Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Visões e imagens
    Iniciado por Tatianalopes
    Lido 4.395 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eu raramente sonho com o futuro , não é bem o futuro mas são imagens que passam rapidamente ou algo assim de coisas que irão me acontecer
Eu quando estou no sítio, uma casa por exemplo, onde já morreu alguém ou aconteceu algo grave sinto sempre uma energia pesada e também vêm-me uma imagens de o que se passou ou o que irá acontecer... E também adivinho coisas que as pessoas irão dizer como respostas  



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Isso é normal em médiuns, como tu. Não te preocupes demasiado. Procura informação a respeito.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

anokidas
#2
Citação de: Tatianalopes em 01 setembro, 2012, 15:52
eu raramente sonho com o futuro , não é bem o futuro mas são imagens que passam rapidamente ou algo assim de coisas que irão me acontecer
Eu quando estou no sítio, uma casa por exemplo, onde já morreu alguém ou aconteceu algo grave sinto sempre uma energia pesada e também vêm-me uma imagens de o que se passou ou o que irá acontecer... E também adivinho coisas que as pessoas irão dizer como respostas  



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Olá Tatiana ,olha eu sinto o mesmo não é em sonho mas sim umas imagens que me vêm á cabeça,a minha previsão para o futuro é os humanos vão começar a desenvolver telepatia,e havemos de conduzir carros no ar ;D,engraçado gostava de ser viva quando isso acontecesse mas pelo que já ouvi dizer parece que até já construíram o primeiro carro que anda no ar.Quando essas imagens me vêm á memória,eu vejo sempre uma grande cidade bastante evoluída com prédios muito altos tipo arranha céus gigantes,e os semáforos para os carros serão construídos no ultimo edifício do prédio ou seja no terraço ao qual serviria para estacionar os mesmos.
Pode ser estúpido mas eu sempre acreditei nestas imagens que vejo e acredito que um dia possa vir a acontecer...

Abraços

#3
Citação de: anokidas em 04 setembro, 2012, 01:08
Olá Tatiana ,olha eu sinto o mesmo não é em sonho mas sim umas imagens que me vem á cabeça,a minha previsão para o futuro é os humanos vão começar a desenvolver telepatia,e havemos de conduzir carros no ar ;D,engraçado gostava de ser viva quando isso acontecesse mas pelo o que já ouvi dizer parece que até já construíram o primeiro carro que anda no ar.Quando essas imagens me vêm á memória,eu vejo sempre uma grande cidade bastante evoluída com prédios muito altos tipo arranha céus gigantes,e os semáforos para os carros serão construídos no ultimo edifício do prédio ou seja no terraço ao qual serviria para estacionar os mesmos.
Pode ser estúpido mas eu sempre acreditei nestas imagens que vejo e acredito que um dia possa vir a acontecer...

Abraços
Acontece-me o mesmo mas eu não vou tão longe , só tenho imagens de coisas que irão-me acontecer ou coisas do passado com mortes ou coisas graves

Citação de: Tatianalopes em 01 setembro, 2012, 15:52
eu raramente sonho com o futuro , não é bem o futuro mas são imagens que passam rapidamente ou algo assim de coisas que irão me acontecer
Eu quando estou no sítio, uma casa por exemplo, onde já morreu alguém ou aconteceu algo grave sinto sempre uma energia pesada e também vêm-me uma imagens de o que se passou ou o que irá acontecer... E também adivinho coisas que as pessoas irão dizer como respostas  



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Só tens essas visões quando estás no local onde aconteceu ou também consegues ter visões quando tocas em certos objectos por exemplo?

Citação de: elisabete em 04 setembro, 2012, 13:53
Só tens essas visões quando estás no local onde aconteceu ou também consegues ter visões quando tocas em certos objectos por exemplo?
Não , só mesmo quando estou num sitio ,mas nunca experimentei  a tocar em objectos com historia

Citação de: Tatianalopes em 04 setembro, 2012, 14:22
Não , só mesmo quando estou num sitio ,mas nunca experimentei  a tocar em objectos com historia
era interessante experimentares pois a energia que captas nos locais onde ocorreram as tuas visões também podem estar "gravadas" em objetos que estavam nos mesmo locais ou até objetos pessoais que pertençam a alguma pessoa relacionada com os acontecimentos.
Esse dom é usado para ajudar a encontrar pessoas desaparecidas imagina que consegues ter visões só de tocar numa peça de roupa da pessoa... era uma grande ajuda :)

#7
Citação de: elisabete em 04 setembro, 2012, 14:26
era interessante experimentares pois a energia que captas nos locais onde ocorreram as tuas visões também podem estar "gravadas" em objetos que estavam nos mesmo locais ou até objetos pessoais que pertençam a alguma pessoa relacionada com os acontecimentos.
Esse dom é usado para ajudar a encontrar pessoas desaparecidas imagina que consegues ter visões só de tocar numa peça de roupa da pessoa... era uma grande ajuda :)
Pois já me aconteceu uma coisas assim parecida , uma vez o meu pai não respondia ás chamadas e eu toquei em algo dele e viu no trabalho

acho que tens aí um dom a desenvolver. Podias ser muito util em investigações. Também pode acontecer que só consigas ver quando as pessoas são diretamente ligadas a ti. se tiveres oportunidade pede ajuda a alguém para fazeres uma experiência.

#9
Citação de: elisabete em 04 setembro, 2012, 14:42
acho que tens aí um dom a desenvolver. Podias ser muito util em investigações. Também pode acontecer que só consigas ver quando as pessoas são diretamente ligadas a ti. se tiveres oportunidade pede ajuda a alguém para fazeres uma experiência.
Então tenho de começar com a meditação , também tenho uma coisa quando alguém vai morrer , isso só aconteceu até com artistas que eu gostava mas com pessoas da família nunca pois não houve ninguém próximo que morresse

Meditação é sempre bom. pede ajuda aos teus guias.