Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Absorver energia dos outros?
    Iniciado por claudia_eira
    Lido 11.939 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Inominado
Citação de: maria sjr em 01 outubro, 2012, 16:33
Eu sinto me mal em fatima sinto me sem energias e tenho dores de cabeça, estomago ás voltas e fico palida o que significa isto?

Quantas vezes é que isto ocorreu?

sempre que vou a fatima acontece sempre

Inominado
Citação de: maria sjr em 01 outubro, 2012, 16:57
sempre que vou a fatima acontece sempre

Quantas vezes foste a Fátima? Não é preciso ser 100% rigorosa.



Citação de: Inominado em 01 outubro, 2012, 17:01
Quantas vezes foste a Fátima? Não é preciso ser 100% rigorosa.

4 vezes porquê?

Inominado
Nesse ponto de fátima, contigo não se passa rigorosamente nada. Vão haver pessoas que vão-te dizer que tens isto ou aquilo, que precisas do tratamento A ou B, mas, na realidade vais é perder tempo a fazer tratamento e a pensar nessa situação.

Penso que deverás encarar as viagens a Fátima como algo natural, de forma, a baixar os teus níveis de ansiedade. Parece-me que tens estes sensações sempre que vais a Fátima, porque estás sempre a pensar que as vais ter.

Pela preocupação que demonstraste pensei que ias frequentemente a Fátima.

#22
Eu na verdade so fui 2 vezes. Olha pa tua informaçao a primeira vez que fui nao liguei para o que sentia pensei que fosse por ser de amanha e demanha nao costumo me alimentar muito. Mas a segunda vez esquece senti mal entrei em fatima na zona do santuario e até na igreja... Eu nao tenho ansiedade quando lá vou nem sequer choro nem nada.. Ja sabia que isto seria uma perda de tempo ninguem me sabe dizer o que isto é apenas dizem teorias e nem sabem o que é mediunidade a teoria de todos sermos mediuns é falsa nao acredito em nada disso acredito que haja pessoas com mais capacidades hiper sensiveis talvez eu tenha mais sensibilade e sinta o mal apenas sei lá...........

Citação de: maria sjr em 01 outubro, 2012, 17:28
Eu na verdade so fui 2 vezes. Olha pa tua informaçao a primeira vez que fui ~defequei~ para o que sentia pensei que fosse por ser de amanha e demanha nao costumo me alimentar muito. Mas a segunda vez esquece senti mal entrei em fatima na zona do santuario e até na igreja... Eu nao tenho ansiedade quando lá vou nem sequer choro nem nada.. Ja sabia que isto seria uma perda de tempo ninguem me sabe dizer o que isto é apenas dizem teorias e nem sabem o que é mediunidade a teoria de todos sermos mediuns é falsa nao acredito em nada disso acredito que haja pessoas com mais capacidades hiper sensiveis talvez eu tenha mais sensibilade e sinta o mal apenas sei lá...........

Cara mariasjr, em primeiro lugar mentes a quem te está a tentar ajudar, em segundo parece que queres que te digam aquilo que gostarias de ouvir.
Ora bem, já te falaram na facilidade de captar energias negativas  e muito bem, na minha humilde opinião acho que não passa disso mesmo, procura na net como proteger das energias negativas, e vai lendo, e vai pesquisando e vai aprendendo, não é um comprimido ou mezinha que se tome e passa. Como te disse, eu faço de uma ida a Fátima um passeio turistico, ou para ir lá a um síto comer uma moussezinha de manga que é uma delicia, desligo entendes? mas é algo que se aprende e adquire com o tempo e experiência.
Por outro lado pela pressa e pressão que fazes, é o que me parece pelas postagens seguidas e pela atitude desta última, que tens algo relacionado com ansiedade sim, e para se ver estas situações, é preciso paciência. Para já não vás a Fátima nem penses nisso agora.

anokidas
Citação de: maria sjr em 01 outubro, 2012, 17:28
Eu na verdade so fui 2 vezes. Olha pa tua informaçao a primeira vez que fui nao liguei para o que sentia pensei que fosse por ser de amanha e demanha nao costumo me alimentar muito. Mas a segunda vez esquece senti mal entrei em fatima na zona do santuario e até na igreja... Eu nao tenho ansiedade quando lá vou nem sequer choro nem nada.. Ja sabia que isto seria uma perda de tempo ninguem me sabe dizer o que isto é apenas dizem teorias e nem sabem o que é mediunidade a teoria de todos sermos mediuns é falsa nao acredito em nada disso acredito que haja pessoas com mais capacidades hiper sensiveis talvez eu tenha mais sensibilade e sinta o mal apenas sei lá...........

Cara Maria sjr,permita-me que meta a colherada neste tópico. Desde a minha infância que sinto as energias das pessoas tanto as positivas como as negativas inclusive já estive bastante doente à conta disso,ninguém consegue perceber o quanto negativo isto pode ser.

Mas deixa-me que te diga que antes mesmo de tirares qualquer conclusão devias ponderar as opiniões das pessoas,porque o facto de ser sensível vai transmitir-te muita ansiedade e tudo poderá estar interligado.

Podes passar pelo tópico "pessoas altamente sensitivas" que poderá talvez dizer-te alguma coisa.
Já agora a humildade faz toda a diferença para alguém que se diz sensível.Não queiras ir por aí...

Cumps

Cumprimentos

Olá

Também sou recente no forum. Toda a minha vida me senti abalada pelas emoções dos outros e é pior se for algum familiar. Se o ambiente está pesado em casa eu fico logo alerta. Por vezes já todos recuperaram de alguma discussão( para eles foi passageiro) ainda eu continuo inquieta. Tenho ataques de pânico e palpitações quando algo corre menos bem .O pior é que sofro para dentro para não destabilizar a harmonia familiar. Recentemente já vou desabafando com o marido porque se está a tornar avassalador a nivel mental e fisico. Penso que apesar da minha enorme sensibilidade isto tudo se deva a ter tido um pai alcoólico em casa. Eu nunca sabia o que era tranquilidade ,estava sempre alerta!
Antes eu pensava (também todos os que rodeiam) que era a forte da familia. Aprendi da pior forma que não temos que tomar todas as dores do mundo. Muitas vezes precisei e não estava lá ninguém.

Obrigado pela atenção
Bjs

Sou igual também, sou muito sensitivo, acho mesmo que todos de signo de peixes são muitos sensitivos! :/
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Eu sou extremamente sensitiva e aprendi a confiar na minha intuição.

Dúvidas surgem todos os dias.

Há pessoas que eu encaro de frente e com um simples olhar sinto que estão a mexer comigo :(