Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Vítima de bruxaria ou não
    Iniciado por misygirl3333
    Lido 2.030 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, o meu nome é Ana Catarina e peço já desculpa por qualquer engano sobre este assunto uma vez que esta é a primeira vez que abro um tópico. É assim, eu tenho uma tia minha que faz magia negra, eu sei porque inumeras vezes que vou a casa dela vejo no sótão o busto de são cipriano e já vi a capa do livro. Eu não me dou muito bem com ela e o marido dela é irmão do meu pai, eu tenho receio que quando a minha avó partir, ela faça qualquer tipo de magia negra ao meu pai para ficar com a herança, uma vez que ela é um tanto gananciosa. Eu gostava de saber se há algum amuleto para protejer a minha família disso. Obrigada pele compreensão.

O facto de ter no sotão de casa o busto de São Cipriano e o livro algures, não significa que faça magia negra.
Na verdade 90% dos pseudo-feiticeiros que abundam neste país não têm "tomates" para trabalhar com esse livro.
Quanto à sua pergunta a respeito do amuleto, sim existem muitos tipos de amuletos/talismãs para proteger a sua família. Infelizmente os mesmos devem ser consagrados por alguém que saiba o que está a fazer, caso contrário não passam de um pedaço de metal/pedra/pergaminho sem valor.

Não sei qual é a sua religião, se alguma, portanto vou partir do princípio de que é cristã, ou que pode trabalhar com o paradigma cristão.

A minha sugestão é a de que procure um livro chamado Sagrada Cruz de Caravaca. É um livro de orações mágicas, que quando aplicadas conforme indicado costumam funcionar na perfeição.

Espero ter ajudado.

Muito obrigada, eu sei que ela faz mesmo bruxaria porque, já muita gente me alertou para isso, inclusive ela está sempre a ter acidentes ( vértebras partidas etc). Sim eu sou cristã e vou tentar procurar outro tipo de ajuda :)

Não se preocupe. Se toda a gente de quem se diz que faz bruxedo fosse mesmo bruxa, as bruxas podiam candidatar-se às eleições e ganhar com maioria absoluta. ;D.