Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Sonho de hoje á tarde.
    Iniciado por kalash
    Lido 1.083 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Boas.
Desde ja quero pedir desculpa se sair daqui um testamento, mas é apra que fique bem explicado.
Hoje á tarde deitei-me para dormir um pouco. Adormeci e sonhei...
O sonho foi um pouco estranho, muitos cenarios e coisas em simultaneo, apercebi-me que estava em astral, mas não me deu vontade de "voar" ou tentar consciencializar-me mais sobre aexploração do mundo astral, porque o sonho que eu estava a ter ja era intrigante o bastante. Sai de casa, e levei o meu avo ate ao cafe (o meu avô esta de cadeira de rodas e moro num 3º andar, como so vivo eu ele e a minha avó isso so acontece ao fim de semana quando esta ca mais familia) sei que desci as escadas com ele, depois fui ter com um amigo meu, fomos buscar outro amigo nosso, entreamos num cenario que me dava a entender ser perto da casa do nosso amigo que fomos buscar mas não conhecia aquilo (geografia do astral...). Estivemos com raparigas... Tudo bem ate ai, tirando o facto de eu estar a sonhar e ao mesmo tempo ver o meu quarto, estava como que a dormir e sonhar so ocm metade de mim, a outra emtade estava aqui a olhar pra parede... Isso fez-me muita confusão. E lembro-me de resistir para continuar a dormir para seguir com o sonho e assim foi. Sei que saimos dali de onde estavamos, passado um bocado eu tava em minha casa com esses meus amigos e o meu avo deitado no quarto antigo dele (ele mudou de quarto recentemente) Sei que andava a fazer alguma coisa e quando volto para perto dos meus amigos eles estão dois fardados e de boina e outro deles ja nao estava em minha (o que faltava é militar) os meus amigos estavam na varanda e disseram-me olha la pra baixo. La em baixo havia camaradas desse tal meu amigo, todos fardados, e iam começar um jogo de airsoft mesmo atras do meu prédio. Asseguir nos iamos descer tambem para jogar, enquanto isso  vi algo que se voltaria a repetir... Uma Leoa, ela apreceu nao sei de onde olhou para mim e foi-se embora, no mesmo sitio havia duas casotas pequenas (no sonho na realidade não existe mas ja la existiu uma á uns anos). E estavam la uns gatos e um cão e um dos amigos que estava comigo na varanda começou a rir e disse, qual leoa, são gatos...
E eu disse ok (nesse momento tinha ja consciencia que estava a sonhar por isso nem liguei mais pra leoa).
Começa então o jogo de airsoft é tiros por todos os lados de repente começo a ouvir sirenes, e aparecem motas, carros carrinhas , carros á paisana. Psp por todos os lados. Talvez um vizinho que não conhece o desporto se tenha assutado de ver tanta gente fardada e de metralhadoras...
A psp começar a sair das viaturas, aponta armas a quem esta a jugar começam a algemar toda a gente, para o fim ficou o carro á paisana com o meu amigo e outro rapaz, e o psp á paisana começa a dar pontapes ao meu amigo e mete-o dentro do carro. Como o meu amigo tinha as minhas armas mas não tinha a factura delas, e não é federado, decidi que ia á esquadra tentar safalo com os documentos etc... Mas quando dou por miim, estou num sitio ja a anoitecer com os meus outros amigos e vejo mais duas Leaos que aparecem e depois se escondem. E eu lembro que me virei para um deles e disse " Vi mais leoas agora, e como estou a sonhar decerteza que quer dizer alguma coisa, será que é vingança?"
(sim tenho alguem a crer vingar-se de mim e fazer-me a folha que esta prestes a sair da prisão, isto é real nao é do sonho)
Ao nosso lado vinha um grupo dividido em 2 grupos com rapazes e raparigas, e ouviram-me e começaram a rir. E eu pensei, eles sabem de quem eu estou a falar reconheceram-me. Continuamos a andar e chegamos perto da estação da cp, igual á realidade não fosse um pequeno promenor, ao pe das apragens de autocarro que existem ao lado da estação, estava mobilia da minha casa, roupas minhas, documentos, coisas que eu tenho escritas etc...
Foi quando o snho me começou a a assutar. Vi que o grupo de amigos do tal gajo estava todo a topar-me, nos eramos 3 e um dos meus amigos desapareceu novamente agora sou eu mais outro, e eles eram cerca de 20, tenho as minhas coisas na rua e bem longe da minha casa a estação fica a cerca de 1,5km/2km. Aparece alguem talvez um fiscal da camera algo do genero, que me reconheceu nao sei como e disse: "Porque é que as tuas coisas estão aqui?" Eu não sei, foi o que respondi ele disse pra eu me resolver foi embora e eu pegguei so nas coisas mais importantes que haviam la meti numa mesa ou escravaninha algo do genero que tem rodas e pedi ao meu amigo que me ajuda-se...
Mas do nada estou novamente em casa, agora so eu e o meu avô o meu avô na sala, e eu disse-lhe "o Que é que se passa tamos a sair de casa porque?" e ele- "Diz-me tu eu tambem não sei agora vieram por-me em casa e vi isto" etc etc.
E eu disselhe "olha eu tou a sonhar e estava num sitio, depois tava no outro depois vim a casa, depois estou ao pe da estaçãop com tudo la, e agora estou aqui não sei como mas cria saber o porque de estarmos a sair de casa".
Depois disso o meu avô chamou-me e eu acordei....

Isto é para mostrar como tenho sonhos estranhos, e é tambem para saber se alguem me sabe dizer o significado das Leoas (que não tem a ver com vingança pelo que sei) o significado das minhas coisas estarem na rua, a policia o meu amigo detido...
E mais uma vez desculpem la o testamento
Abraços