Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O Amado de Minha Alma
    Iniciado por Sandrareginabr
    Lido 828 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sandrareginabr
O Amado de Minha Alma
Desperta, Minha Alma, tira o véu de teus olhos,
Vê a vida à frente de ti...
Volta, Minha alma. Enveredaste por trilhas que não são.
Um passo e já não há retorno das quimeras que enlaçam, envolvem, embriagam e enlouquecem...
Bem sei que teu Amado, ao tomar-te as mãos, sussurrou em tua essência e apresentou-se a ti como Sonho.
E tu, cega pela confiança de que são dotados os que amam, agarrada em suas mãos como se tua existência delas dependesse, deixaste-te levar cativa. E o amaste.
E como Sonho que era o alimentaste, deste a ele do néctar mais puro que há em ti, com o qual ofertas ao teu Amor Primeiro...
Como Sonho que era o acalentaste, estreitado em teu seio como faz a mãe ao recém-nascido, movida pela esperança de um dia vê-lo acalentar o próprio filho...
Como Sonho que era o aprimoraste como faz a poetisa às palavras, nutrindo a emoção de saber que elas, ao se tornarem conhecidas, encantarão a outras almas...
Desperta, Minha alma, tira o véu de teus olhos,
Vê a vida à frente de ti...
Não é Sonho o teu Amado, antes, o Engano da Ilusão.
E todo o sonho que viveste nunca o foi...
Pois Engano que é, rejeita-o. Rejeita a beleza efêmera que ao se desfazer revela a dor de ser traído...
Pois Engano que é, envolve-te em teu amor e perdoa-o.
Compreende que o Sonho e o Engano da Ilusão são irmãos mui chegados, deste o ventre onde foram juntos gestados, e não raras vezes, toma um o lugar do outro, sem nem mesmo perceber que o fazem...
Acredita, Minha Alma, não quis o teu amado iludir-te, enganou-se apenas.
Pois Engano que é, envolve-te em teu amor e perdoa-o.