Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Amarração
    Iniciado por wikinha1989
    Lido 4.388 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alguem sabe como "anular" uma amarração?

falaram-me numa purga. em dar a pessoa a quem foi feito o trabalho, mas nao sei fazer isso...

opinioes? experiencias? alguem ja passou por isso? sabem como retirar esse trabalho?
O que tiver que ser nosso, às nossas mãos vem parar. :)

panito
Existem vários topicos no forum acerca disso...faz uma pesquisa.

Citação de: panito em 10 setembro, 2012, 10:00
Existem vários topicos no forum acerca disso...faz uma pesquisa.

ja pesquisei, mas nenhum responde ao que estou a perguntar.. obrigada
O que tiver que ser nosso, às nossas mãos vem parar. :)

Inominado
Frequentar um centro espirita.

Neste tópico podes conhecer mais sobre as actividades de um centro espírita:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1742.0.html

Neste tópicos encontras uma lista dos centros espiritas. Podes consultar a lista e ver um perto de ti:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html

Citação de: Inominado em 11 setembro, 2012, 00:04
Frequentar um centro espirita.

Neste tópico podes conhecer mais sobre as actividades de um centro espírita:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1742.0.html

Neste tópicos encontras uma lista dos centros espiritas. Podes consultar a lista e ver um perto de ti:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html

Obrigada pelo conselho.
realmente dirigi-me a um e preferia nao o ter feito, sai de la "parva" com tamanha ridicularidade, para alem da falta de respeito que la existe, la porque nao acreditam em paranormalidades, no minimo deveriam respeitar quem acredita e quem passa pelas coisas e se dirige la em busca de ajuda...
coisa que logo no primeiro centro a que fui, me desiludiu.
achei tambem uma tremenda palhaçada me agarrarem na cabeça e desatarem aos berros "sai demonio"... tal como ma pessoa a ter ataques eplepticos, ali no chao e eles a volta a gritar!!!
tipo, menos, para palhaços ia ao circo.
ninguem espanta espiritos ou ajuda a gritar daquela forma ou o que quer que seja, e nao é por nao acreditarem nas coisas que as minimizam, como me foi dito...
foi basicamente essa a resposta que levei, e ainda ouvi, uma historia completamente ridicula da pessoa que falou comigo, pois primeiro a mae era prostituta a seguir tambem era alcoolica, e a seguir era acamada!
tal como o proprio era muito doente e do nada curou-se porque foi ali. historias a mais, fantochadas a mais, mentiras a descarada... enfim, centros espiritas riscados para mim. se assim é em todos, a mim nao me ajudou em nada.
O que tiver que ser nosso, às nossas mãos vem parar. :)

Citação de: wikinha1989 em 01 novembro, 2012, 23:02
Obrigada pelo conselho.
realmente dirigi-me a um e preferia nao o ter feito, sai de la "parva" com tamanha ridicularidade, para alem da falta de respeito que la existe, la porque nao acreditam em paranormalidades, no minimo deveriam respeitar quem acredita e quem passa pelas coisas e se dirige la em busca de ajuda...
coisa que logo no primeiro centro a que fui, me desiludiu.
achei tambem uma tremenda palhaçada me agarrarem na cabeça e desatarem aos berros "sai demonio"... tal como ma pessoa a ter ataques eplepticos, ali no chao e eles a volta a gritar!!!
tipo, menos, para palhaços ia ao circo.
ninguem espanta espiritos ou ajuda a gritar daquela forma ou o que quer que seja, e nao é por nao acreditarem nas coisas que as minimizam, como me foi dito...
foi basicamente essa a resposta que levei, e ainda ouvi, uma historia completamente ridicula da pessoa que falou comigo, pois primeiro a mae era prostituta a seguir tambem era alcoolica, e a seguir era acamada!
tal como o proprio era muito doente e do nada curou-se porque foi ali. historias a mais, fantochadas a mais, mentiras a descarada... enfim, centros espiritas riscados para mim. se assim é em todos, a mim nao me ajudou em nada.

Acho que estás a confundir um "Centro Espírita" com um "Centro de Ajuda Espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus".

#6
procura informações num centro espirita
:-*
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Lady212
#7
Centro Espírita"  ou "Centro de Ajuda Espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus

Tanto um como outro nao dão em nada, são uma autentica perda de tempo. Experiencia propria e nao só.....
Já falei com um individuo num desses centros espiritas, mais parecia um palhaço como diz esta nossa amiga,
conversa sem jeito nem maneira, de alguém que decididamente nao as bate tdas.....enfim, tem de tdo neste mundo.
Se de facto nao houver outro tipo de ajuda, (nem sei se haverá) por aqui tb nao vamos lá....

Peço desculpa por contradizer, mas é a verdade