Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Fantasmas ou o quê?
    Iniciado por Tatianalopes
    Lido 1.540 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Okay. Desde dos meus 8 anos que vejo fantasmas , acho eu , ás vezes apenas olhos no ar a olhar para mim
Mas só me aconteceram 3 coisas que deixaram-me confusa
1- Eu estava no meu quarto( na minha casa antiga) e a porta estava aberta, entretanto eu vi a passar uma mulher branca,tipo vulto,  aproximadamente tinha 1.70m de altura, e ela ía para o quarto dos meus pais , a seguir abriu-se a porta da sala
2- Estava no quarto , também na minha antiga , e eu vi um demónio agarrado à parede a olhar para mim
3- Estava na sala , também na casa antiga, e comecei a ouvir vozes ,não sei de onde, a falarem ao meu ouvido
Ajuda?   :-X



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


olá tatiana,
mudaste de casa certo?
continuas a ver coisas nessa casa ou melhorou desde que mudaste de casa?

Citação de: ShellyTantrum em 03 setembro, 2012, 10:26
olá tatiana,
mudaste de casa certo?
continuas a ver coisas nessa casa ou melhorou desde que mudaste de casa?

Melhorou as coisas sim , mas continuo a ver olhos no ar e a sentir presenças

#3
Bom, então o problema, em princípio,  não seria da casa...
Já experimentaste ir a um centro espírita? Provavelmente conseguem aconselhar-te melhor, e indicar-te um caminho...



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Citação de: ShellyTantrum em 03 setembro, 2012, 10:48
Bom, então o problema, em principio,  não seria da casa...
Já experimentaste ir a um centro espirita? Provavelmente conseguem aconselhar-te melhor, e indicar te um caminho...
Já fui , mas foi daí que eu comecei a ficar mais assim (a partir dos 12 anos) mas depois deixei . Estou à espera de ter mais idade para ir para outro mais ao pé de casa , dizem que é melhor do que onde eu estava.

#5
Bom, assim sendo... Mas experimenta então mudar de centro espírita pode ser que te ajudem de outra maneira...
Entretanto, experimenta as defumações, banhos purificantes... Vai procurando aqui no fórum, há bastantes dicas que podes utilizar...
Boa sorte




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


#6
Citação de: ShellyTantrum em 03 setembro, 2012, 10:57
Bom, assim sendo... Mas experimenta então mudar de centro espírita pode ser que te ajudem de outra maneira...
Entretanto, experimenta as defumações, banhos purificantes... Vai procurando aqui no fórum, há bastantes dicas que podes utilizar...
Boa sorte
Okay , muito obrigada :3