Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • O sonho que actualmente me perturba
    Iniciado por nata
    Lido 4.401 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Actualmente ando perturbada com um sonho qque tive recentemente,tenho medo por nao saber o seu significado.

Sonhei que estava numa casa e todas as noites era possuida por um espirito,era como se fosse um ritual que tinha de fazer todas as noites, nao sei explicar mas ficava pendurada de cabeça para baixo como se alguem me agarrasse nos pes e era abanada pra cima e pra baixo.
Da ultima vez que me lembro de isso acontecer no sonho,sai do meu corpo e vi.me a mim mesma a ser abanada de cabeça para baixo mas nao havia la ninguem para me segurar nos pes.

Nao sei se este sonho e relevante,mas preocupa-me porque mais uma vez,so quando acordei vi que nao fora um "sonho".
E desta vez algo de diferente do outro sonho,senti tudo o que me estava a acontecer =(.

Fiquem bem,preciso que me ajudem a tentar perceber se e ou n questao para me preocupar.
Can you see us? -.-'

Deixa ver se percebi, dizes que saíste do corpo e vias o que se estava a passar? O teu corpo suspenso?
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

exactamente =S
e antes de sair sentia tudo,a ser agarrada e a ser abanada =S
Can you see us? -.-'

O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

#4
na cama xS,mas isso aconteceu no sonho,nao sei s chegou a acontecer mesmo =S

eu nao sei,fiquei foi confusa e n sei o que pensar acerca disso
Can you see us? -.-'

Deitada normalmente na cama, como se nada de estranho se tivesse passado?
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

tipo acordei normalmente como todos os dias,mas acordei com algumas dores e nao dormi muito bem =S
Can you see us? -.-'

É um sonho um pouco estranho, por isso não parece haver grandes motivos para preocupações, para o interpretar só uma pessoa que te conheça melhor, ou tendo uma conversa mais longa contigo para desvendar o porquê desse sonho.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

eu sei foi estranho,mas em parte deixou-me com receio =S
Can you see us? -.-'

Realmente um sonho muito peculiar... :o