Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Aliens-Extraterrestres
    Iniciado por mirror
    Lido 7.760 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu concordo com a tua maneira de pensar alexandra 23.
Alias existe o calendário maia e a posição dos astros... podiam ser uma civilização muito avançada para a sua época mas nunca iriam conseguir ver certos astros a olho nu, visto que o telescópio foi inventado uns bons anos depois.
Ilasa micalazoda olapireta Ialpereji beliore: das odo Busadire Oiad ouoaresa caosago: casaremeji Laiada eranu berinutasa cafafame das ivemeda aqoso adoho Moz, od maof-fasa. Bolape como belioreta pamebeta. Zodacare od Zodameranu! Odo cicale Qaa. Zodoreje, lape zodiredo Noco Mada, hoathahe Saitan!

Citação de: mirror em 23 setembro, 2012, 10:31
Eu concordo com a tua maneira de pensar alexandra 23.
Alias existe o calendário maia e a posição dos astros... podiam ser uma civilização muito avançada para a sua época mas nunca iriam conseguir ver certos astros a olho nu, visto que o telescópio foi inventado uns bons anos depois.

era mesmo esse o ponto a que eu queria chegar, podiam saber muitas coisas, podiam ser muito avançados mas há coisas que lhes seria impossível saber pois não tinham meios para isso. Não há nenhuma forma natural de eles saberem muitas das coisas, como é possivel alinhar construções com campos magnéticos se naquela altura não havia instrumentos, como alinhar com astros e constelações? Podiam até existir muitos "Einstein's" quem sabe, mas ainda assim não teriam capacidade de o saber só com conhecimento da natureza, isto é, sem instrumentos adaptados
veni, vidi, vici

Citação de: alexandra23 em 23 setembro, 2012, 20:36
era mesmo esse o ponto a que eu queria chegar, podiam saber muitas coisas, podiam ser muito avançados mas há coisas que lhes seria impossível saber pois não tinham meios para isso. Não há nenhuma forma natural de eles saberem muitas das coisas, como é possivel alinhar construções com campos magnéticos se naquela altura não havia instrumentos, como alinhar com astros e constelações? Podiam até existir muitos "Einstein's" quem sabe, mas ainda assim não teriam capacidade de o saber só com conhecimento da natureza, isto é, sem instrumentos adaptados
Se calhar atiravam facas ou outra coisa de metal qualquer ate serem atraídas numa área qualquer.

Isso não acredito muito, porque naquela época não sabiam da existência de campos magnéticos nem o que eram...
Ilasa micalazoda olapireta Ialpereji beliore: das odo Busadire Oiad ouoaresa caosago: casaremeji Laiada eranu berinutasa cafafame das ivemeda aqoso adoho Moz, od maof-fasa. Bolape como belioreta pamebeta. Zodacare od Zodameranu! Odo cicale Qaa. Zodoreje, lape zodiredo Noco Mada, hoathahe Saitan!

Citação de: mirror em 24 setembro, 2012, 00:33
Isso não acredito muito, porque naquela época não sabiam da existência de campos magnéticos nem o que eram...
Desculpa.. era uma piada...

cá para mim esfaqueavam-se uns aos outros e usavam isso como desculpa (alinhando na piada)
veni, vidi, vici

desculpa mas para mim isso não faz sentido porque nessa altura era pouco provável que os Mais soubessem o que era. Podiam dizer que havia lugares malditos etc derivado aos acontecimentos estranhos que houve em vários pontos do mundo, mas nunca iriam saber que eram campos magnéticos.
Ilasa micalazoda olapireta Ialpereji beliore: das odo Busadire Oiad ouoaresa caosago: casaremeji Laiada eranu berinutasa cafafame das ivemeda aqoso adoho Moz, od maof-fasa. Bolape como belioreta pamebeta. Zodacare od Zodameranu! Odo cicale Qaa. Zodoreje, lape zodiredo Noco Mada, hoathahe Saitan!

Citação de: mirror em 25 setembro, 2012, 00:32
desculpa mas para mim isso não faz sentido porque nessa altura era pouco provável que os Mais soubessem o que era. Podiam dizer que havia lugares malditos etc derivado aos acontecimentos estranhos que houve em vários pontos do mundo, mas nunca iriam saber que eram campos magnéticos.


é verdade, desviamo-nos um pouco do assunto com a brincadeiras das facas, mas a realidade é que podiam dizer que havia lugares sagrados e lugares mais negros pois não sabiam como explicar os fenómenos vindos de seres não reconhecidos, daí atribuir-lhes a designação de deuses pois tinham conhecimentos avançados que eles nunca tinham sequer sonhado...
Não tinham como saber a localização de campos magnéticos nem a localização exata de planetas e estrelas
veni, vidi, vici

mirror nunca vi os tais documentários mas acho um tema interessante e intrigante

as relações que as pirâmides têm ao longo do mundo e as semelhanças de alguams civilizações
será que foi contacto extraterrestre? ou pura coincidência?
Será que fomos criados por ets? porque é que a nossa espécie evoluiu tanto e outras não?(até parece que nos deram um empurrão genético)
Porque é que o homem a partir de determinada altura começou a evoluir exponencialmente?
Tera sido o aumento da população e diminuição de predadores ou causas naturais?
Ou sera que nos deram um upgrade novamente?

perguntas que talvez nunca tenham resposta

ou talvez tenham um dia :)
gostei especialmente do "empurrão genético" :p
veni, vidi, vici

E porque não ter sido a terra colonizada por outro povo, e nós sermos a descendência (adn) directo deles? Ou ainda acreditam em Adão e Eva?

Também penso e me interrogo quando dizem, descoberto planeta propenso a ter vida, é ilógico, se nem conhecem o "ET", como sabem que esse ser precisa água? Precisa a nossa temperatura? Precisa oxigenio? Temos na terra seres que nascem sem 0,00001% luz solar e vivem, porque não haver um tipo de "ET" que respire hélio, viva a - 1.000°c e flutue num planeta sem gravidade?

Esses programa dá um profundo descrédito à raça humana.
No fundo "gritam" e apregoam que somos todos uns parolos a nível civilizacional e tão pobres racionalmente que tiveram que nos dar uma ajudinha a desenvolver!
Please...
O engenho humano é espantoso.
Além disso. Acredito que uma civilização extraterrestre tenha o bom senso de ter uma "Prime Directive" como no Star Trek em como NÃO interferir no desenvolvimento de um planeta ou civilização.
The only thing worse than being blind is having sight but no vision.