Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Fantasma no Museu Belgrave
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.897 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

A busca de provas sobre a existência de seres de outro planeta é feita pelo mundo todo, tanto por cientistas, estudiosos e também por pessoas que já passaram por experiências sobre esse fenômeno."

Seria a foto a seguir uma dessas provas concretas?

Acredita-se que talvez exista uma prova de que fantasmas realmente existam, depois de algo estranho ter sido capturado em uma imagem de câmera de segurança em um Museu Vitoriano.

Câmeras de segurança no Museu Belgrave em Leicester Liecester - Inglaterra (Coordenadas GPS - Latitude / Longitude: 52°38'6.42"N, 1° 8'22.75"W), aparentemente registraram imagens de uma aparição fantasmagórica no terreno ao redor do museu.

O Curador Stuart Warburton disse: "As câmeras de segurança do fundo de um corredor pararam numa noite aproximadamente às 4:50 am, e de repente duas figuras apareceram no filme.

As câmeras congelaram por cinco segundos e então as figuras desapareceram. E então nós vimos redemoinhos de névoa no topo das paredes, o que foi algo que não podíamos explicar.

O corredor é assombrado, não há dúvidas quanto a isso." o Sr. Warburton acrescentou.


Fonte:alemdaimaginacao.com

Este costuma ser o vídeo mais "credível" a nível de assombrações. É quase um "Ghosts 101" para iniciantes...lol.
The only thing worse than being blind is having sight but no vision.

#2
Vi um episódio dos "ghost hunters internacional" e eles estiveram a investigar esse museu.
Eles tentam sempre arranjar provas "não paranormais" para as coisas que acontecem, se não conseguirem não tem mais remédio de que dizer que é mesmo paranormal.
No entanto dizem que na altura em que essas imagens foram captadas costumavam usar um certo tipo de gabardinas, eles arranjaram umas iguais e foram testar e o efeito era semelhante as imagens.
As pernas não se notavam porque estava escuro e a parte de cima era tipo uma luz branca muito forte como as imagens captadas anteriormente.