Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Observadores e/ou agentes illuminati?
    Iniciado por alexandra23
    Lido 5.224 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Será que os ditos Observadores existem? Deparei-me com esta questão esta semana pois para seitas como os illuminati controlarem todos os nossos passos não chegam as redes sociais ou as mensagens subliminares em músicas, filmes e canais de televisão estes que só transmitem coisas ou notícias aprovadas pelos mesmos. Todas as cadeias de televisão têm ligações que se podem dizer, no mínimo, pouco saudáveis.
Estando nós sujeitos a este controlo todo por parte dos meios de comunicação e perigos da internet, sobra depois o tempo em que nós estamos na rua a fazer as nossas vidas, para que é que servem as câmaras nas ruas?(para proteger edifícios claro mas nós não sabemos quem tem acesso a todo o filme ou quem consegue aceder aos mesmos). Se calhar os observadores andam por aí, a fazer jus ao seu nome, controlando tudo e todos pois quem sabe se algum miúdo não se pode tornar uma ameaça para todos os objetivos que eles esperam alcançar? Seguindo uma pessoa desde tenra idade é mais fácil detetar as possíveis ameaças, embora outros só se revelem mais tarde, mas é bem possivel que isto aconteça no nosso dia-a-dia. Não quero fazer acreditar ninguém, mas é um aviso, nos tempos que correm todo o cuidado é pouco
veni, vidi, vici

All
Boas

Cara colega de forum alexandra23, penso que estás a pensar de forma errada quanto às tais câmaras que se encontram nas ruas. Vou indicar-te o porquê de achar isso.

Quando se fala em Iluminati falasse num pequeno grupo de pessoas, mais concretamente algumas famílias que foram fortemente influentes desde à alguns séculos até hoje, como por exemplo a família Rothschild, Windsor, Rockefeller, etc.
Obviamente que tão poucagente não consegue controlar biliões de pessoas sem a ajuda de "agentes".

A estrutura dos iluminati apresenta-se como um esquema piramidal, estruturada esta pirâmide sob uma rigida hierarquia. No topo obviamente estão estas poucas famílias de grandes dinastias reais, dinastias de banqueiros internacionais, dinastias de grandes industrialistas, e na base da pirâmide está o povo que mais não é do que mero gado para esta gente.

A questão é a seguinte, quem está entre a base e o topo da pirâmide?
A resposta é simples, está a sociedade civil e as sociedades secretas.

Ao se falar em sociedade civil estou a falar nos Governos, bem como nas forças policiais, militares, Tribunais, meios de comunicação, etc. As sociedades secretas como a Maçonaria, Skulls and Bones, Ordem de Malta e outras, são o instrumento que permite o controlo da sociedade civil sem obediência às suas regras da sociedade civil (Constituições, leis, etc).
Em Portugal é muito visível esta situação, os membros da Maçonaria são sempre pessoas da chamada elite social, pessoas que ocupam cargos de relevo na sociedade como políticos, juízes, professores, médicos, advogados, banqueiros, empresários, etc. Ora penso que o conflito de interesses é bem visível quando políticos, juízes, banqueiros e empresários se juntam dentro de quatro paredes sem um fundamento mais plausível do que meramente "busca pela perfeição humana"...
O caso das secretas que envolvia Jorge Silva Carvalho e as suas ligações à Maçonaria são um exemplo do que acabei de referir.

A Maçonaria por sua vez é mais um degrau na pirâmide, é um instrumento que permite aos chamados Iluminati/Iluminados (supostamente estas famílias tem conhecimentos antigos que são escondidos da população como por exemplo a origem do Homem) controlar a sociedade civil. Por sua vez a Maçonaria apresenta também no seu interior uma estrutura hierárquica piramidal, onde os que se encontram na base pensam mesmo que o objetivo da Maçonaria é procurar a perfeição humana e todas essas balelas da carochinha. Por alguma razão a Maçonaria possui graus. À medida que se vai subindo nos graus maçonicos a pessoa vai demonstrando a sua lealdade aos seus irmão maçons, sendo que esta irmandade/sociedade é mais importante do que qualquer outra (o interesse da sociedade impõe-se sobre o interesse do país para o político, não haja dúvidas quanto a isso!).
O objetivo da Maçonaria e dos seus graus é encontrar pessoas que demonstrem serem leais. Sendo essas pessoas leais e devotas à Maçonaria, então aqueles que se encontram no topo da pirâmide que compõe a sociedade civil e sociedades secretas partilham os seus planos com esses maçons de grau máximo e estes passam a prosseguir os interesses dessas pessoas.
Daí os que se encontram na base das sociedades secretas não saberem para aquilo que vão na maioria das vezes...

No seio da sociedade civil passasse o mesmo. Os maçons encontram-se na sua grande maioria em cargos de grande poder, cargos que permitem provocar mudanças na sociedade, no status quo, logo todas as pessoas que se encontram a trabalhar em cargos inferiores acabam por prosseguir os interesses destes sem o saberem, sendo que o Maçom por sua vez prossegue o interessa da Maçonaria que não é mais do que o interesse dos Iluminados!!

Um dos maiores instrumentos que possibilita esta manipulação é a chamada Democracia...Mais não direi porque penso que consegui demonstrar como funciona a estrutura das sociedades secretas e como estas se estruturam com os chamados Iluminati/Iluminados.

Cumprimentos,

All



Obrigado pela explicação, sei da hierarquia, sei que todos aqueles que representam cargos importantes são no geral os que pertencem à maçonaria, mas não é de estranhar que nos queiram ter debaixo de olho. Para isso é que serve o cartão único, afinal, usando a tua expressão, não passamos de gado e o gado costuma ser marcado de forma a ser controlado e não confundido. Convém saber onde o mesmo anda e ver o que faz, dar-lhe de comer e fazê-lo pensar que se está a cuidar dele quando na verdade...
veni, vidi, vici

All
Pois...

Mas em geral a população é mantida sob controlo numa falsa ideia de liberdade.
Desde crianças que somos instigados a estudar e estudar para no futuro pudermos ter a oportunidade de ter um emprego bem remunerado, que temos que ter um dia um emprego bem remunerado, etc, as coisas do dia a dia.
A população fica assim controlada pois anda preocupada em por a sua vida nos eixos enquanto estes tipos andam a fazer as suas jogadas com o objetivo de cada vez mais nos prender neste tipo de sociedade mesquinha e gananciosa.

É como o mágico quando diz para olhar para a esquerda e faz o truque com a direita...


Por falar em Maçonaria...

Conheço um maçon, ou melhor um ex-maçon - uma pessoa muito considerada nos círculos europeus, portanto, com alguma influência, como devem calcular. É na verdade uma pessoa muito simpática e simples. Enfim, quando era maçon, quanto mais subia na hierarquia da dita sociedade, mais essa pessoa discordava com os ideais da mesma, que a pouco e pouco iam mudando. Até que um dia quis sair da sociedade e saiu. Mas digo-vos, foi uma carga de trabalhos que ele arranjou, porque teve problemas financeiros e no trabalho, e muitas relações sociais foram cortadas. A vida dessa pessoa ficou de pernas para o ar. A sociedade não estava contente com a situação, como devem imaginar e ainda o "encostou à parede" através de "armadilhas e ciladas". Mas ele manteve a sua decisão.
O pior é que o caso veio a publico, e mesmo tendo saído da sociedade, há coisas que ele pura e simplesmente não pôde divulgar (consigo imaginar porquê... ::)) Enfim, foi uma grande salgalhada...
É do conhecimento geral que já nem em política ele acredita, porque diz que está tudo manipulado. E ele que era cheio de ideais políticos!...

Mas, pronto, hoje em dia, continua a ser considerado um grande homem, pelas pessoas que interessam, e isso é que importa.
Se todos os associados tivessem coragem para fazerem o que ele fez, talvez o mundo não estivesse assim tão mal.
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

All
Também gostava de conhecer um Maçon ou ex-Maçon como tu Maria Winchester ;D

De qualquer das formas, se o conheces e costumas falar com ele, de certeza que ele irá dizer-te aquilo que eu disse no meu primeiro comentário a este post da alexandra23.

A Maçonaria como sociedade secreta manipula a sociedade civil.
Subindo nos graus maçonicos claro que as coisas se vão tornando mais estranhas, são ritos cada vez mais estranhos que tem o objetivo de constatar a lealdade do maçon à sociedade bem como constatar o grau de controlo da mente exercido sobre o mesmo, isto é, a forma de pensar do maçon, os seus ideais e valores devem ser aqueles pelos quais a sociedade se rege.

Claro que uma pessoa forte e que pense pela sua própria cabeça acaba por não se deixar influênciar mais por este tipo de sociedades secretas. Obviamente, como bem disses-te, a vida dessa pessoa será afetada irreversivelmente já que sai da sociedade com conhecimentos que não deveriam de constar do civil comum.

Aproveita esse contacto Maria Winchester, é raro conhecer alguém que já esteve por dentro do jogo e assistiu à manipulação em 1º mão.

Cumprimentos,

All

é raro conhecer alguém de dentro da Maçonaria? A sério? Maçons conheço uns tantos que saíram por vários motivos conheço 3.

Coitados dos desgraçadinhos que andam a tentar espiar ou controlar a minha vida...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Quando ele me disse que tinha sido maçon, fiquei :o "altamente". Mas como eu disse, qualquer pessoa que saiba o seu nome sabe que ele já esteve associado à maçonaria, não há secretismo nenhum, nessa parte.
Ele diz que aquilo chega a um ponto que é um nível de absurdidade incrível; que aquilo só serve para iludir jovens com "ideais acesos", mas que no fundo não tem nada a ver... Ele não me deu pormenores... e eu também não lhos pedi, porque também não sou assim tão chegada :-[ ::)

Mas isso dos maçons até nem é assim nada demais. Parece que eles proliferam o nosso país. Tenho uma amiga cujo avô adoptado é maçon (parece que é coisa de família...)
E uma vez ía de comboio para Lisboa e vi um homem todo catita sentado de frente para mim. Não se enquadrava nada naquele cenário ;D de modo que me pus a olhar para ele. Reparei logo no anel que ele estava a usar, de ouro maciço com um símbolo todo xpto e eu a pensar: «...aquilo não é um dos símbolos maçónicos???»
Só que o homem reparou que eu estava a olhar e escondeu a mão assim disfarçadamente com a pasta. Ao fim de 2minutos mudou-se de lugar... Tipo se não querem ser reconhecidos como maçons p'ra que é que usam aqueles anéis espalhafatosos? -.-'

Enfim...
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Citação de: Maria Winchester em 10 setembro, 2012, 00:19
Quando ele me disse que tinha sido maçon, fiquei :o "altamente". Mas como eu disse, qualquer pessoa que saiba o seu nome sabe que ele já esteve associado à maçonaria, não há secretismo nenhum, nessa parte.
Ele diz que aquilo chega a um ponto que é um nível de absurdidade incrível; que aquilo só serve para iludir jovens com "ideais acesos", mas que no fundo não tem nada a ver... Ele não me deu pormenores... e eu também não lhos pedi, porque também não sou assim tão chegada :-[ ::)

Mas isso dos maçons até nem é assim nada demais. Parece que eles proliferam o nosso país. Tenho uma amiga cujo avô adoptado é maçon (parece que é coisa de família...)
E uma vez ía de comboio para Lisboa e vi um homem todo catita sentado de frente para mim. Não se enquadrava nada naquele cenário ;D de modo que me pus a olhar para ele. Reparei logo no anel que ele estava a usar, de ouro maciço com um símbolo todo xpto e eu a pensar: «...aquilo não é um dos símbolos maçónicos???»
Só que o homem reparou que eu estava a olhar e escondeu a mão assim disfarçadamente com a pasta. Ao fim de 2minutos mudou-se de lugar... Tipo se não querem ser reconhecidos como maçons p'ra que é que usam aqueles anéis espalhafatosos? -.-'

Enfim...

Se eu fosse num comboio e me aparecesse alguém a fixar-me eu também mudava de banco...

Fazendo as contas por alto assim de cabeça, se o GOL tem uns 1400, os da regular também não deve de andar muito longe mas com menos, os da mista devem ser uns pouco com a da feminina, sei la uns 3000? Não sei bem.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

All
Citação de: akasha867 em 09 setembro, 2012, 23:42
é raro conhecer alguém de dentro da Maçonaria? A sério? Maçons conheço uns tantos que saíram por vários motivos conheço 3.

Coitados dos desgraçadinhos que andam a tentar espiar ou controlar a minha vida...

Eu acho raro, é assim, também não conheço muita gente fora da minha faixa etária mas pronto. As pessoas que conheço também não conhecem Maçons ou se conhecem não sabem que eles o são.

Talvez após acabar o meu curso venha a deparar-me com alguns durante a vida profissional ;D

Citação de: All em 10 setembro, 2012, 00:34
Eu acho raro, é assim, também não conheço muita gente fora da minha faixa etária mas pronto. As pessoas que conheço também não conhecem Maçons ou se conhecem não sabem que eles o são.

Talvez após acabar o meu curso venha a deparar-me com alguns durante a vida profissional ;D

Sabes se não procurares não encontras. Há enventos sobre Maçonaria, há foruns, há cursos etc onde há Maçons, não são bichos escondidos em torres de castelos...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#11
Citação de: akasha867 em 10 setembro, 2012, 00:24
Se eu fosse num comboio e me aparecesse alguém a fixar-me eu também mudava de banco...
o.O
Se, por cada vez que eu andasse de comboio ou autocarro eu mudasse de banco por olharem para mim, mais valia ir de pé, que não parava sentada de certeza.

De qualquer maneira eu não estava a fixá-lo, olhei disfarçadamente. ::) 8) ;D

Citação de: akasha867 em 10 setembro, 2012, 00:37
Sabes se não procurares não encontras. Há enventos sobre Maçonaria, há foruns, há cursos etc onde há Maçons, não são bichos escondidos em torres de castelos...
Também não andam a apregoar aos sete ventos o que são, qual o seu estatuto ou o que fazem em específico...
A não ser que esses fóruns estejam pejados de wannabe e posers ::)
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

All
Citação de: akasha867 em 10 setembro, 2012, 00:37
Sabes se não procurares não encontras. Há enventos sobre Maçonaria, há foruns, há cursos etc onde há Maçons, não são bichos escondidos em torres de castelos...

Desculpa lá akasha867 mas os eventos da Maçonaria não estão propriamente abertos ao público...Claro que os Maçons são pessoas como as outras, não diria normais porque não acho que sejam pessoas mentalmente sãs, mas de qualquer forma eles não andam por ai nas ruas a dizer que pertencem a uma sociedade secreta chamada Maçonaria...

Talvez eu tenha passado por alguns Maçons, talvez até tenha professores Maçons quem sabe, é provável, mas se os tenho ou tive não o sei porque a sociedade é suposto ser secreta logo os seus membros também devem ter a sua identidade de maçon escondida.

Mas de uma coisa é certa, o melhor indício para se procurar Maçons são em altos cargos da sociedade, portanto, tenho a certeza que no seio das pessoas mais ricas deste país, bem como num local chamado Assembleia da República que fica em Lisboa, pairam muitos Maçons cujos interesses e propósitos colidem com o interesse da sociedade civil...


Bom, na minha futura profissão (espero eu) é provável que me cruze com bastantes mas, como sou distraída,  não vou reparar em pequenos pormenores como anéis :p
veni, vidi, vici

#14
Citação de: All em 10 setembro, 2012, 01:43
Desculpa lá akasha867 mas os eventos da Maçonaria não estão propriamente abertos ao público...Claro que os Maçons são pessoas como as outras, não diria normais porque não acho que sejam pessoas mentalmente sãs, mas de qualquer forma eles não andam por ai nas ruas a dizer que pertencem a uma sociedade secreta chamada Maçonaria...

Talvez eu tenha passado por alguns Maçons, talvez até tenha professores Maçons quem sabe, é provável, mas se os tenho ou tive não o sei porque a sociedade é suposto ser secreta logo os seus membros também devem ter a sua identidade de maçon escondida.

Mas de uma coisa é certa, o melhor indício para se procurar Maçons são em altos cargos da sociedade, portanto, tenho a certeza que no seio das pessoas mais ricas deste país, bem como num local chamado Assembleia da República que fica em Lisboa, pairam muitos Maçons cujos interesses e propósitos colidem com o interesse da sociedade civil...



Primeiro não ofendas as pessoas, a pessoa com quem vivo era/é  Maçon (pode voltar a entrar ) e não é propriamente segredo e é inteligente, a sociedade é discreta, não secreta, e tenho amigos Maçons. Os jornalistas sabem bem onde eles estão, tanto o GOL como a regular. Os Grãos-Mestres são públicos. Eu até sou amiga de um ex-grão mestre no facebook loooool. Não são pessoa inatingível. Depois há sessões brancas mas não era disso que eu estava a falar, era de eventos que não são da Maçonaria mas tem Maçons, como palestrar, estudos etc.
Tu andas muito iludido, há Maçons em altos cargos, certo, infelizmente na política pululam, mas há professores, etc.

Se me disseres que anda lá muita gente que o único interesse é ficar próximo de políticos e ter favores, há, mas geralmente antes de entrarem na Maçonaria já estão dentro do partido e bem posicionados. Mas também há muita gente boa e que acredita nos valores e luta por um país melhor. Como em todos o lado.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld