Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Aliens-Extraterrestres
    Iniciado por mirror
    Lido 7.747 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu tenho visto na televisão um programa que fala da vinda de et's á terra nos tempos passados e a sua influencia nos dias de hoje...

gostava de saber a vossa opinião acerca deste assunto

beijinho

Mirror
Ilasa micalazoda olapireta Ialpereji beliore: das odo Busadire Oiad ouoaresa caosago: casaremeji Laiada eranu berinutasa cafafame das ivemeda aqoso adoho Moz, od maof-fasa. Bolape como belioreta pamebeta. Zodacare od Zodameranu! Odo cicale Qaa. Zodoreje, lape zodiredo Noco Mada, hoathahe Saitan!

eu também costumo ver e, afinal, até acho que aquilo que lá se diz tem um fundo de razão :)
Eles mostram-nos provas, só não vê quem não quer (sem querer ofender ninguém)
veni, vidi, vici

Se estão a falar do "Acient Aliens" no canal História então sim, tenho visto e acho bastante interessante (se bem que ás vezes acho que vão longe demais)

Sim é esse mesmo, depende, eu gosto muito de ver e posso afirmar que até acredito em muitas das coisas que lá são ditas ambora acha um pouco improváveis outras
veni, vidi, vici

Citação de: alexandra23 em 20 setembro, 2012, 20:39
Sim é esse mesmo, depende, eu gosto muito de ver e posso afirmar que até acredito em muitas das coisas que lá são ditas ambora acha um pouco improváveis outras
Exacto, acredito na maioria das teorias deles mas algumas parecem-me exageradas e/ou forçadas.

Eu tenho as series completas e já vi varias vezes, além disso tenho livros, que eram do meu pai, que falam sobre o tema. É uma teoria antiga.
Acho que eles em algumas coisas que dizem fazem algum sentido, ou seja, são coisas que a arqueologia ainda tem dificuldade em explicar, no entanto acho que eles roçam claramente o ridículo, pois para eles todas as explicações sobre a vida e o desenvolvimento social e tecnológico vêm dos supostos Et's.
Acho simplesmente especulativo e de gente que quer vender os seus livros nada de mais, é ridículo

Não acredito que tenha havido interacção de seres de outro mundo no 3º reich, anteriormente a isso sim mas não nessa época tão recente. Tal como acho que a revolução industrial se deveu simplesmente à raça humana
veni, vidi, vici

"What if...?"
"And if so..."

Vi esta série todinha, e aconselho vivamente. Ok, há certos capítulo que me deixam na dúvida... Outros nem tanto, apenas reforçam uma teoria que já tinha também considerado.

É bem provável que tenhamos sido visitados em tempos remotos, e que tenhamos sido ajudados e de certa forma instruídos a vários níveis, nomeadamente, astronomia e arquitectura.

São várias as situações que sugerem ajuda de uma simpática e solidária comunidade muito avançada, provavelmente de origem alienígena.

A ver vamos, se surgem mais evidências para corroborar esta teoria, ou quem sabe a maior de todas as provas: uma visita alienígena a nível global.

Já dava jeito. :P
:::Verinha Mágica:::

deram o empurrãozito que faltava à humanidade para desenvolver curiosidade e assim criar e construir muitas das coisas que podemos ver e que estão agora à nossa disposição :)

concordo, acho que precisamos de uma visita global pois o futuro que nos espera não se prevê ser brilhante
veni, vidi, vici

Boa noite :D

eu não tenho vindo aqui já a algum tempo, mas estou a ver que tenho aqui varias opiniões...

Tenho visto vários episódios e também sou da opinião que de vez em quando exageram em certas partes mas que sim os nossos antepassados podem ter sido visitados.
Ilasa micalazoda olapireta Ialpereji beliore: das odo Busadire Oiad ouoaresa caosago: casaremeji Laiada eranu berinutasa cafafame das ivemeda aqoso adoho Moz, od maof-fasa. Bolape como belioreta pamebeta. Zodacare od Zodameranu! Odo cicale Qaa. Zodoreje, lape zodiredo Noco Mada, hoathahe Saitan!

é um salto enorme se reparar-mos na evolução da humanidade. Passamos de nómadas, a viver em cavernas e a controiem-se coisas como stonehenge ou as ruínas de carnac (frança) para depois construirem-se as pirâmides que para além de serem estruturs monumentais e planeadas até ao ínfimo pormenor com câmaras e ante-câmaras e alinhamentos com os campos magnéticos da terra e as estrelas? pergunto-me onde iriam os mais recentes homo sapiens sapiens buscar essas ideias de forma tão brusca? uma mudança radical, onde teriam eles esses conhecimentos? a mim a resposta parece-me simples e mais do que isso, credível!
veni, vidi, vici

Citação de: alexandra23 em 21 setembro, 2012, 21:02
é um salto enorme se reparar-mos na evolução da humanidade. Passamos de nómadas, a viver em cavernas e a controiem-se coisas como stonehenge ou as ruínas de carnac (frança) para depois construirem-se as pirâmides que para além de serem estruturs monumentais e planeadas até ao ínfimo pormenor com câmaras e ante-câmaras e alinhamentos com os campos magnéticos da terra e as estrelas? pergunto-me onde iriam os mais recentes homo sapiens sapiens buscar essas ideias de forma tão brusca? uma mudança radical, onde teriam eles esses conhecimentos? a mim a resposta parece-me simples e mais do que isso, credível!

Se calhar escolheram um sitio á toa e nós é que pensamos que foi de propósito...

eu acredito que não existem coincidências, teria de ser muita pontaria para acertar logo ali, e quem fala nas pirâmides egipcias diz também as pirâmides da américa, as pirâmides incas, os templos maias e aztecas, todos estão alinhados astronomicamente com astros e estrelas que era impossivel, principalmente no egipto, conseguirem analisar minimamente. É uma das coisas que não dá para contrariar.
Viviam no crescente fértil e logo de seguida falam de "seres que vieram das estrelas - annunaki" não iam inventar, há textos sumérios que o comprovam
veni, vidi, vici

Citação de: alexandra23 em 21 setembro, 2012, 21:13
eu acredito que não existem coincidências, teria de ser muita pontaria para acertar logo ali, e quem fala nas pirâmides egipcias diz também as pirâmides da américa, as pirâmides incas, os templos maias e aztecas, todos estão alinhados astronomicamente com astros e estrelas que era impossivel, principalmente no egipto, conseguirem analisar minimamente. É uma das coisas que não dá para contrariar.
Viviam no crescente fértil e logo de seguida falam de "seres que vieram das estrelas - annunaki" não iam inventar, há textos sumérios que o comprovam
É assim eu estava a brincar quando disse aquilo (porque também acho que foi preciso conhecimento exterior para construir esses monumentos), no entando acho há coisas que não precisam necessáriamente intervenção extraterrestre como a alinhação astronomica. A história dos seres das estrelas... é muito (se não certo) que sejam extraterrestres, no entanto acho que haviam "elementos" que os humanos achavam inalcansáveis (como o céu e as estrelas) logo associavam-nos a dominios de deuses.

eu não levei aquilo para o mal :) simplesmente continuei a dizer aquilo que achava.
com tão poucos conhecimentos que els tinham como é que um dos primeiros foi utilizar o alinhamento astronómico na contrução de estruturas monumentais? ou porquê fazê-lo? Como o fizeram?
São perguntas pertinentes. Os deuses ou chamados deuses foram simplesmente confundidos pois as pessoas da altura não tinham conhecimentos suficientes e por isso não sabiam como designar aqueles "ajudantes" que tinham perante si, dái para eles serem os chamados "deuses"
veni, vidi, vici