Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Desabafo
    Iniciado por ricardobagagem
    Lido 3.446 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pois bem, depois da apresentação e tal como referi, vou em parte transcrever de algumas mensagens privadas com um membro do forum (caso ele pretenda, pode-se identificar) o que me trouxe aqui. As seguintes palavras vão ser transcritas das minhas mensagens privadas, assim sendo irei de certo modo adapta-las para aqui. Cumps.

Boa noite *********. Antes de mais, permita-me dizer que ja algum tempo que acompanho o forum apesar de não participar... Talvez por receio, falta de coragem, nao sei bem mas nao consigo. Registei-me no mesmo a fim de poder obter algumas respostas para acontecimentos "recentes" ( ou talvez desde ja algum bom tempo) que me teem artumentado. Respostas essas que me deixaram ainda mais confuso antes de entrar. Posso dizer que a minha vida tem dado uma grande volta e nao sei lidar bem com algumas situaçoes que ocorrem. Tenho visto os seus topicos e lido as suas mensagens, os quais deixam-me com uma esperança que o Sr. possa-me ajudar. Deste modo pergunto se tem possibilidade e disponibilidade para ajudar-me a tentar perceber o que tem acontecido. Desde já o me obrigado. Ricardo

Ao qual o membro em questão prontificou-se ajudar-me.

Coloca-me algumas questões tais o que me perturba ou que manifestações são, ás quais respondo,

Pois bem, entre os barulhos que vou ouvindo durante a noite, as vozes que por vezes oiço em varias situações, pequenas sombras que vejo passar, arrepios prolongados (por vezes durante um minuto interrupto ou mais) em todo o corpo, sinto toques no corpo, sensação de uma enorme energia junto/envolta em mim, sensação de andar a ser seguido, acordo durante a noite(geralmente não reparo nas horas, mas das poucas que vi eras por volta das 3H e 5H) enorme cansaço... Um pequeno À parte, sempre me senti bastante "protegido" derivado a diversas situações (apesar de ultimamente verificar "algo" a tentar derrubar essa "protecção"), ultimamente tenho sentido uma enorme energia nas mãos, pode ser "paranóia" ou não, mas consegui curar dor com o contacto das minhas mãos no local afectado.

O membro indica-me que sou Médium e que provavelmente a  forças do mal estão a tentar oprimir as forças do bem, aconselha-me a ir a um centro espirita e a não ter medo. (a resposta foi mais detalhada, apenas resumi)

Por mim envio-lhe esta mensagem,

Obrigado Caro ***********.
De facto foram algumas destas perturbações que me trouxeram ate aqui afim de descobrir ajuda. Algo que acontece frequentemente é "ver" na minha mente situações referentes a pessoas/objectos, imaginemos que olho para uma pessoa, e na minha cabeça vejo essa pessoa com uma amante, algum tempo depois verifica-se que a pessoa tem mesmo uma amante, outra que acontece, objectos, algo que esta perdido/guardado, vejo na minha mente o local do mesmo. Tudo isto tem-me deixado bastante mal. Recentemente (menos de um ano e durante alguns meses) andei numa clínica de psicologia pois "pensei" estar paranóico, algo que verificou-se que não, daí tentar a ajuda espiritual. Ultimamente tenho parado para pensar em acontecimentos ao longo da minha vida (tenho 27 anos) e chego a conclusão que muitos deles não foram mera coincidência ou pura sorte, tenho a certeza que tiveram mão Divina.

Este é o relato do que me trouxe aqui, desculpem o longo texto e Obrigado a quem leu ate ao fim ;)

E um enorme Obrigado ao membro em questão que me ajudou a "desbloquear"

Cumps



Mephisto
#1
Boa noite Ricardo, bem vindo. Há algum tempo que acompanhava os teus logs ''mudos''.
Quando voltares a transcrever algo de um membro do nosso fórum, resultante de um diálogo privado, nomeia-o e faz menção do seu consentimento, independentemente do conteúdo da mensagem.
Estive a modos de eliminar o tópico só com a leitura da introdução que lhe deste. Li até ao fim, pesquisei, percebi quem foi o membro, que por sinal está à vontade.
Não voltes a publicar algo semelhante sem os dois pontos que te mencionei.
Abraço  :)

Assim vamos "assustar" o Ricardobagagem" que ainda não está familiarizado com o funcionamento do Forum, mas vai aprender.
Não é Ricardo?
Eu também quando comecei a desabafar por aqui, era um autêntico trolha da Areosa, pois cheguei a colocar tópicos inteiros, nas caixas de comentários alheios. Assim a modos como os cucos fazem, quando põem os ovos no ninho das outras aves, porque não tinha lido o regulamento do Forum, todo.
Também levei algumas "marteladas" de alguns moderadores por causa disso, mas não foi por mal. :D
Depois percebi como funcionava, e comecei a relatar as minhas experiências.
Por exemplo, neste momento estou sozinho em casa e estou a sentir um cheiro horrível a charuto. Digo horrível,  porque não fumo e qualquer cheiro a tabaco me incomoda.
Brincando um pouco com a questão, deve ser uma entidade rica pois,  com esta crise, quem é que terá dinheiro para comprar charutos e fumá-los a esta hora da noite?
Mas agora a sério, o cheiro está a ficar insuportável.

Mephisto
Percebo Flávio, sei que era o senhor a pessoa em questão, no entanto, esta seria daquelas situações graves caso não fosse consentida.  ;)

Era eu sim. E estou a ficar seriamente preocupado com este cheiro horrível a charuto e mais umas coisinhas que acabaram de acontecer neste momento. :o

Mephisto

Citação de: Flavio2 em 19 setembro, 2012, 01:57
Era eu sim. E estou a ficar seriamente preocupado com este cheiro horrível a charuto e mais umas coisinhas que acabaram de acontecer neste momento. :o

Entao caro Flavio?

Preocupado no sentido de ter sido  uma péssima presença que eu estava a sentir naquele momento, sozinho,  e não é costume esse tipo de entidade  chegar tão perto de mim. Não deve ter gostado da nossa "conversa" sobre a sua pessoa e veio manifestar-se ou contra mim ou contra o moderador.
Espero que esteja tudo bem consigo.

Mephisto
 :laugh: Não se preocupe Flávio, o moderador tem as costas largas  ;)
Eles adoram-me, foram só cumprimentá-lo, com certeza. Há dias assim, sabe disso  ;)

Diálogos profundos estes, ainda vai dar aso a um poema  ;)
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: Flavio2 em 19 setembro, 2012, 01:57
Era eu sim. E estou a ficar seriamente preocupado com este cheiro horrível a charuto e mais umas coisinhas que acabaram de acontecer neste momento. :o

O cheiro a charuto fez-me logo lembrar uma entidade...veio-me imediatamente à cabeça, mas como não percebo muito de orixás devo estar enganada.... ::)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

A titulo de informação, nunca me dediquei a qualquer tipo de "magias" "bruxarias" (se assim posso chamar). Sempre fui/sou católico apesar de não ser (muito) praticante. Isto esta a ser tudo muito novo para mim, visto ultimamente as "manifestações" sobre varias formas serem mais frequentes e mais "estranhas". Mas começo a juntar A+B e estou a começar a perceber que "coisas" do passado estão relacionadas com estes recentes acontecimentos... De qualquer dos modos vou relatando as mesmas e com tempo vou colocando aqui no fórum...

Cumps

Citação de: Mephisto em 19 setembro, 2012, 01:44
Percebo Flávio, sei que era o senhor a pessoa em questão, no entanto, esta seria daquelas situações graves caso não fosse consentida.  ;)


Eu também tive a mesma sensação acerca de quem seria o membro do forum a que o Ricardo se referia...
Templa - Membro nº 708