vez muito obrigado.

Peço desculpa de só hoje vir aqui, mas estive fora de Portugal, durante uns dias.
A Senhora não é nada bipolar, nem nada que se pareça. Anda um "zombeteiro"  à solta, só para assustar e chamar a atenção sobre ele, ao ponto de "os" ter conseguido enganar e interferir com a leitura feita, que eu transmiti. A intenção dessa entidade é mesmo fazer crer que a sua Senhora  está doente e a doença da sua Avó, também tem a ver com esse facto. A sua Avó sabe bem o que fazer neste caso. Desejo-lhe rápidas melhoras.

agradeço as melhoras sr.Flávio , mas a minha avo apenas espera pela hora do senhor visto que já não anda e esta muito magrinha mas temos muito orgulho nela , pois criou 11 onze filhos dos 20 que teve e pelas dificuldades que passou na vida Deus lhe deu a oportunidade de ajudar os outros enquanto pode , coisa que sempre a deixou feliz , por isso estou certo que vai ter um lugar a beira de nosso senhor.

Lamento imenso que a sua Avó esteja como está e não possa ajudar.
Mas a sua esposa precisa de orientação, até porque se não a tiver, as coisas podem piorar e não é bom para as crianças.
Essa entidade também anda de volta da sua Avó, mas ela ainda tem força para a afastar dela. Força que lhe vem de certas orações que ela faz mentalmente.
Se puder procurar o Centro Espírita da sua área, convença a sua esposa a ir consigo, porque ela não é bipolar. A bipolaridade tem outras características e outras manifestações que não a que ela teve.