Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • As sombras
    Iniciado por nata
    Lido 9.708 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas!

A minha sala tem portas com vidros e a porta da rua tem uns vitrais de lado que emitem luz para dentro da sala durante o dia e a sombra da porta e reflectida na parede assim como as das pessoas obviamente.

Acontece que quando estou a ver televisao se alguem for a porta da sala eu consigo visualisar na parede a sua sombra e com o dia.a.dia comecei a conseguir distinguir a sombra da minha mae,relativamente a sombra da minha avo.

Um dia estava na sala a vr tv a tarde e ao olhar para a parede vi a sombra da porta e reparei que a porta estava a fechar-se sozinha e muito devagar.

Quando olhei para tras a porta nao se mexeu,olhei de novo para a sombra e a porta continuou a fechar-se sozinha,virei-me de repente para tras e disse:
"vai po cara...,nao me chateies"
e a porta fechou com uma força tremenda,a minha mae começou a ralhar comigo para nao fechar as portas com força e contei.lhe o sucedido.

Até hje nao tive mais nenhuma experiencia,nem com sons,nem com este tipo de fenómenos.
Apenas tive o sonho que referi e que me perturbou.

Ahm e desde que vim para esta casa que sinto como se alguem me seguisse todas as noites sempre que vou a subir as escadas para ir para o 4º.

E sempre que estou na sala tenho frio,estou sempre arrepiada e e um arrepio que nao passa.
Já pra nao falar que um amigo do meu pai,sempre que vinha ca a noite e se sentava no sofá da sala sentia-se arrepiado.

Uma vez sentiu como se uma mao gelada lhe agarra-se o braço.

Cumps.

Can you see us? -.-'

Como és muito afoita...e que tal tentares uns evps(com um gravador,pode ser do telemóvel,podes pôr a gravar e fazes umas perguntas,como quem és,em que ano estamos,etc)? e/ou tirares umas fotos?
vai ao tópico dos evps... ;)

Adoro a palavra "afoita" Nita :D

Realmente são relatos um bocado... weirds... mas realmente pode ser uma entidade... comigo passou-se algo parecido (não com tanto vislumbre, mas sentir-me mal numa casa) vou relatar num topico especifico ;)

"Adoro a palavra "afoita" Nita"
lololololol ;D
eu ainda sou do tempo que se dizia estas e outras palavras,tipo "oh diacho"!
:D :D :D

nao estou aqi para provar nada a ninguem...
estou a relatar situações que sucederam comigo,quem qiser acredita,quem n qiser n acredita...
nao venho praqi contar historias que sao fruto da minha imaginacao...
nem sequer tinha cara de pau pra vir contar coisas que nunca se passaram e vir gozar com a vossa cara.
tenho a consciencia tranquila,e nem sequer tou pra me chatear,no caso d alguem vir paqi duvidar do q tou a dizer.
Can you see us? -.-'

Nata ninguem disse que nao acreditava, as ninas Nita e sleepinginmind estavam a comentar formas de dizer (tambem acho giro o "afoito" nita)
Bem nata, mas realmente tenta fazer um EVP ou fotografia a ver s captas orbs

PS: bem o meu tema é mais ovnilogia mas começo a gostar deste tema :) :angel:
Eu, eu e eu, mai nada! :P

 :-\ não queria de todo desacreditar... apenas estava a referir que achei piada ao termo dado pela Nita, presumo que um pouco de humor (como é praticado neste fórum) não faria mal a ninguém, muito menos queria desacreditar o que disseste, porque eu mesmo, apesar de algum cepticismo, aceito aquilo que me dizem, pois já presenciei esperiencias estranhas...

Citação de: sleepinginmind em 24 setembro, 2009, 23:17
:-\ não queria de todo desacreditar... apenas estava a referir que achei piada ao termo dado pela Nita, presumo que um pouco de humor (como é praticado neste fórum) não faria mal a ninguém, muito menos queria desacreditar o que disseste, porque eu mesmo, apesar de algum cepticismo, aceito aquilo que me dizem, pois já presenciei esperiencias estranhas...

pois...um cadito de humor faz sempre bem e quebra o "gelo" que existe em redor do tema
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Citação de: nata em 24 setembro, 2009, 20:56
nao estou aqi para provar nada a ninguem...
estou a relatar situações que sucederam comigo,quem qiser acredita,quem n qiser n acredita...
nao venho praqi contar historias que sao fruto da minha imaginacao...
nem sequer tinha cara de pau pra vir contar coisas que nunca se passaram e vir gozar com a vossa cara.
tenho a consciencia tranquila,e nem sequer tou pra me chatear,no caso d alguem vir paqi duvidar do q tou a dizer.

espero que estes comentários que eram um bocado dispensáveis não tenham sido para mim,porque:
1º nunca duvidei do teu relato
2ºnão li comentários alguns que te pudessem levar a pensar nisso,nem meus nem de ninguém
3ºse foi para mim,não te admito que me "fales" assim nesse tom,porque sinceramente acho que não mereci e nem sequer os meus eu deixo...quanto mais a um desconhecido
4ºe se merecesse era a 1ª a pedir desculpa
5º já num outro tópico teu vieste com a mesma conversa o que me faz supor que tens medo que o pessoal não acredite no que dizes
6ºpara "não gozar com a tua cara" já nunca mais respondo a um tópico teu...





faz como qiseres,nao mensionei nomes,talvez por estar a dizer para todos.
foi apenas um comentario que qiz por para deixar claro qn venho praqi gozar com ninguem...foi pura e simplesmente isso.
e so estou a rsponder a isto por respeito.
Can you see us? -.-'

#10
nao faltei ao respeito a ninguem e nem falei mal pra ninguem...
mas se achas que te serviu a carapuça so porque pus noutro topico que tambem respondeste...como queiras -.-'.

fica bem
Can you see us? -.-'

meninas não se chateiem  ;)
Eu, eu e eu, mai nada! :P

nao estou chateada cm nguem =)

fca bem
Can you see us? -.-'

giu
nata, com certeza você naõ está sozinha na casa... Deve haver algum espírito que vive ali e que quer se comunicar com você... já aconteceu algo assim, tipo violento? Como batidas de portas muito forte, vidros quebrados, objetos sendo "atirados" de seus lugares??
Giu ;D

por agora apenas o som de portas a bater violentamente,mas ver coisas a sair do sitio nao...

bj
Can you see us? -.-'