Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • As sombras
    Iniciado por nata
    Lido 9.717 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
giu
huummm...
acho que o que estiver na casa quer se comunicar
senão já estaria bem mais violento...
faz tempo que você mora nesta casa??
Giu ;D

sim...moro a mais ou menos 9 anos

cumps
Can you see us? -.-'

giu
Citação de: nata em 30 setembro, 2009, 23:02
sim...moro a mais ou menos 9 anos

cumps

é, eu acredito que ele quer se comunicar com você...
mas pras ter certeza, seria bom se você chamasse alguém que entenda bem pra ver sua casa para poder te dizer o que exatamente está acontecendo...
Giu ;D

pois,mas nao conheço ninguem xS,ahm ja agr...fiz um novo topico no quadro orbes...se puderes ver e dar.me uma opiniao agradeço.

cumps
Can you see us? -.-'

giu
Citação de: nata em 01 outubro, 2009, 00:10
pois,mas nao conheço ninguem xS,ahm ja agr...fiz um novo topico no quadro orbes...se puderes ver e dar.me uma opiniao agradeço.

cumps

eu já vejo lá!!
bjs
Giu ;D

giu supondo qe no tópico as fotos qe postei se aqilo é pó julgo nao ser necessario continuar uma investigação...

a pouco perguntei a minha avó,se ela ainda ouve as portas a bater sozinhas e com força quando ela está sozinha em casa.
ela disse qe sim e qe isso acontece frequentemente...mesmo sabendo qe estou em casa do meu namorado,ela algumas x pensa qe sou eu qe ca estou...e qe ha dias qe ate se poe a rezar...
e diz qe a noite ouve moveis a arrastar por cima do quarto dela e por cima do 4º dela e o meu 4º...qnd estou no 4º n ouço nda xS...e qnd la estou,estou na cama a ver tv apenas xS
Can you see us? -.-'

giu
Citação de: nata em 01 outubro, 2009, 13:42
giu supondo qe no tópico as fotos qe postei se aqilo é pó julgo nao ser necessario continuar uma investigação...

a pouco perguntei a minha avó,se ela ainda ouve as portas a bater sozinhas e com força quando ela está sozinha em casa.
ela disse qe sim e qe isso acontece frequentemente...mesmo sabendo qe estou em casa do meu namorado,ela algumas x pensa qe sou eu qe ca estou...e qe ha dias qe ate se poe a rezar...
e diz qe a noite ouve moveis a arrastar por cima do quarto dela e por cima do 4º dela e o meu 4º...qnd estou no 4º n ouço nda xS...e qnd la estou,estou na cama a ver tv apenas xS

bom dia nata!!
olha, sinceramente eu não sei o que dizer, pois eu nunca tinha visto um orbe antes...
essa é a primeira vez... dei uma lida no topico que o iceburn escreveu.
Como você disse que sua avó ouve coisas na casa, e apareceram essas manchas nas fotos,
pelo raciocínio, podem ser sim orbes.
mas essa é apenas minha opnião. Assim que eu puder, vou me informar melhor sobre orbes, pode ser?
é que essa semana tô tendo prova na faculdade, e durante o dia eu trabalho... mas com certeza semana que vem eu consigo aprender maissobre eles...

bjaum amiga!! ;)
Giu ;D

Can you see us? -.-'

Lunática
Citação de: nata em 30 setembro, 2009, 18:59
por agora apenas o som de portas a bater violentamente,mas ver coisas a sair do sitio nao...

bj

O melhor é não ligares a nada do que acontece e as coisas acabarão por desaparecer ;)

giu
Citação de: nata em 01 outubro, 2009, 16:02
obrigada =)

bjos

Nata, dei uma pesquisada sobre os orbes foi isso que encontrei:

O QUE SÃO ORBES?

As teorias sobre os Orbs são imensas - eis algumas:

São raios globulares plasmáticos que resultam de descargas eléctricas com origem na fricção das placas tectónicas;
São o resultado da energia oriunda de cabos de alta tensão e outros semelhantes;
São formas pensamento originadas pelos seres humanos;
São energias absorvidas por pessoas com capacidades parapsíquicas;
São manifestações daquilo a que comummente se designa por fantasmas;
São partículas de pó iluminadas fortemente pelos flashes das máquinas;
São seres de outras dimensões que são fotografados graças a algum tipo de característica especial das novas máquinas fotográficas digitais.
O que sabemos é que ninguém apresenta uma definição suficientemente sustentada - ainda assim, temos também a nossa tentativa de explicação.

Segundo nos parece (note que «parecer», não significa «ter a certeza»), os Orbs são formas energéticas esféricas, invisíveis à visão tridimensional humana, que irradiam um tipo de energia de vida não conhecida na Terra. Por conseguinte, parecem-nos ser formas de vida não terrena, que nos visitam, talvez, através de portais interdimensionais, cientificamente designados por wormholes ou túneis do tempo-espaço.

Seja como for, este é um fenómeno que certamente vai fazer correr muita tinta, tinteiro e toner. Pela nossa parte, não pretendemos perder tempo a discutir polémicas, antes porém, já que fomos presenteados com a oportunidade de tirar estas fotos, vamos tentar estreitar a nossa ligação com estas, talvez, formas de vida. E sugerimos aos, legitimamente, mais cépticos, que por exemplo, advogam que os Orbs são partículas de pó, que criem este tipo de foto numa situação controlada e premeditada - nós já tentámos, sem sucesso.

Agora fiquei mais confusa ainda, e nem sei mais o que dizer...
espero que isso te ajude de alguma forma...
bjaum amiga!!  :-*
Giu ;D

Eu vejo mais as orbes como bolas de energia, quanto ao que surge nas fotos muitas vezes, e que facilmente se distingue a diferença das verdadeiras, são aquelas partículas de pó que para um olhar menos atento podem parecer orbes, no entanto não passam de pó iluminado pelo flash, arrisco dizer que 99% das fotos em que se diz aparecerem orbes não passam disto que falo.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

obrigada giu  ;)

bem hoje vou fzer a experiencia do copo com sal ;D

bjus
Can you see us? -.-'

giu
Citação de: nata em 06 outubro, 2009, 22:00
obrigada giu  ;)

bem hoje vou fzer a experiencia do copo com sal ;D

bjus

olha, sinceramente depois de ler sobre orbs, eu não acredito não...

sobre o sal no copo, nos avise do resultado, ok?
bj  :-*
Giu ;D

Gostaria de adicionar um caso parecido, que aconteceu comigo: não durmo bem, tenho um pouco de insônia, e certa noite olhei para meu lado direito da cama e vi uma sombra negra de uma pessoa passar reto e desaparecer na parede, como se estivesse em um caminho. A sombra não percebeu a minha presença, pelo menos é o que eu acho. eu estava acordada, desperta, neste momento, tanto que com o susto não consegui mais fechar os olhos até a manhã chegar. Rezei muito e nunca mais vi este fenômeno. :o
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

giu
Citação de: Lilu em 07 outubro, 2009, 14:34
Gostaria de adicionar um caso parecido, que aconteceu comigo: não durmo bem, tenho um pouco de insônia, e certa noite olhei para meu lado direito da cama e vi uma sombra negra de uma pessoa passar reto e desaparecer na parede, como se estivesse em um caminho. A sombra não percebeu a minha presença, pelo menos é o que eu acho. eu estava acordada, desperta, neste momento, tanto que com o susto não consegui mais fechar os olhos até a manhã chegar. Rezei muito e nunca mais vi este fenômeno. :o

medo é uma coisa normal... principalmente quando uma pessoa não está acostumada...  ;D
vc já passou por outras situações estranhas assim, Lilu?
Giu ;D