Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Médium Sensitiva ? Ajuda....
    Iniciado por HoneyBrun
    Lido 4.293 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
panito
assim, sem acompanhamento torna se difícil para ti entenderes o que se passa ou até quem sabe, falando de um caso em que realmente possuas esse " dom" , geri lo...ou seja controlar a tua sensitividade...

Não tens ninguém, fora da tua família mais próxima, que conhecas bem de preferência, que se possa disponibilizar a ir contigo?

HoneyBrun
Pois eu sei :$ obrigada por toda a ajuda :)

panito

HoneyBrun
Não neste momento não mas obrigada pela ajuda vou tentar saber mais ,obrigada <3

Inominado
#20
Tens 13 anos e por isso aconselhar-te algo tem de ter em conta 2 situações:

1- Tens pais, aos quais tens de respeitar, isto é, não podemos estar aqui com recomendações muito elaboradas, como visitar centro espirita, quando os pais não estão de acordo.

2- Com essa idade precisas é de ir para a escola aprender e, assim, construíres um futuro. Desenvolver a mediunidade e colocá-la ao serviço dos outros é algo que não deves fazer devido à tua idade.

Vais fazer o seguinte:

Na tua cama, coloca uma música suave (ondas do mar, sons da natureza, por aí, encontras muitos vídeos no youtube), mas se não tiveres música faz mesmo sem música, não faças é a ouvir Rihanna ou Tiesto. Quando estiveres deitada imagina que tu estás num jardim ou numa praia. Imagina de seguida que das árvores ou do mar, dependendo da situação, se começam a soltar pequenas fagulhas de luz. Essas fagulhas luminosas vêm ter contigo e envolvem-te completamente. Essas fagulhas vão-se unido e formam uma espécie halo à tua volta, que vai-se tornando luminoso, à medida que esse halo luminoso brilha cada vez mais e mais, os medos, a ansiedades, os tremores vão-se embora e afastam-se de ti e tu vais-te sentir mais confiante e mais forte. Quando estiveres a imaginar a situação sente-te mais confiante e forte.

Faz este exercício durante uns dias e depois diz como te sentiste.

HoneyBrun
Ok mesmo muitoo obrigada ,vou fazer isso :) Depois digo como me sinto..Muito muito obrigada por tudo  ;D :laugh:

anokidas
Honeybrun vai dando novidades aqui ao pessoal,acredita que as energias que mentalizares na tua cabeça iram-te acalmar e vão fazer uma limpeza energética ,são energias boas e poderosas só depende de ti e da tua força de vontade. :)

HoneyBrun
ok obrigada :D Fiz ontem o que o inominato me disse para fazer e senti-me muito melhor só na 1ª vez,consegui adormecer mais rápido e não pensar tanto nas "coisas" :)

Inominado
Ainda bem que te sentiste melhor, é bom saber disso :)

À medida que fores fazendo o exercicio, diariamente, a tendência é para te sentires cada vez melhor.

HoneyBrun