Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Espírito do meu irmão.
    Iniciado por Ze9
    Lido 2.340 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ze9
Olá pessoal um dia destes eu fui jogar futebol e a minha mana ficou em casa... Adormeceu e de repente ela acordou com uma voz a dizer "Mana estou aqui , mana estou aqui".Ela contou a mim e á minha mãe e elas pensam que foi o meu irmãozinho bebé que estava na barriga da minha mãe antes de eu nascer, mas abortou... :( Nós acreditamos que foi ele  :) <3
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Que idade tem a tua irmã ?  :-\

Ze9
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Ze9, eu acho que tem alguma e com certeza o surreal concorda, pois as crianças podem ser mais sensiveis a essas coisas... Penso que será essa a ideia dele...

Ze9
Citação de: ShellyTantrum em 31 agosto, 2012, 15:28
Ze9, eu acho que tem alguma e com certeza o surreal concorda, pois as crianças podem ser mais sensiveis a essas coisas... Penso que será essa a ideia dele...

A minha irmã tem 21!
"A dúvida é o principio da sabedoria."

lá se vai a teoria de ser mais sensivel por ser uma criança  :D

#6
se a família se abriu para o lado espiritual , tens de ter a noção  que outras energias poderão estar a alimentar se da angustia da tua irmã .
ela provavelmente nunca esqueceu a tristeza do momento em que isso aconteceu , e as pessoas a quem ela poderá contar os episódios do sucedido poderão inconscientemente estar a contribuir para esses sonhos.



ATENÇÃO: O Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória.
Mensagem alterada por estar em desacordo com as regras Fórum.Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado.




workout your own salvation with fear and tremble

Ze9
pessoal esqueçam nao é ele...
"A dúvida é o principio da sabedoria."

hum... mas então descobriram quem era?

Às vezes parece que andam por aqui é a gozar com a nossa cara, só pode.