Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Fotos tiradas à noite
    Iniciado por AnishaBizarre
    Lido 3.860 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ontem à noite estava a tirar umas fotografias na minha varanda e hoje quando as fui ver no computador tinham estas bolas brancas.
Na 1ª foto vi que não havia nada sem ser a lua, nas outras duas já havia as tais bolas brancas.
A lente da máquina estava limpa e não usei nenhum tipo de programa para manipular as fotos.
Gostava de saber a vossa opinião

1ª foto http://tinypic.com/view.php?pic=33f6dty&s=6

2ª foto http://tinypic.com/view.php?pic=qreumw&s=6

3ª foto http://tinypic.com/view.php?pic=4iz6&s=6
Open your mind before your mouth

Olá Anisha.

Eu na primeira foto só vejo mesmo a lua. Na segunda, referes-te às manchas brancas, que aparecem por cima das luzes correcto? Na minha opinião, não querendo desmoralizar, parecem-me apenas particulas de pó, ou algum efeito de luz. Mas posso estar errada! E na terceira a mesma coisa...
Vamos esperar por mais opiniões!


A 1ª foto meti só para demonstrar que não é a lente suja, porque as fotos foram tiradas com segundos de diferença.
Gostava mesmo de saber mais opiniões sobre elas, porque realmente quando as vi fiquei curiosa.

Obrigada pela sua opinião!
Open your mind before your mouth

De nada Anisha! Estamos cá para isso!
Vamos ver se mais alguém tem uma ideia do que poderá ser  :)

Na minha opinião é simplesmente pó.
A lente pode estar limpa mas no ar também há pó.

Pois, penso que se trata apenas de pó que paira no ar, e com o flash, reflecte a luz. ;)

#6
Realmente fiquei curiosa, talvez mais devido ao que sinto em relação à minha casa e ao facto de a primeira foto não ter as tais manchas, mas antes de começar a fazer filmes decidi pedir a opinião de mais alguém.
Obrigada pelas vossas respostas
Open your mind before your mouth

Acho que fizeste bem. Assim ouves outras opiniões e não ficas a cismar com o assunto... Mas passa-se algo na tua casa?

Eu e a minha mãe somos pessoas muito intuitivas e espirituais, e ambas achamos a casa estranha.
Houve uns tempos que eu não conseguia dormir no meu quarto, tinha de dormir na sala.
Já se sucederam coisas estranhas, tal como há coisa de uns 8 meses ou assim, eu e a minha mãe sentíamos o ambiente mais pesado que o natural no quarto dela, era uma presença horrível. Passados uns dias a minha mãe encontrou um amigo da família e ele disse-nos que uma tia nossa tinha morrido e ninguém nos tinha dito nada, falámos com a filha da minha tia e depois disso nunca mais sentimos essa presença.
Mas mesmo assim não consigo entrar no quarto dela, é a única zona da casa que me dá um medo terrível, o ar é sempre tão pesado e gelado.
Open your mind before your mouth

Oi,
isso são coisas que acontecem em muitas fotografias. Mas nada que se pareça com algo paranormal. Desculpe.
São apenas partículas ou sujidade, ou reflexos na lente. nada de mais.
Abraço
Ashesrain