Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • 2 sonhos recentes
    Iniciado por Miglas
    Lido 898 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá
pensei bastante se iria participar no forum porque não me sinto bem a falar de coisas estranhas de mim, mas acho que vou conseguir porque ao mesmo tempo quero muito ter respostas a algumas coisas que se passam, vai é ter de ser com calma  ;D.
Decidi falar de sonhos recentes.
Ontem sonhei que tinha cortado um dedo de um amigo meu com uma daquelas tesouras da poda, quando acordei tive de ir ao face do rapaz ver nas fotos recentes se não lhe faltava algum dedo, depois estive a ver tv e tal e voltei a adormecer e sonhei que desta vez tinha feito o mesmo à minha ex-namorada e lá fui eu ao face ver se ela tinha os dedos todos :P. Sabem o que pode significar?
Hoje (e por isso estou acordado a estas horas :-[) foi algo mais estranho e senti mais medo, primeiro porque com este calor durmo com a janela aberta sonhei que algo entrava para o meu quarto falava algo imperceptível e eu ficava paralisado de medo (parecia serem 2 coisas), felizmente acordei logo, fui logo fechar todas as janelas, e fiquei a ouvir uns cânticos imperceptíveis na minha cabeça que não sei explicar, mas voltei logo a adormecer. Agora, à mais ou menos meia hora ou assim, sonhei que não conseguia mexer-me que queria e tinha de ir para a escola (já não ando na escola à muito tempo) só que a "força" que me aprisionava era tanta que só às 18 horas consegui sair da cama e já não valia a pena ir a lado nenhum, depois acordei ou tentava acordar e sentia essa força a prender-me e demorei ainda a algum tempo a sair da cama e a conseguir ir à casa de banho. Alguém sabe que raio é isto?
Não é a primeira vez e seguramente não há de ser a última que sonho com isto, que algo me prende à cama e mistura-se com a realidade, na infância sonhava com uma mãos ou algo do género que me prendiam e não conseguia sair, isto sempre antes de acordar ou conseguir acordar e mais recentemente é uma ventania enorme que chega a assobiar  e também me prende, vento em cima de mim e isso também me paralisa.
Tenho quase a certeza que não sou o único com este tipo de sonho/sensação e que isto significa algo que não tenho conhecimento para entender.
Vou tentar dormir agora  :laugh: boa noite