Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Correr com os vizinhos
    Iniciado por Nuno Monteiro
    Lido 2.606 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Caro Forum,
Tenho uns vizinhos indesejaveis, que para alem de uma barulheira constante são antipaticos todos os dias da vida deles...
Conhecem alguma "formula magica", simples de executar, para correr com eles?

quando fazem barulho fora de horas, chamar a policia para os por na linha!!!
Se eles são antipaticos...mandar-los catar cocos para a india ou la para o buraco de onde vieram!!!
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Citação de: Edhelar em 05 setembro, 2012, 00:53
quando fazem barulho fora de horas, chamar a policia para os por na linha!!!
Se eles são antipaticos...mandar-los catar cocos para a india ou la para o buraco de onde vieram!!!

Exactamente, depois da uma hora da noite são apanhados em flagrante delito. Uma multa para eles acalmarem.  ;)
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

panito
UMa formula magica....hum deixa me ver...talvez uma caçadeira canos serrados e uma magnum .357  ou até uma .44...( estou a brincar claro  >:D >:D >:D >:D >:D >:D)

Citação de: Nuno Monteiro em 04 setembro, 2012, 23:40
Caro Forum,
Tenho uns vizinhos indesejaveis, que para alem de uma barulheira constante são antipaticos todos os dias da vida deles...
Conhecem alguma "formula magica", simples de executar, para correr com eles?

Já experimentas-te falar com eles? Por vezes essa "magia" resulta, principalmente se fores educado na abordagem  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

anaferreira
#5
Olá!
Vizinhança ruim é do pior que há...
Como estava a fazer tempo para almoçar andei a pesquisar umas simpatias (mezinhas)  ;D
Pode não resultar (o que até é o mais provável) mas como tu pediste umas "formulas mágicas"  ;D pois cá eu te deixo duas
;D
Boa sorte!

PARA ACALMAR UM MAU VIZINHO
Escreva o nome dele num pano branco virgem e coloque no congelador. Só retire quando a paz voltar.

PARA NÃO TER INIMIZADE COM VIZINHOS
Coloque atrás da porta, uma faca velha com a ponta quebrada enrolada num algodão. Passe mel e enrole em folha de algodoeiro. Ponha dentro de uma quartinha sem alça. Despeje mais mel e tampe com algodão pedindo: "Que não haja brigas, guerras, inimizades entre eu e meus vizinhos e quem olhar ou passar pela minha porta, que seja em paz".
Fonte: fogoprateado

* Folha algodoeiro -  Gossypium herbaceum

É um arbusto ramificado, folhas longo-pecioladas, palmatilobadas, flores solitárias, amareladas, de origem é incerta, provavelmente da Ásia. É cultivado desde a antiguidade. Existem registros anteriores a 500 AC, do seu cultivo, na Índia, China e no Egito. Foi introduzida nos USA desde 1774 e no Brasil no século XVIII pelos portugueses adaptando-se bem nos dois países. Muito utilizado na agricultura no combate às infecções e pragas. Nos EUA as cascas da raiz do algodoeiro foram muito utilizadas na indução do trabalho de parto ou para conter o sangramento pós-parto. Já na China o uso do óleo de sementes de algodão para cozinhar foi associado com esterilidade masculina. Por isto estas sementes foram usadas e posteriormente estudadas como contraceptivo masculino.

*Quartinha sem alça - é uma jarra de barro simples sem "asinhas"

panito
Continuo a gostar mais da minha solução lol

não conhecia estas soluções
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Escrever o nome em algum objeto e colocar no congelador é top!!
----------------------------------------
"A "bruxa" não adora a nada – mas ela presta reverência a todas as coisas."
                                                                   - Nicholaj de Mattos Frisvold