Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • House (Filme)
    Iniciado por Lunática
    Lido 1.157 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática


Sinopse: Dois casais procurando o seu caminho para lugares diferentes acabam por ter os seus carros destruídos em acidentes de viação. Após abandonarem os locais de acidente, ambos os casais acabam por dar com esta Casa em que apenas uns poucos habitantes com ar de saloios vivem... E que não aparentam ser mais do que parecem... até que... uma lata é atirada pela chaminé abaixo para dentro da casa. Todas as casas têm as suas regras. E esta casa tem as suas inscritas na lata atirada pelo malévolo e sádico "Tin Man" - O Homem de Lata. E as regras são estas: "Benvindos à minha casa. Regra número 1: Deus veio à minha casa e eu matei-O. Regra número 2: Eu irei matar quem quer que seja que venha à minha casa como eu matei Deus. Regra número 3: Dêem-me um cadáver e eu talvez possa ignorar a regra número 2. O JOGO TERMINA AO AMANHECER." Os dois casais entram numa busca desesperada para encontrarem uma saída ou procurarem quem deve ser morto. Eles encontram-se com esta pequena menina a meio da estrada. Susan. Será ela quem procuram... mas ela irá ajudá-los... "perscrutando os seus corações... será que vai"?

House: The Movie 2008 Trailer