Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Aparição da minha avó
    Iniciado por jhpmendes
    Lido 1.281 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, venho hoje partilhar uma história que me faz confusão ha muitos anos..

Isto aconteceu ha uns 7 anos ou mais, já nem sei bem o tempo que passou.

A minha familia sempre foi muito unida e quando a minha avó ficou com cancro no indestino abalou muito com todos nós. E nesta mesma fase terminal, a minha tia (filha da minha avó) engravidou da sua segunda filha. Filha essa que a minha avó queria muito ver, mas infelizmente faleceu cerca de 2 meses antes de a miuda nascer, ou seja nunca pode ver essa neta que tanto queria...

A minha avó morava na casa dessa minha tia e nos seus ultimos tempos ficou no quarto do meu primo por ser mais espaçoso e se não me engano foi nesse mesmo quarto que faleceu.

Desde então que nesse quarto principalmente tive sensações de inquietação, sentia-me mal lá dentro parecia que alguma coisa não estava muito bem ali mas podia ser apenas impressão minha e nunca disse nada..

Passaram-se alguns anos e a tal miuda que nascera uns meses apos a morte da minha avo, cresceu, e apesar de nunca a ter conhecido parecia ter um enorme carinho por ela, perguntava muita coisa sempre sobre a avo, falava nela como se a conhece-se.. E quando já tinha ela uns 5 anos, aconteceu a coisa mais estranha.

Havia um sofá na sala de estar que era basicamente o sofá da minha avó, era sempre ela a sentar-se lá (isto para entenderem a historia). Eu estava no quarto com o meu primo (onde a minha avó faleceu) quando essa tal miuda minha prima veio a correr chamar-nos para irmos depressa à sala vermos quem estava la, com uma alegria enorme.. Nos nem demos muita importancia pois la em casa recebia-se muitas visitas.. Mas ela insistiu 2 ou 3 vezes e pronto, lá fomos nós! Quando chegamos à sala, a miuda calou-se e ficou muito admirada a olhar para o tal sofá que era da minha avó... Então nós perguntamos "então ****** quem é que está ca?" com um tom de riso e responde ela "Era a avó, estava aqui sentada.. Mas já não sei onde está" e ficou muito triste.. Eu e o meu primo tentamos brincar com a situação até um com o outro mas no fundo ficamos ambos muito assustados com isto tudo.. Passou-se e nunca mais falamos, mas ficou-me sempre na cabeça e faz-me mesmo muita confusão..
É que a miuda nunca chegou a conhecer a avó logicamente então ser tão ligada a ela mesmo assim e dizer que a viu, é no minimo mesmo muito estranho!

Gostava de saber opiniões do pessoal sobre isto :)

Cumprimentos :)