Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Alentejo 2009
    Iniciado por kalash
    Lido 2.747 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Boas. Vou colocar aqui uma das minhas experiências, estava na duvida se deveria colocar aqui ou em ovnilogia. Mas vou colocar aqui e ja vão perceber porque.

Era Verão, Agosto, eu estava no alentejo com um amigo na casa da minha família. Fomos ás festas do Redondo á noite, quando voltávamos para casa (S. Tiago de Rio de  Moinhos) no carro eu comecei a sentir-me mal, não disse a ninguem mas parecia que ia vomitar e a minha cabeça ia explodir, não tinha bebido álcool nem comi nada que me pudesse ter provocado isso. Quando sai do carro fomos eu e o meu amigo para uma sala onde tinhas improvisado duas camas no chão era onde nos estávamos e eu disse para o meu amigo
" Não aguentava nem mais um minuto naquele carro estou mesmo mal"
Deitei-me na minha cama e ele sentou-se numa cadeira que estava ao lado a mandar sms.
Começo a sentir uma pressão enorme sobre as pernas, não consigo abrir os olhos, tento lutar e não consigo. Mas consegui dizer ao meu amigo o que estava a sentir, ele ficou sem saber o que fazer, deixei então de conseguir falar também, não ouvia, não via, não falava mas sentia. Tentava sentar-me na cama mas não conseguia também, uma pressão enorme nas pernas. Cada vez mais sinto agulhas a espetarem-se nos dedos dos pés e nas pernas, a dor aumenta, fico atordoado, perco os sentidos. Passado um bocado começo a sentir algo estranho abro os olhos finalmente, eu estava fraco, pior do que quando passava semanas no mato na tropa. Parecia que eu estava á 5 dias a andar e sem comer, e que ainda por cima tinha sido espancado começo a voltar a mim, sem forças. Abro os olhos olho para o meu amigo que estava muito assustado.  E eu disse-lhe "rapaz, não sabes o que é que se ta a passar comigo".
Ele respondeu-me "Pá não sei, mas é estranho meu, eu vi o teu corpo a subir e a descer tipo tábua, todo direitinho e aos saltos"
Ficamos os dois um pouco sem reacção ate que adormeci, do cansaço.
Pelo que vim a saber tinha havido grande actividade naquela região, mas não sei se era alienígena ou paranormal...

Está aqui mais um relato se alguém tiver ideia do que isto seja ou se já tiver acontecido algo parecido partilhem.
Abraços a todos

Isso foi uma experiência e tanto hein?
Mas deixa-me ver se percebi. O teu amigo diz que tu levitaste enquanto estavas desmaiado??
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

 Sim de facto uma experiencia que jamais esquecerei.
Era quase isso, como se fosse começar a levitar e depois caia novamente, isto repetiu-se umas quantas vezes

chacalnegro
Não te ofendas com a pergunta, mas consumiste alcool ou outra coisa? Pergunto isto porque vinham de uma festa.

 Boas, a pergunta não me ofende e até é bom colocala, mas no texto eu referi isso. Não consumi nada, nem alcool nem drogas nem sequer uma fartura ou um churro lool
E para alem do mais o alcool não faria o meu corpo saltar ;)

Citação de: kalash em 09 setembro, 2012, 19:21
E para alem do mais o alcool não faria o meu corpo saltar ;)
;D ;D ;D

Penso que o chacal se estaria a referir ao facto do álcool afectar a nossa percepção das coisas...
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

 Isso eu percebi, apenas salientei alguns promenores do que ja tinha escrito anteriormente.  ;)