Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • um possivel avistamento de ovnis em Pedrouços, Maia
    Iniciado por saramonteiro
    Lido 7.244 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: saramonteiro em 25 agosto, 2012, 21:44
olá pessoal, é a primeira vez que venho aqui falar de um caso que aconteceu. foi no passado domingo, que isto aconteceu, os meus pais foram andar a pé por pedrouços, e no caminho, viam muitas pessoas a olhar para o céu, até saiam do café e tudo. ao chegar a casa a minha mãe olha para o céu e vê um circulo de luzes a piscar e a andar devagar perto da minha casa e do centro de pedrouços. as pessoas tem a certeza de que não se trata de aviões, nem de estrelas cadentes. que vos parece? beijos :)
Como é que têm tanta certeza?
Ashesrain

Citação de: lauviah em 23 abril, 2013, 13:50
Como é que têm tanta certeza?

Pesco 3 x por semana á noite... Ja vi muita muita coisa no céu. Isto é muito diferente... Acredita...
Movimento, aparência, mudança de velocidade, etc... Muito estranho no mínimo...

Citação de: saramonteiro em 25 agosto, 2012, 21:44
olá pessoal, é a primeira vez que venho aqui falar de um caso que aconteceu. foi no passado domingo, que isto aconteceu, os meus pais foram andar a pé por pedrouços, e no caminho, viam muitas pessoas a olhar para o céu, até saiam do café e tudo. ao chegar a casa a minha mãe olha para o céu e vê um circulo de luzes a piscar e a andar devagar perto da minha casa e do centro de pedrouços. as pessoas tem a certeza de que não se trata de aviões, nem de estrelas cadentes. que vos parece? beijos :)

Daqui para a frente vão chover tópicos de avistamenos de ovnis...

Querem apostar? ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#18
Boas.

Em ermesinde, também vi umas luzes no céu, desse género e penso saber o que são.

Diz-me nos dia em que viste essas luzes, estava nublado, ou havia algumas nuvens?

Citação de: SPEDRED em 18 maio, 2013, 00:13
Boas.

Em ermesinde, também vi umas luzes no céu, desse género e penso saber o que são.

Diz-me nos dia em que viste essas luzes, estava nublado, ou havia algumas nuvens?

Podias era avançar logo com a tua teoria do que pensas ser.
;)
Ashesrain

Eu também vi esse fenómeno no dia 7 de setembro de 2012 em pedrouços, na altura estava com 2 pessoas amigas e havia algumas dezenas de pessoas senão mesmo centenas a olhar para o céu.
Curioso é que este sábado dia 25 de maio de 2013 o mesmo se repetiu mas em Vila Nova de Gaia, no areinho de Avintes, e quem assistiu foi uma dessas pessoas que se encontrava comigo no dia 7, mas com ele estavam algumas dezenas de pessoas que puderam testemunhar o mesmo fenómeno surpreendente.

Pena que não haja imagens e videos.

Boas

Epá tantos conterrâneos meus no pp..  :)
Eu não vi nada nem ouvi ninguém falar disso..
Vou averiguar a situação.


Cumprimentos

Vi o mesmo esta noite em Pedrouços, houve até pessoas que pararam os carros para ver.

"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Não digo que não seja isto, mas o que achei estranho foi que um balão sobre sempre em direcção ao céu, enquanto estas luzes pareciam estar a pairar, e ainda durante algum tempo. Eu sai da janela da sala e fui à varanda, falei com pessoas na rua que tb estavam a ver o mesmo. Fui ao quarto chamar a esposa e voltei à janela da sala. Durante este tempo as luzes não sairam do sitio. Outra coisa estranha foi que enquanto estas luzes pairavam, haviam outras que se mexiam horizontalmente.

Eu também sou de Pedrouços ( Maia ) , já tinha ouvido falar nisso e cheguei até a ver um dia a noite um "bando" de luzinhas no céu azuis , mas me disseram que era possivelmente VAGALUMES  :-\
[center]***** ☮  GOOD VIBES ☮  *****[/center]

#26
Citação de: lauviah em 23 abril, 2013, 13:50
Como é que têm tanta certeza?

Possivelemente o que viram foi isto: http://www.youtube.com/watch?v=6Bqg3kAJbBE

http://77.91.202.134/mi/full/7099405312-Canhao+De+Luz+Exterior+Para+Discoteca+Bar+Eventos.jpg

Obviamente, que visto de longe não se vê o "raio" da luz.

Existe em várias cores e feitios, como por exemplo os focos "a rodar" entre eles...

Mas lá tá, é a minha teoria.