Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Terra de Cemitério para Ritual
    Iniciado por SpLxKxassA
    Lido 11.865 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, a alguns dias, um amigo meu veio me fazendo a proposta pra eu pegar terra de ceminterio pra ele. Alguem sabe para que serve??! E que se posso ter algum "problema" ajudando ele...
" Si vis pacem, para belum"


acho que deve ser para se conectar com os espiritos ... mas é macabro ... nao faças
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Mas só de eu ajudar ele, pode acontecer alguma coisa comigo?? Procurei no google, mas nao achei nada de interessante...
Diz ele que é pra um tal de "canteiro esoterico" ou alguma coisa do tipo.
" Si vis pacem, para belum"


#5
Bem, acabou que eu arrumei a terra para o cara, em troca de dinheiro... Pois bem, até aí sossegado... Mas existe um porém, o cara imprimiu umas coisas aqui na lanhouse onde eu trabalho, falando sobre pacto e Lucifer... Alguem sabe alguma coisa a respeito?  :'(
" Si vis pacem, para belum"

Citação de: SpLxKxassA em 30 agosto, 2012, 21:55
Bem, acabou que eu arrumei a terra pro cara, em troca de dinheiro... Pois bem, até ai sussegado... Mas existe um porem, o cara o imprimiu umas coisas aqui na lanhouse onde eu trabalho, falando sobre pacto e Lucifer... Alguem sabe alguma coisa a respeito?  :'(
A terra de cemitério é na maior parte das vezes usada para fazer o que em Portugal se chama uma "salga". A terra de cemitério é usada juntamente com sal e alguns outros ingredientes para chamar a morte para um inimigo. Após a execução do ritual coloca-se a salga num local onde a vítima tenha de passar, de modo a que pise a terra.  A morte da vítima costuma ser rápida e dolorosa.

No entanto é  também possível usar a terra de uma campa específica ou o pó da lápide para facilitar o contacto com um espírito (normalmente o espírito de um antepassado) para protecção.

Citação de: Hanshishiro em 30 agosto, 2012, 22:24
A terra de cemitério é na maior parte das vezes usada para fazer o que em Portugal se chama uma "salga". A terra de cemitério é usada juntamente com sal e alguns outros ingredientes para chamar a morte para um inimigo. Após a execução do ritual coloca-se a salga num local onde a vítima tenha de passar, de modo a que pise a terra.  A morte da vítima costuma ser rápida e dolorosa.

No entanto é  também possível usar a terra de uma campa específica ou o pó da lápide para facilitar o contacto com um espírito (normalmente o espírito de um antepassado) para protecção.

Mas você acha que pode acontecer alguma coisa comigo?? Pelo que eu entendi das folhas impressas, eles vão fazer tipo um pacto/ritual... Mas mesmo eu nao estando no meio, sera que pode acontecer alguma coisa comigo?? Por ter arrumado a terra?
" Si vis pacem, para belum"

#8
Citação de: SpLxKxassA em 30 agosto, 2012, 23:17
Mas você acha que pode acontecer alguma coisa comigo?? Pelo que eu entendi das folhas impressas, eles vão fazer tipo um pacto/ritual... Mas mesmo eu nao estando no meio, sera que pode acontecer alguma coisa comigo?? Por ter arrumado a terra?

O que eu acho impressionante é que te preocupes apenas com o que te pode acontecer, sem pensares no que pode acontecer a outro incauto qualquer tendo sido tu cúmplice da possível "maldade" do teu amigo  ::)
Para a próxima tenta pensar nas consequências dos teus atos, não apenas para o teu lado, mas também para o lado de quem possas prejudicar.
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

#9
Citação de: SpLxKxassA em 30 agosto, 2012, 23:17
Mas você acha que pode acontecer alguma coisa comigo?? Pelo que eu entendi das folhas impressas, eles vão fazer tipo um pacto/ritual... Mas mesmo eu nao estando no meio, sera que pode acontecer alguma coisa comigo?? Por ter arrumado a terra?
Não sei. Sem saber que tipo de pacto/ritual vai ser feito não é possível responder com veracidade a essa pergunta.
No entanto é estranho que ele lhe tenha pago para fazer a recolha da terra. Se não tem problema em manipulá-la para um ritual, também não deveria ter problema em proceder ele mesmo à recolha.

Foi o que eu pensei também.
Era mesmo eu que ía pagar para uma pessoa me arranjar terra de um cemitério!

Das duas uma:
Ou não pode lá ir, seja porque está interdito ou porque tem medo
Ou está armando uma para cima do SpLxKxassA que foi quem lhe arranjou a terra.

Claramente essa pessoa não regula, se eu fosse a ti escolhia melhor as minhas amizades... Esse tipo de pessoas alucinadas podem ser perigosas.
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Citação de: Hanshishiro em 31 agosto, 2012, 12:41
Não sei. Sem saber que tipo de pacto/ritual vai ser feito não é possível responder com veracidade a essa pergunta.
No entanto é estranho que ele lhe tenha pago para fazer a recolha da terra. Se não tem problema em manipulá-la para um ritual, também não deveria ter problema em proceder ele mesmo à recolha.

Realmente feiticeiros são interditos nos cemitérios pelos guardiões do lugar(Exús) , estes guardiões estão lá para proteger tanto os espíritos desencarnados ainda restritos a estes locais como aos resíduos de duplo etéreo e outros restos ectoplásmicos para não serem utilizados por feiticeiros no plano físico ou extra-físico . O plantio é facultativo , a colheita é obrigatória . Agora que já participastes  pelo dinheiro deste ato inadequado , podes confessar a um padre , orar para que  a Deus impeça as acções maléficas e doe o dinheiro para alguma causa ou instituição filantrópica , isto pode atenuar o impacto da lei do retorno .

#12
Amigos desses nem o diabo os quer , não faças porque  a terra de cemitério é usada para  prejudicar até matar. Quem a usa e quem ajuda, é amaldiçoado!