Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Irmão mais velho X Irmão mais novo
    Iniciado por Fireflight
    Lido 3.606 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Irmão mais novo é o mais bonito



Fonte:que-crise.blogspot

Irmão mais velho é o mais inteligente



Fonte: botecoweb

Já sabia que os mais velhos geralmente tinham um QI mais elevado, mas não sabia que os mais bonitos eram os mais novos LOL
Concordam com isto :laugh:?
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Bem sou mais feia mas em contrapartida sou mais inteligente.
Sim já tinha pensado nisto eu concordo

no meu caso a beleza e a inteligência ficaram para a mais nova(eu)  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
e a modéstia também  ;D

Citação de: Nita em 11 setembro, 2012, 20:42
no meu caso a beleza e a inteligência ficaram para a mais nova(eu)  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
e a modéstia também  ;D

:laugh: :laugh: :laugh:

LOL
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles


Citação de: Nita em 11 setembro, 2012, 20:42
no meu caso a beleza e a inteligência ficaram para a mais nova(eu)  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
e a modéstia também  ;D

Faço minhas as tuas palavras. :angel:
Sou a mais nova de quatro. :angel:

Ahhh...

Acontece o oposto comigo.
A minha irmã mais velha é mais bonita do que eu, mas eu sou mais inteligente >:D, logo esse estudo está errado  ;D
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Humm... post curioso...
Já sei! sou mais nova de 3, herdei a beleza do mais velho e a inteligência do mais novo  ;D  ::) ;D
O estudo não é fiável, ambos os meus manos são bonitos e inteligentes, e eu um meio termo dos dois, quer em aparência física (um louro outro moreno), quer em feitiozinho (um dinamite, outro paz de alma), portanto não menti de todo na frase anterior  ;D