Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Médium Sensitiva ? Ajuda....
    Iniciado por HoneyBrun
    Lido 4.299 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
HoneyBrun
-Olá membros do fórum!  :D
Tenho 13 anos,chamo-me Bruna :)

Bem preciso de ajuda,acontecem-me coisas muito estranhas bem eu sinto "coisas" mas não as vejo :$ e sinto energias que não são minhas digamos..
Sinto uma espécie de arrepios uns no corpo todo,outros numa só parte do corpo.Não consigo dormir destapada,sinto que essas coisas me querem tocar e tenho muita dificuldade a dormir..:$ Bem eu tenho uma gata e o que me provou que sentia mesmo era que ela olha para um sitio fixo e depois olha para mim e mia mas só a mim,aos outros membros da minha família não ..Todas as noites faz um longo percurso do meu quarto até á cozinha e quarto da minha mãe muitas vezes ouço miar muito..Até que volta ao meu quarto.
Já falei com várias pessoas e todas dizem o mesmo que devo ser médium sensitiva ,realmente eu pesquisei aqui no fórum e encontrei um tópico com vários tipos de mediuns e o que se adequou melhor foi médium sensitivo :)
Agradecia que dessem opiniões se sou mesmo ou não e o que posso fazer quanto a isso :) Obrigada :)

panito
Explica lá bem o que sentes mesmo ( física e psicologicamente )

HoneyBrun
-Psicologicamente sinto-me assustada maior parte das vezes..
Bem no resto é como se eu sentisse que eles lá estão mas não consigo ver :$ o que me deixa super stressada.Já cheguei ao ponto de pensar que estou maluca ..
Sinto as emoções das pessoas,digamos assim.Não consigo estar rodeada de gente,faz-me muita confusão.Depois sinto aqueles tipos de arrepios uns pelo corpo todo,outros numa só parte do corpo como ontem me aconteceu,estar toda tapada e sentir na minha perna um arrepio que não tinha fim até que eu desviava a  perna :$

panito
E já alguma vez recebeste ou falaste com alguma dessas entidades?

HoneyBrun
O problema é esse só sinto não falo nem vejo..

panito
isso ás vez é relativo...só um aparte...tiveste alguém na família ( alguém próximo ) que se matou ou teve alguma morte violenta?

HoneyBrun
- Que eu saiba não mas sei que uma das bis-avós andou num manicomio e mais tarde morreu..A minha mãe depois também ainda andou um pouco mas está boa :) e tenho o meu avó que morreu de cancro..Não sei mais nada :$

panito
Só perguntei porque deu me esse curiosidade.
POdes saber se realmente tens o "dom" e aprender a controlar num centro Espirita.
Por vezes pode haver alturas na vida de uma pessoa em que se fica mais sensivel, o que não significa , propriamente que se tenho mediunidade compreendes?
essas sensações podem acabar por desaparecer entendes?

HoneyBrun
- Sim entendo o problema é que ninguém da minha familia sabe destas sensações e também não levam muito bem daí não consigo fazer muita coisa..

panito
a quanto tempo sentes "isso"?

HoneyBrun
-Bem então é assim eu sempre gostei deste tipo de coisas e até em pequenina sabia se as pessoas era más ou boas e o tipo de intenções delas (contou-me a minha mãe) e então a partir dos 8 começei a sentir-me mais alerta ,e um pouco vigiada até passa-va noites sem dormir ,tinha pavor do escuro e corria para a cama da minha mãe..cerca de alguns meses passei uma fase dificil sentia-me triste e assim angustiada até que passou ..e agora em vez de me sentir observada e assim sinto que os sinto :$ olho por exemplo para um sitio e digo para mim "está ali" é como um clique agora não sei :$ e á poucos dias começaram os arrepios..

panito
isso é muito estranho....dirige te a um centro espirita e relata tudo lá . eles podem te ajudar...

HoneyBrun
Ok obrigada,sem ser o centro espirito sabes o que posso fazer?É que lá não devo ir tão cedo tenho só 13 :$

panito
a tua familia não aceita este tipo de coisas é?

HoneyBrun
Digamos como eu desde pequena falo nessas coisas eles não gostam muito mandam-me sempre calar pois não gostam desse assunto :$ E agora se fosse falar nisso provavelmente seria a mesma coisa..não acreditam muito nisso :/