Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Tesoura no chão
    Iniciado por anascorpion
    Lido 8.723 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje sonhei que estava sentada á beira da minha cama quando vejo um homem com ar furioso a discutir comigo porque queria entrar no quarto e não podia. O motivo era bem simples: no chão do meu quarto, em frente á porta estava uma tesoura aberta. Ele queria que eu a fechasse mas claro que não fiz isso e ele estava ficando cada vez mais furioso. Apesar do homem ser de carne e osso, eu sabia que ele era um espirito e fiquei aliviada por ter acordado.

Quando se vê uma tesoura aberta, mesmo sem ser em sonhos, é um aviso  de que uma relação não está bem e que pode sofrer um corte ou ruptura, assim sem mais nem menos, sem sabermos ao certo o porquê de tudo ter acabado.
Pode não ter nada a ver connosco directamente. Pode dizer respeito a alguém que nos é próximo e de quem gostamos muito (geralmente irmãos ou até mesmo os nossos pais).
Hoje em dia há casais com mais de 20 anos de casamento a divorciar-se, assim de repente. Pessoalmente já fui surpreendido com alguns casos. O último foi um convite para um jantar com um casal meu amigo, casado há quase 30 anos, que resolveu reunir os filhos e os amigos mais próximos, para anunciar que estavam a tratar do divórcio. Foi uma "bomba".

A vida tem destas coisas.

Citação de: anascorpion em 16 setembro, 2012, 17:57
Hoje sonhei que estava sentada á beira da minha cama quando vejo um homem com ar furioso a discutir comigo porque queria entrar no quarto e não podia. O motivo era bem simples: no chão do meu quarto, em frente á porta estava uma tesoura aberta. Ele queria que eu a fechasse mas claro que não fiz isso e ele estava ficando cada vez mais furioso. Apesar do homem ser de carne e osso, eu sabia que ele era um espírito e fiquei aliviada por ter acordado.

uau nem sei que dizer :D

Citação de: Flavio2 em 16 setembro, 2012, 18:56
Quando se vê uma tesoura aberta, mesmo sem ser em sonhos, é um aviso  de que uma relação não está bem e que pode sofrer um corte ou ruptura, assim sem mais nem menos, sem sabermos ao certo o porquê de tudo ter acabado.
Pode não ter nada a ver connosco directamente. Pode dizer respeito a alguém que nos é próximo e de quem gostamos muito (geralmente irmãos ou até mesmo os nossos pais).
Hoje em dia há casais com mais de 20 anos de casamento a divorciar-se, assim de repente. Pessoalmente já fui surpreendido com alguns casos. O último foi um convite para um jantar com um casal meu amigo, casado há quase 30 anos, que resolveu reunir os filhos e os amigos mais próximos, para anunciar que estavam a tratar do divórcio. Foi uma "bomba".

A vida tem destas coisas.

Eu já tinha procurado na net sobre "ver tesouras em sonhos" e dizia isso mesmo: corte nas relações. Desde que não seja com alguém demasiado próximo de mim, nem que seja definitivo, tudo se suporta. Até porque o homem do sonho eu nem sei quem é. 



Citação de: rita em 16 setembro, 2012, 19:10
uau nem sei que dizer :D

Pois... eu não tenho sonhos quando durmo. Tenho autênticos filmes, alguns de terror.  :laugh: