Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • EMP: Anomalias magnéticas em casa.
    Iniciado por Edward4
    Lido 1.360 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá.

Há algum tempo, usei um medidor de electromagnetismo e decidi dar umas voltas à casa para ver o que apanhava, não encontrei nadinha, mas uns dias mais tarde decidi liga-lo outra vez e fazer o mesmo, só na brincadeira, quando de repente ao passar numa zona de uma sala grande o medidor disparou como tudo, aquilo deu no "redline" eu até pensei que se tivesse avariado mas depois eu movi-me e reparei que aquilo só acontecia numa zona de ~1 metro quadrado, e fique a pensar que talvez houvesse alguma metal ou imane a interferir com a medição, mas ao fim de +/- 3 minutos a anomalia desapareceu, primeiro pareceu movesse e eu seguia mas depois perdi o rasto...

Isto deixou-me a pensar, ainda para mais o sitio onde ela apareceu era talvez o sitio menos ocupado de toda a sala, pois é tipo um canto onde a luz escasseia e no canto oposto a família janta, almoça, vê TV, etc...

Achei isto muito estranho, alguém sabe de algum método que me possa ajudar a identificar ou confirmar se há de facto alguma presença em minha casa?