Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • coisas muito estranhas O.o
    Iniciado por RNT18
    Lido 1.357 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas chamo-me Renato tenho 14 anos e desde pequeno que me acontecem coisas digamos, anormais.
a primeira de que me lembro é:
-era de manhã estava acordado e ia me levantar,antes de me levantar tentei adormecer outra vez mas sem sucesso,virei me para o lado da porta e estranhamente a maçaneta da porta estava a ir para cima e para baixo (a minha maçaneta é daquelas q se puxam para baixo),sem ligar muito virei me para o outro lado e passados uns 15 segundos depois de ter visto a maçaneta a mexer-se vi uma espécie de mão branca que parecia nevoeiro,quando vi isso ouvi uma voz qualquer que não percebi o que disse,depois levantei-me da cama e tentei esquecer isso,mas nunca esqueci até hoje e ainda penso nisso.
a segunda coisa:
-deitei-me para ir dormir, estive uns tempos ás voltas e de repente a cama começa a tremer muito e depois oiço um barulho duma espécie instrumento musical que não sei dizer qual é,nunca o tinha ouvido.
terceira coisa e pior:
estava a tentar dormir com a luz apagada (como de costume) e de repente oiço a mobília a estalar e logo a seguir sinto uma coisa a puxar-me o pé,começo a espernear e logo a seguir paro de ser puxado,fiquei tão assustado com isso que desde isso nunca mais durmo de luz apagada :'(
quarta coisa:eu era pequeno estava deitado na cama com a luz de mesa de cabeceira acesa de repente vejo uma sombra na parede com uma forma esquisita a rir-se,chamo a minha mãe a gritar a minha mãe também viu essa sombra,a minha mãe leva-me ao colo para fora do quarto e essa sombra desapareceu.
desde muito pequeno que via luzes na parede e outras coisas quando estava no berço que não me lembro muito bem (óbvio)
mas nunca me assustaram tanto como as que relatei acima.
não obrigado ninguém a acreditar só relatei aqui por que achei que era importante.Algumas das coisas que relatei acima só contei à minha mãe que é uma das únicas pessoas da minha família que acredita no sobrenatural.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.