Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • "Aqueles" que querem chamar a nossa atenção
    Iniciado por Flavio2
    Lido 2.658 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já há algum tempo que não postava por aqui nenhum tópico. Considero-me uma pessoa espiritualmente modesta, humilde, cumpridora de todas as regras sociais, éticas e deontológicas, e sempre gostei muito  mais de observar, do que de falar.
Tenho tido algumas conversas em privado com elementos que também frequentam este Forum, que me contactam por vezes, através de e-mail, a quem faço os possíveis por responder, logo que capto uma leitura sobre o que se está a passar com essa pessoa. Faço-o desinteressadamente, apenas com o intuito de obter para mim a ajuda espiritual de que necessito para estar em paz e viver com aquela boa sensação dos "trabalhos de casa feitos", sensação essa que eu sei que muitos de Vós também têm  e compreendem.
Isto a propósito de algo muito interessante que me tem vindo a suceder ultimamente  e que é: de cada vez que entro ou saio do Forum, aparece-me sempre a indicação de que tenho uma ou mais mensagens novas para ler, o que não é verdade. Quando vou verificar, a caixa de mensagens está a zero e não há lá nada que eu não tivesse lido.
O mais engraçado é que eu sei quem é a entidade que me está a fazer isso e estou com um bloqueio em relação a determinado caso, de alguém que não sabe o que se está a passar consigo e está neste momento a precisar de ajuda espiritual. Como vai ser uma resposta muito longa, tenho andado a adiar porque,  entretanto, fui respondendo a outras pessoas. Resultado: Essa entidade é um homem,  tem-me ligado o aquecimento no máximo,  esconde-me objectos, telefona-me e toca-me à campainha de madrugada a perguntar, com uma voz sussurrante,  se é ali que mora fulano (e diz o nome da pessoa a quem ainda não respondi). O meu intercomunicador tem televisão e o monitor acende sempre que alguém toca. Neste caso fica apagado e o mais engraçado é que cá em casa somos 6 e ninguém ouve tocar nem o telefone nem a campainha da porta a altas horas da madrugada.
Faz tudo para me chamar a atenção e não é maligno.
Espero não ter maçado ninguém com este meu relato.

anokidas
 :o deve ser difícil para ti viveres nessa angustia :-\

Boas,

A meu ver, só tens um caminho ...
Encontrares a pessoa e dares o recado, independentemente da resposta que obtenhas ...

Assim, descansas a tua mente, e descansas essa entidade ...  ;)

Abraço
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Eu tenho o contacto dessa pessoa que me pediu ajuda. O problema é que não sei como lhe vou transmitir o "recado" que "eles" têm para lhe dar. Quando começo a escrever-lhe,  parece que me vai dar um ataque cardíaco, de tão mal que me sinto, porque há coisas do foro íntimo que eu não lhe posso dizer abertamente, mas que se fosse eu a estar no lugar dele, gostava de saber e  que alguém me alertasse. Essa entidade é um irmão dele e pressiona-me a toda a hora, para eu lhe responder porque diz que não consegue contactar com ele (o irmão é céptico) e precisa que eu o faça.
Hoje vou fazê-lo, até porque há mais de meia hora  tem sido uma "festa"  no meu sótão, com Sua Excelência a arrastar não sei o quê, que só eu é que oiço. 
Pode ser que as coisas acalmem, até porque sinto que ele é um espírito de luz, que só quer partir sabendo que deixa tudo em "ordem".
A angústia vem-me do facto de não me sentir preparado para este tipo de situações e estas coisas sucederem-se com muita frequência ultimamente. Até aqui era mais esporádico, mas ultimamente tornou-se recorrente. Nem quero imaginar o que seria de mim se fossem entidades más. Apesar de tudo, tenho muita sorte.

anokidas
#4
E como é que vai dizer ao irmão que está a receber uma mensagem? Ele é céptico vai ser complicado :o,talvez a angústia vá embora quando disser ao senhor...

Citação de: Flavio2 em 16 setembro, 2012, 01:17
Eu tenho o contacto dessa pessoa que me pediu ajuda. O problema é que não sei como lhe vou transmitir o "recado" que "eles" têm para lhe dar. Quando começo a escrever-lhe,  parece que me vai dar um ataque cardíaco, de tão mal que me sinto, porque há coisas do foro íntimo que eu não lhe posso dizer abertamente, mas que se fosse eu a estar no lugar dele, gostava de saber e  que alguém me alertasse. Essa entidade é um irmão dele e pressiona-me a toda a hora, para eu lhe responder porque diz que não consegue contactar com ele (o irmão é céptico) e precisa que eu o faça.
Hoje vou fazê-lo, até porque há mais de meia hora  tem sido uma "festa"  no meu sótão, com Sua Excelência a arrastar não sei o quê, que só eu é que oiço. 
Pode ser que as coisas acalmem, até porque sinto que ele é um espírito de luz, que só quer partir sabendo que deixa tudo em "ordem".
A angústia vem-me do facto de não me sentir preparado para este tipo de situações e estas coisas sucederem-se com muita frequência ultimamente. Até aqui era mais esporádico, mas ultimamente tornou-se recorrente. Nem quero imaginar o que seria de mim se fossem entidades más. Apesar de tudo, tenho muita sorte.

Olá Flávio 2. Só tem uma coisa a fazer. Comunicar e depois o céptico que tire as suas próprias conclusões. Além de que, já viu que com o mesmo acto resolve 3 problemas? O do irmão espírito, o do irmão carne ( que certamente também deve sentir algum desconforto por coisas que não sabia mas que talvez sempre tivesse intuído...)  e o seu, a sua angústia.

O resto que seja como Deus quiser.

Abraço



Templa
Templa - Membro nº 708

#6
Por vezes há coisas que mais vale não serem contadas, assuntos e situações que pertencem ao passado, e que às vezes podem magoar quem vive no presente. Porque se de um lado aliviamos uma «consciência», por outro lado...

Cumprimentos




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.