Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Fantasma na cama
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.987 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

foto de:Fernanda Alves

A imagem realmente é impressionante. Ela mostra uma névoa fantasmagórica ao lado da mulher que está dormindo tranquilamente. Uma dúvida que surge, é o porque alguém iria tirar uma foto de alguém dormindo, e logo no momento em que havia a névoa misteriosa na cama. Será uma coincidência? Quanto à névoa fantasmagórica, realmente parece real. Se formos comentar sobre manipulações digitais de imagem, observo que nos dias de hoje dá para se fazer qualquer coisa em qualquer imagem sem que isso seja percebido, dependendo apenas da habilidade do "manipulador".
No caso específico desta foto, parece bem real. Então é a prova de que a mulher em questão, realmente foi visitada por alguma entidade do além enquanto dormia.



Fonte:alemdaimaginacao.com

não será sobreposição de imagens?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

É mesmo tudo sinistro, a entidade, a cama e ela que dorme de luto...

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Bem, que foto mais estranha...
Mas sim parece alguém acamado.
Esta deixou-me a pensar...
Ashesrain

Não me parece alguém acamado, por causa do cigarro que está no cinzeiro em cima da mesa de cabeceira. Pelos vistos alguém fuma na cama, o que é uma imprudência.
A Senhora da foto deitou-se vestida para "passar pelas brasas". Esta foto não tem nada de "sobrenatural".

Amigos essa foto é fácil de explicar, na minha opinião é a correia da máquina já vi aqui no nosso site fotos iguais abraço.

Citação de: Pereira237 em 17 junho, 2013, 13:32
Amigos essa foto é fácil de explicar, na minha opinião é a correia da máquina já vi aqui no nosso site fotos iguais abraço.

Pois é, tens toda a razão nem tinha reparado!
;)
Ashesrain

Citação de: Flavio2 em 15 junho, 2013, 19:35
Não me parece alguém acamado, por causa do cigarro que está no cinzeiro em cima da mesa de cabeceira. Pelos vistos alguém fuma na cama, o que é uma imprudência.
A Senhora da foto deitou-se vestida para "passar pelas brasas". Esta foto não tem nada de "sobrenatural".

Tem sim, a cama, é arrepiante, assustadora e os lençóis também.  :laugh:
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Lilith Lua Negra em 17 junho, 2013, 15:34
Tem sim, a cama, é arrepiante, assustadora e os lençóis também.  :laugh:

Gostos não se discutem. A cama e os lençois são muito ao estilo "rocócó".  >:D

#9
Citação de: Pereira237 em 17 junho, 2013, 13:32
Amigos essa foto é fácil de explicar, na minha opinião é a correia da máquina já vi aqui no nosso site fotos iguais abraço.
concordo
;)

EliBun
Citação de: Pereira237 em 17 junho, 2013, 13:32
Amigos essa foto é fácil de explicar, na minha opinião é a correia da máquina já vi aqui no nosso site fotos iguais abraço.

Concordo, isso explicaria o efeito em questão, embora a imagem só por si já não me convencesse muito.  ::)

pois mal vi a fotografia ocurreu-me logo a correia da maquina fotográfica sem duvidas :D
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "

Sem dúvidas algumas. Correia da máquina!
Ashesrain

Parece uma corrente, seja lá do que for.
Desculpem-me lá a brincadeira: na cama faz-se muita coisa, mas com fantasmas nunca tinha ouvido.  :laugh:
Um abraço a todos
Cleo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 10 março, 2014, 21:42
Parece uma corrente, seja lá do que for.
Desculpem-me lá a brincadeira: na cama faz-se muita coisa, mas com fantasmas nunca tinha ouvido.  :laugh:
Um abraço a todos
Cleo

Realmente este titulo...
:P ::) ;D :D :laugh: :) ;)
Ashesrain

sofiagov

Qual a razão para a foto ser tirada? Já existia algum tipo de suspeita de alguma entidade?