Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Observadores e/ou agentes illuminati?
    Iniciado por alexandra23
    Lido 5.234 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
panito
#15
A Maçonaria é como qualquer organização...tem as suas partes boas e as suas partes más.( também conheço Maçons )
Mas...acerca do assunto central do tópico...não acredito em nada do que foi descrito..por uma razão muito simples...os illuminati já não existem, quanto mais agentes e observadores...

All
Citação de: akasha867 em 10 setembro, 2012, 11:16
Primeiro não ofendas as pessoas, a pessoa com quem vivo era/é  Maçon (pode voltar a entrar ) e não é propriamente segredo e é inteligente, a sociedade é discreta, não secreta, e tenho amigos Maçons. Os jornalistas sabem bem onde eles estão, tanto o GOL como a regular. Os Grãos-Mestres são públicos. Eu até sou amiga de um ex-grão mestre no facebook loooool. Não são pessoa inatingível. Depois há sessões brancas mas não era disso que eu estava a falar, era de eventos que não são da Maçonaria mas tem Maçons, como palestrar, estudos etc.
Tu andas muito iludido, há Maçons em altos cargos, certo, infelizmente na política pululam, mas há professores, etc.

Se me disseres que anda lá muita gente que o único interesse é ficar próximo de políticos e ter favores, há, mas geralmente antes de entrarem na Maçonaria já estão dentro do partido e bem posicionados. Mas também há muita gente boa e que acredita nos valores e luta por um país melhor. Como em todos o lado.


Desculpa lá akasha867 mas pelo que me parece quem anda iludida és tu.
Não me parece que saibas como se estrutura uma sociedade secreta, nem qual o real objetivo da Maçonaria.

Claro que deve haver muitos Maçons que são boa gente, que acreditam em valores e que querem o melhor para o país. Mas o brilhantismo está mesmo ai, levar as pessoas a acreditar-se que estão numa comunidade/sociedade que pretende o melhor para o país, mas no fim das contas, apenas os que estão no topo da hierarquia da sociedade é que sabem o verdadeiro objetivo da mesma...

Se os Grãos-Mestres são públicos ou não isso já não sei, não os conheço, mas mesmo que se saiba que um certo indivíduo é Maçon ou Grau-Mestre eles de certeza absoluta não vão divulgar o que é feito dentro da sociedade, senão porque tanto secretismo em volta das suas atividades!?

Eu nunca disse que os Maçons eram pessoas inantigiveis, eles são pessoas como qualquer outra que possuem os seus segredos como qualquer outra pessoa comum. Obviamente que eles tem amigos e a sua vida civil, agora se pensas que um Maçon te vai dizer o que eles fazem quando se reunem e do que tratam estás muito enganada. E não adianta dizer o engodo do costume, que promovem a busca da perfeição do Homem e todas essas cantigas.

Dizes ainda que "geralmente antes de entrarem na Maçonaria já estão dentro do partido e bem posicionados". Claro que estão já dentro do partido e já se encontram bem posicionados, eles não iriam recrutar uma pessoa qualquer da rua...Obviamente que vão recrutar pessoas que se encontrem a subir na sua vida profissional, pessoas que valha a pena controlar, pessoas com quem valha a pena ter contacto. Agora a carreira explode e a vida torna-se tão mais fácil depois de se entrar na sociedade...Os presidentes dos EUA que o digam, afinal mais de metade de todos eles eram Maçons...

Caro Panito os Iluminati já não existem?
Acaso tens habitado o planeta Terra nas últimas décadas?
Sabes exatamente o que se quer dizer quando se faz referência aos Iluminati?

Estudem um bocado de história e pesquisem um pouco sobre alguns desses ditos factos históricos bem como factos atuais e retirem as vossas conclusões...Se já o fizeram e tudo lhes parece bater certo, tudo bem, é a vossa opinião e respeito isso apesar de não concordar

Citação de: All em 10 setembro, 2012, 14:14

Desculpa lá akasha867 mas pelo que me parece quem anda iludida és tu.
Não me parece que saibas como se estrutura uma sociedade secreta, nem qual o real objetivo da Maçonaria.

Claro que deve haver muitos Maçons que são boa gente, que acreditam em valores e que querem o melhor para o país. Mas o brilhantismo está mesmo ai, levar as pessoas a acreditar-se que estão numa comunidade/sociedade que pretende o melhor para o país, mas no fim das contas, apenas os que estão no topo da hierarquia da sociedade é que sabem o verdadeiro objetivo da mesma...

Se os Grãos-Mestres são públicos ou não isso já não sei, não os conheço, mas mesmo que se saiba que um certo indivíduo é Maçon ou Grau-Mestre eles de certeza absoluta não vão divulgar o que é feito dentro da sociedade, senão porque tanto secretismo em volta das suas atividades!?

Eu nunca disse que os Maçons eram pessoas inantigiveis, eles são pessoas como qualquer outra que possuem os seus segredos como qualquer outra pessoa comum. Obviamente que eles tem amigos e a sua vida civil, agora se pensas que um Maçon te vai dizer o que eles fazem quando se reunem e do que tratam estás muito enganada. E não adianta dizer o engodo do costume, que promovem a busca da perfeição do Homem e todas essas cantigas.

Dizes ainda que "geralmente antes de entrarem na Maçonaria já estão dentro do partido e bem posicionados". Claro que estão já dentro do partido e já se encontram bem posicionados, eles não iriam recrutar uma pessoa qualquer da rua...Obviamente que vão recrutar pessoas que se encontrem a subir na sua vida profissional, pessoas que valha a pena controlar, pessoas com quem valha a pena ter contacto. Agora a carreira explode e a vida torna-se tão mais fácil depois de se entrar na sociedade...Os presidentes dos EUA que o digam, afinal mais de metade de todos eles eram Maçons...

Caro Panito os Iluminati já não existem?
Acaso tens habitado o planeta Terra nas últimas décadas?
Sabes exatamente o que se quer dizer quando se faz referência aos Iluminati?

Estudem um bocado de história e pesquisem um pouco sobre alguns desses ditos factos históricos bem como factos atuais e retirem as vossas conclusões...Se já o fizeram e tudo lhes parece bater certo, tudo bem, é a vossa opinião e respeito isso apesar de não concordar

Vou fazer contigo o que faço com as testemunhas de Jeová concordamos em discordar, e elas ficam a achar que vou para o inferno mas paciência.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

panito
Caro ALL

Se a tua opinião é que os Illuminati andam a tecer planos para isto ou para aquilo, tudo bem, na boa vive ai na tua teoria, mas....agora pergunto eu...em que mundo tens vivido ou andas a viver??
Pesquisa as coisas com objectividade sem ilusões e depois logo vês.
Mas contudo a tua opinião é inteiramente respeitada da minha parte.


P.S: porquê falar da Maçonaria em conjunto com os Illuminati neste tópico??porque misturar duas coisas distintas?

All
Citação de: panito em 10 setembro, 2012, 14:42
Caro ALL

Se a tua opinião é que os Illuminati andam a tecer planos para isto ou para aquilo, tudo bem, na boa vive ai na tua teoria, mas....agora pergunto eu...em que mundo tens vivido ou andas a viver??
Pesquisa as coisas com objectividade sem ilusões e depois logo vês.
Mas contudo a tua opinião é inteiramente respeitada da minha parte.


P.S: porquê falar da Maçonaria em conjunto com os Illuminati neste tópico??porque misturar duas coisas distintas?

É exatamente por pesquisar com objetividade que chego as conclusões que chego.
Gostava de acreditar tal como tu que as coisas acontecem fruto de meros acasos mas não, não acontecem.
Também achava todo este assunto um verdadeiro disparate, um verdadeiro nonsense, mas depois comecei a constatar que afinal o disparate não o é de todo.

Sem querer ofender, para dizeres o que dizes é porque definitivamente não compreendes o funcionamento da economia mundial, tão pouco do funcionamento dos mercados financeiros bem como do próprio poder político e de História também.

Quando perguntas do porquê de falar da Maçonaria em conjunto com os Iluminati dizendo que se está a misturar duas coisas distintas, deixa-me dizer-te que não são duas coisas perfeitamente distintas. Se tivesses conhecimentos sobre estes assuntos saberias porque digo isto, como tal só posso deduzir que não saibas do que realmente se trata quando se fala em Maçonaria e os ditos Iluminatis.


Mas, tal como tu, também respeito a tua posição, ora bolas, também já foi a minha!
Talvez um dia comeces a ver as coisas como elas são tal como me aconteceu a mim.

Cumprimentos,

All

panito
Secalhar tu é deves deixar de viver em função e desconfiança de teorias de conspiração, e começar a viver uma vida "normal".
Secalhar tu é devias pesquisar um pouco melhor certas afirmações que fazes.
Mas como disse respeito.