Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • As sombras
    Iniciado por nata
    Lido 9.716 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
De ver sombra humana não, foi a primeira vez. mas já tive premonições de mortes com pessoas próximas que realmente acabaram morrendo, e tenho lembrança olfativa de algumas pessoas que já foram e que eram importantes para mim. Fui viúva com 21 anos (hoje tenho 36 e sou casada de novo), e tenho a impressão de que ele está por perto quando sinto cheiro de velas e flores (crisântemos). Já a minha avó (também falecida) sinto a presença dela quando sinto o cheiro de orégano e ervas no ar. Não sei se isso realmente acontece espiritualmente, pois já me disseram que a mente da gente trabalha e traz sensações falsas, até olfativas. Premonições já tive muitas, desde criança. Passo por alguns fatos antes que aconteçam.
Alguns tenho testemunhas, previ a morte de meu primeiro marido, sabia que ele iria morrer de acidente de moto, foi quase uma intuição. Quanto ele andava de moto, eu fazia questão de ir junto. Qdo uma amiga me perguntou porque ia a longas distâncias com ele de moto, eu respondi: Sei que se eu for com ele não tem perigo de ele morrer, pois meu destino é diferente. Essa amiga até hoje lembra e é testemunha deste fato. Ele acabou morrendo em acidente de moto, qdo me deixou na casa de outra amiga e foi abastecer a moto em posto de gasolina a cerca de duas quadras da casa dela. Neste trajeto ele morreu, outro veículo bateu na moto.
Também já presenciei copos quebrando e pequenos tremores em móveis. Mas isto faz tempo que não acontece mais, quase 10 anos.
Apenas rezo, não queria mais ter qualquer visão premonição ou coisa parecida.
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

Citação de: Lilu em 07 outubro, 2009, 15:32
De ver sombra humana não, foi a primeira vez. mas já tive premonições de mortes com pessoas próximas que realmente acabaram morrendo, e tenho lembrança olfativa de algumas pessoas que já foram e que eram importantes para mim. Fui viúva com 21 anos (hoje tenho 36 e sou casada de novo), e tenho a impressão de que ele está por perto quando sinto cheiro de velas e flores (crisântemos). Já a minha avó (também falecida) sinto a presença dela quando sinto o cheiro de orégano e ervas no ar. Não sei se isso realmente acontece espiritualmente, pois já me disseram que a mente da gente trabalha e traz sensações falsas, até olfativas. Premonições já tive muitas, desde criança. Passo por alguns fatos antes que aconteçam.
Alguns tenho testemunhas, previ a morte de meu primeiro marido, sabia que ele iria morrer de acidente de moto, foi quase uma intuição. Quanto ele andava de moto, eu fazia questão de ir junto. Qdo uma amiga me perguntou porque ia a longas distâncias com ele de moto, eu respondi: Sei que se eu for com ele não tem perigo de ele morrer, pois meu destino é diferente. Essa amiga até hoje lembra e é testemunha deste fato. Ele acabou morrendo em acidente de moto, qdo me deixou na casa de outra amiga e foi abastecer a moto em posto de gasolina a cerca de duas quadras da casa dela. Neste trajeto ele morreu, outro veículo bateu na moto.
Também já presenciei copos quebrando e pequenos tremores em móveis. Mas isto faz tempo que não acontece mais, quase 10 anos.
Apenas rezo, não queria mais ter qualquer visão premonição ou coisa parecida.
Oh Lilu sinto muito pela tua perda...tão novinha...beijinhos :-*

giu
Citação de: Lilu em 07 outubro, 2009, 15:32
De ver sombra humana não, foi a primeira vez. mas já tive premonições de mortes com pessoas próximas que realmente acabaram morrendo, e tenho lembrança olfativa de algumas pessoas que já foram e que eram importantes para mim. Fui viúva com 21 anos (hoje tenho 36 e sou casada de novo), e tenho a impressão de que ele está por perto quando sinto cheiro de velas e flores (crisântemos). Já a minha avó (também falecida) sinto a presença dela quando sinto o cheiro de orégano e ervas no ar. Não sei se isso realmente acontece espiritualmente, pois já me disseram que a mente da gente trabalha e traz sensações falsas, até olfativas. Premonições já tive muitas, desde criança. Passo por alguns fatos antes que aconteçam.
Alguns tenho testemunhas, previ a morte de meu primeiro marido, sabia que ele iria morrer de acidente de moto, foi quase uma intuição. Quanto ele andava de moto, eu fazia questão de ir junto. Qdo uma amiga me perguntou porque ia a longas distâncias com ele de moto, eu respondi: Sei que se eu for com ele não tem perigo de ele morrer, pois meu destino é diferente. Essa amiga até hoje lembra e é testemunha deste fato. Ele acabou morrendo em acidente de moto, qdo me deixou na casa de outra amiga e foi abastecer a moto em posto de gasolina a cerca de duas quadras da casa dela. Neste trajeto ele morreu, outro veículo bateu na moto.
Também já presenciei copos quebrando e pequenos tremores em móveis. Mas isto faz tempo que não acontece mais, quase 10 anos.
Apenas rezo, não queria mais ter qualquer visão premonição ou coisa parecida.

em 1º lugar, sinto muito pela perda...
olha, coisa da mente eu acredito que não seja. Mas se é seu destino ter esse dom, infelizmente terá que viver com isso... a mãe de uma amiga minha também tem esse dom, e ela não o quer... ela até hoje tem que conviver com isso... acredito que cada um de nós temos um dom na vida, e precisamos a lidar com ele...
Giu ;D

Obrigada pela resposta Giu. Sou nova neste site, mas estou feliz em conhecer pessoas como vc. Grata.
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

giu
Citação de: Lilu em 07 outubro, 2009, 20:51
Obrigada pela resposta Giu. Sou nova neste site, mas estou feliz em conhecer pessoas como vc. Grata.

por nada, e se precisar, é só perguntar.
se eu não souber responder, daí faço uma pesquisa!!!
:P :P :P :P :P :P
Giu ;D

Obrigada Nita!
Bjo.
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

sinto muito pela perda...
deve ter sido pessimo saberes isso sendo teu marido na altura...
e nao sei se lhe dissest isso ou nao...mas qnd sao pessoas com qem convivemos e dificil dizer esse tipo de coisas...
principalmente porq n qeremos deixarlhes um peso na mente e temos smpre receio q as pessoas n acreditem em nos...
bem,se fosse comigo nao sei xS...
mas espero qe hoje a tua vida seja mais calma quanto a essas premonições(n sei s e assim q s escreve xS)

bjnho
Can you see us? -.-'

Obrigada Nata. Sim, premonições, são avisos e dejavus, mas já faz tempo q não tenho. Fiquei assustada com a sombra, nunca tinha visto algo igual. Sou brasileira, existe uma pequena diferença de linguagem, isso é interessante. Se eu não souber me expressar, pode me avisar. eu troco as palavras. Grata. Bjo.
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.