Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Medium de Incorporação
    Iniciado por Runa
    Lido 2.226 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boa noite,

Quando eu era pequena tinha medo do meu quarto, tinha arrepios, via caras no tecto, eu sei lá o que via ou sentia, e a minha mãe dizia para eu me deixar de 'armar'.
Tive uma adolescência terrível, chegava a estar no meu quarto, a ouvir música e a fazer os TPC's, quando de repente começava a tremer, mal conseguia respirar e começava a gritar pela minha mãe. Por vezes conseguia seguir a voz dela e sair dali, mas parecia que tinha um exército atrás de mim.. por vezes sentia-me tão rodeada que nem conseguia andar, tinha que a minha mãe puxar-me por um braço.
Anos depois, ainda isto acontecia, começaram os pesadelos, horríveis, era perseguida por espíritos cheios de sangue, por carcaças de cães (apenas se viam ossos putrefactos, nada de carne ou pêlo).. todos os dias andava cansada, triste, meti-me por 'maus caminhos', foi a pior fase da minha vida.
Um dia contei isto a uma colega de trabalho e disse que já não aguentava mais, então ela resolveu levar-me a um terreiro (candomblé) que frequentava.
Quando lá cheguei, fui muito bem recebida, a sessão começou e eu.....ora estava bem, ora estava mal, ora dançava, ora me arrastava e tive pensamentos que não eram meus.
Quando começaram as incorporações, a minha colega foi falar com o espírito que estava incorporado e chamou-me.. eu olhei para ela de esguelha, mentalmente chamei nomes a todos, conforme me arrastava para lá as lágrimas começaram a correr, o espírito apenas disse 'olha para ti minha filha' veio logo outro espírito e meteu as mãos nos meus ombros, depois de alguma luta, fiquei bem.
Fui chamada á parte e explicaram-me que eu era medium de incorporação, que toda a minha vida tinha sido uma luta e basicamente disseram tudo aquilo que eu já tinha sofrido até ao presente dia.

E foi assim que descobri o que se passava comigo, e para melhorar a situação, quando incorporo.....lembro-me de tudo, sou medium consciente  :-[

Até breve  :)
☽◯☾