Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Luzes e movimentos no céu nocturno
    Iniciado por alexandra23
    Lido 1.770 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, recentemente publiquei um tópico sobre estranhas ocorrências no céu que eram vistas a partir da minha aldeia, isso foi talvez no início de agosto. Hoje, venho aqui confirmar de novo essas ocorrências inexplicáveis, voltei a ver talvez mais cinco vezes novos movimentos e luzes estranhas no céu, se estivesse sozinha era capaz de começar a achar que andava paranóica ou com uns parafusos a menos mas em todas as vezes que presenciei tais fenómenos havia mais gente comigo e é um bocado difícil estar tanta gente a alucinar e ainda mais improvável era estarmos todos a ter a mesma alucinação.
O mais recente foi ontem e esse sim foi bastante estranho, eu e uma amiga minha vimos uma luz no céu - parecia uma estrela mas excessivamente brilhante - ficamos a contemplar e vimos que ela se movimentou verticalmente, eu acabei por ignorar pois já era uma coisa que eu via à muito tempo e daí meter levado a já ter publicado um tópico sobre isso. O mais estranho foi quando ela mudou de direcção e de velocidade! tanto se mexia horizontalmente como verticalmente e depois tanto abrandava como aumentava a velocidade, parecia que andava a fazer o desenho de escadas em pleno céu, tendo em conta que nos últimos movimentos ficou muito menos brilhante e meteu-se por detrás de umas nuvens o que impossibilitou a sua visualização.
É normal para mim ver luzes quase como estrelas a mudar de cor e tornar-se mais brilhantes ou o contrário até que desaparecem, noutros casos também já vi a fazerem movimentos impossíveis para qualquer aeronave terrestre tendo em conta que um deles foi como se desenha-se um "l" êle maiúsculo no céu como que serpenteado e a grande velocidade para depois desaparecer...
Começa a tornar-se um hábito ver isto por aqui mas também não acho que sejam coisas normais que se estão aqui a passar.
veni, vidi, vici

#1
Olá Alexandra. Realmente é estranho o que referes. Pela tua descrição é impossivel ser um avião ou qualquer objecto que seja conhecido pelo homem. A tua descrição fez-me lembrar os relatos de luzes no céu no deserto do Nevada perto da Area 51, a famosa base secreta sempre ligada ao mito dos OVNIS.
Um objecto voador fazer curvas de 90º sem alteração de velocidade desafia as leis da fisica conhecida. Se estava a voar tão rápido como descreves, o simples facto de fazer essa alteração de direcção faria um efeito de chicote que poderia trazer danos irreparáveis à coluna do piloto e dos seus tripulantes.
De referir também que fenómenos atmosféricos como a Aurora Boreal não têm esse tipo de comportamento.
Minha cara, tens em tuas mãos um testemunho real de uma visão de uma aeronave não construída pela mão humana, um autêntico OVNI. O que eu não daria para ter testemunhado isso.
Por curiosidade, qual é mesmo a zona do país? Pode ser que consiga encontrar mais alguns testemunhos no universo da Internet.

Cumprimentos

#2
Olá alexandra23, se costumas ver esses movimentos no céu frequentemente, então acho que devias tentar filmar alguma coisa e partilhar aqui no fórum, seria interessante... ;)
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Inominado
Eu vou ser um pouco chato, Metalboyz, mas penso que é preciso rigor.

Citação de: metalboyz em 30 agosto, 2012, 12:51
Minha cara, tens em tuas mãos um testemunho real de uma visão de uma aeronave não construída pela mão humana, um autêntico OVNI.

Um autêntico OVNI é um objecto voador não identificado. A partir do momento que classificamos um determinado fenómeno como "aeronave não construída pela mão humana" estamos a identificar o objecto. Ou seja, segundo a tua perspectiva estamos perante um autêntico OVI. Um OVNI não é sinónimo de origem extraterrestre.
Curiosamente, um OVNI pode ter origem humana, extraterrestre ou natural e chamamos OVNI a um fenómeno quando não conseguimos definir uma origem.

Citação de: metalboyz em 30 agosto, 2012, 12:51Pela tua descrição é impossível ser um avião ou qualquer objecto que seja conhecido pelo homem.

Há uns meses existiram umas fotos de um objecto voador que estava a ser transportado num camião nos EUA. Estas fotos fizeram correr muita tinta, pois segundo alguns seriam a prova que haveriam naves extraterrestre na posse de militares dos EUA. Passado algumas semanas foi divulgado um novo modelo de UAV, isto é um avião não tripulado, com as mesmas formas do objecto voador fotografo inicialmente, o que demonstra a sua origem humana. O que quero dizer com isto é que não basta algo, neste caso um objecto voador, ter um comportamento não esperado para se pensar numa origem não terrena. Os militares de grandes potências como os EUA, Rússia e China gastam rios de dinheiro em projectos secretos e aquilo que nós vemos pode muito bem ser um projecto militar secreto.

O bombardeiro B-2 Spirit, o SR-71 ou o F-117 podem ser confundidos com objectos voadores não terrestres quando na realidade têm uma origem bem terrena. A espiral da Noruega ou, a mais recente, espiral no Médio Oriente eram misseis russos...

Após esta explicação, a minha opinião sobre o caso da Alexandra23 é que efectivamente assistiu a um fenómeno OVNI, pois a origem do fenómeno não pode ser assegurada com rigor. Obrigado pela partilha  :)

obrigada pelas opiniões, de facto acho que nada conhecido (pelo menos para as pessoas que não têm qualquer tipo de envolvimento em segredos de estado ou esse tipo de coisas) poderia ter feito aquele tipo de coisas.
Em resposta a todos os que responderam a este tópico afirmo que de facto ja tentei gravar as não tenho câmara adequada para este tipo de situações, gostava muito de poder partilhar aquilo que aqui se assiste.
Vivo no Norte de Portugal, mais propriamente no distrito de Viseu :)
veni, vidi, vici